Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

porque prostituta faz tanto mal


Recommended Posts

O ato sexual promove uma troca de energias enorme. A prostituta, ao se relacionar com diversos homens em intervalos curtos de tempo carrega toda essa quantidade de energia trocada e os possíveis assédios que as pessoas deixam juntamente com ela. Você, ao pagar por esse serviço, está ganhando de brinde todas as energias dos clientes passados mais os seus assediadores (temporariamente, é claro).

Sexo por sexo não é o principal fator nesse caso, assim como a negociação dinheiro > sexo, e sim o desgaste holossomático e de assédio posterior. Se sexo por sexo fosse um fator importante nesse contexto, masturbação estaria no mesmo patamar.

Como a toquinha bem disse, por conta dessa troca de energias e de assédio constante, a prostituta terá uma tendência maior a procurar subterfúgios como as drogas para aliviar essa sensação de mistura de várias energias e assédio pesado (oriundo dos clientes).

Acho que temas como esse deveriam ser desmistificados pois ainda há muita sacralização do sexo na sociedade. A prostituição nada mais é do que uma prestação de serviço. Qual a diferença entre pagar uma prostituta e sair para a balada e "comer" uma mulher? Qual a diferença em mimar a namorada com presentes, jantares só pra que ao final da noite poder transar com ela? Percebem que o conceito/essência da prostituição é mais comum do que aparenta ser? Aquele esteriótipo clássico da prostituta é encontrado em diversas formas pois foi dissolvido em toda a sociedade.

Veja que a palavra prostituição se encaixa perfeitamente em inúmeros contextos e, quando tratamos de prostituir nossos valores éticos e morais, entramos no âmbito da auto-corrupção, que é a raiz do problema da prostituição.

Link to comment
Share on other sites

Devemos ter em mente o trabalho pesado que as prostitutas fazem, ao absorverem energias pesadíssimas de seus clientes que podem ser pessoas com pensamentos maléficos tal como estrupar uma mulher ou criança coisa do tipo. Ao saciar as energias e pensamentos malefícios de seus clientes as prostitutas estão fazendo o “trabalho sujo” para a sociedade amenizando o desejo sexual desses homens...

Eu tenho muito respeito pelas prostitutas, pois são elas que muitas vezes amenizam a mente de homens desorientados mentalmente a ponto de cometerem um crime...

Link to comment
Share on other sites

ah entao eu tenho que ter cuiao com todas as mulheres que como

Ainda mais hoje em dia....

A melhor forma para um sujeito jovem saber qual é a melhor forma de administrar a sua vida nesse sentido (bem como em muitos outros), é observar nos mais velhos como suas escolhas afetaram suas vidas ( sujeitos com mais de 45 anos de preferência, porque certos problemas cozinham em fogo brando e demoram para ficar visíveis a todos)

Observe como agem, como pensam, e como vivem (emocionalmente, ,mentalmente,espiritualmente) as pessoas que optaram por ter vários parceiros sexuais. Então compare com o comportamento, pensamentos e vida das pessoas que optaram por ter poucos.

Essa abordagem comparativa responde de forma muito direta a muitas "dúvidas existenciais" que confundem os jovens, sem precisar recorrer a conceitos ou preconceitos, porque as exceções, por definição, são algo raro na natureza. Logo, observando como certas escolhas afetaram as vidas de muitas pessoas, você terá uma boa idéia de como essa mesma escolha afetaria a sua.

Mas como eu disse, certas coisas demoram a aflorar: é só quando o bolo já está assado que você descobrirá se a receita que você seguiu estava correta.

Link to comment
Share on other sites

ah entao eu tenho que ter cuiao com todas as mulheres que como

Ainda mais hoje em dia....

