Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

dúvidas simples


Recommended Posts

Paz e Luz!

Amigos, esses ultimos 6 dias da minha vida tem sido os melhores emocional e mentalmente... sempre fui muito explosivo e com qualquer coisa (qualquer coisa mesmo, até minha filha chamando muito a mãe dela me irritava) me irritava. Acontece que estou com um equilibrio muito bom das minhas emoções (se comparar com o que eu era), mas hoje, ao ver minha esposa passar o dia todo com enxaqueca, eu tentei (mesmo sem saber como) enviar energias curativas ou boas para ela. Ela disse que aliviou, que a dor passou, apesar que ainda ficou um pouco cansada e com os olhos sensíveis e ainda chegou a sentir como se eu fosse um dementador (aqueles do harry potter) sugando energia ruim dela. Depois disso, eu fiquei um pouco para baixo e quase cheguei a me irritar com minha filha novamente (mas nao deixei, pois a mesma nao tem culpa de querer a mae e nao sabe da dor de cabeça)... Então, minhas dúvidas são as seguintes: Nesse processo de renovação íntima e de equilibrio emocional e mental, é normal perdermos o controle vez ou outra, mesmo meditando e limpando energias? Outra pergunta, o que será que houve entre eu e minha esposa, será que foi isso que me deixou "deprê"???

Obrigado e conto com a ajuda de vcs.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...