A melhor forma para um sujeito jovem saber qual é a melhor forma de administrar a sua vida nesse sentido (bem como em muitos outros), é observar nos mais velhos como suas escolhas afetaram suas vidas ( sujeitos com mais de 45 anos de preferência, porque certos problemas cozinham em fogo brando e demoram para ficar visíveis a todos)

Observe como agem, como pensam, e como vivem (emocionalmente, ,mentalmente,espiritualmente) as pessoas que optaram por ter vários parceiros sexuais. Então compare com o comportamento, pensamentos e vida das pessoas que optaram por ter poucos.

Essa abordagem comparativa responde de forma muito direta a muitas "dúvidas existenciais" que confundem os jovens, sem precisar recorrer a conceitos ou preconceitos, porque as exceções, por definição, são algo raro na natureza. Logo, observando como certas escolhas afetaram as vidas de muitas pessoas, você terá uma boa idéia de como essa mesma escolha afetaria a sua.

Mas como eu disse, certas coisas demoram a aflorar: é só quando o bolo já está assado que você descobrirá se a receita que você seguiu estava correta.

Exatamente, e é isto que torna várias coisas interessantes em nosso aprendizado na vida.

Mas creio eu que jovens que já passaram por certas coisas em vidas passadas e evoluiram aprendendo com erros ou situações, podem muito bem perceber isto antes de alguem mais velho em que o bolo já assou e evitar vários problemas. As vezes alguns jovens conseguem ver coisas que outras pessoas durariam uma vida inteira.

Link to comment
Share on other sites

ah entao eu tenho que ter cuiao com todas as mulheres que como

Ainda mais hoje em dia....

A melhor forma para um sujeito jovem saber qual é a melhor forma de administrar a sua vida nesse sentido (bem como em muitos outros), é observar nos mais velhos como suas escolhas afetaram suas vidas ( sujeitos com mais de 45 anos de preferência, porque certos problemas cozinham em fogo brando e demoram para ficar visíveis a todos)

Observe como agem, como pensam, e como vivem (emocionalmente, ,mentalmente,espiritualmente) as pessoas que optaram por ter vários parceiros sexuais. Então compare com o comportamento, pensamentos e vida das pessoas que optaram por ter poucos.

Essa abordagem comparativa responde de forma muito direta a muitas "dúvidas existenciais" que confundem os jovens, sem precisar recorrer a conceitos ou preconceitos, porque as exceções, por definição, são algo raro na natureza. Logo, observando como certas escolhas afetaram as vidas de muitas pessoas, você terá uma boa idéia de como essa mesma escolha afetaria a sua.

Mas como eu disse, certas coisas demoram a aflorar: é só quando o bolo já está assado que você descobrirá se a receita que você seguiu estava correta.

Exatamente, e é isto que torna várias coisas interessantes em nosso aprendizado na vida.

Mas creio eu que jovens que já passaram por certas coisas em vidas passadas e evoluiram aprendendo com erros ou situações, podem muito bem perceber isto antes de alguem mais velho em que o bolo já assou e evitar vários problemas. As vezes alguns jovens conseguem ver coisas que outras pessoas durariam uma vida inteira.

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu nao sou burro e é pra eu ver o que nos mais velhos :pal::pal::pal::pal::evil::evil::evil::twisted::twisted::twisted::lol::D:hug:drinks:mrgreen::lol::pal::evil::twisted::pal::lol::D:lol::hug:drinks:hug:lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

@ narutopgn

ah entao eu tenho que ter cuiao com todas as mulheres que como

Ao observar seus comentários observei que você é muito imaturo, ingênnuo,etc.

Lembramos que erramos por ser ignorantes.

Já pensou na possibilidade de você já ter sido uma prostituta???negro???chinês??? Por que não???

Eu afirmo aqui que essa possibilidade é bem possível. ( por isso é uma boa idéia não julgar )

Usar de malidiscências, palavras chulas e principalmente de MACHISMO é totalmente anti-ético e principalmente cosmo-ético. Atrasa mais a sua evolução do que a das mulheres que você anda "comendo" ( como diz você ).

Vé evoluir..... ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...