Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O QUE ACONTECEU ?


Recommended Posts

entrei aqui porque fiquei com uma dúvida e não sei o que aconteceu. fui tentar fazer uma projeção era em torno de 01:00 da madrugada. Tentei fazer utilizando o mantra faraon mentalizado. deitei na cama relaxei coloquei as mãos no tórax e não movia um músculo sem necessidade. Pois é, comecei a mentalizar o mantra e me concentrar e tal e a situação começou a mudar. a cada mentalização eu me sentia ... sei lá, energizado mas nada que fosse ruim. meus batimentos iam aumentanto como se estivesse numa corrida leve. senti as pulsações cada vez mais fortes meu corpo tava pesado. quando de repente(isso foi horrível) SENTI A PRESENÇA DE MAIS ALGUÉM NO QUARTO . fui tomado de uma sensação de uma energia me puxando misturado como medo, muito medo mesmo. fiquei "arrepiado até por dentro". Aquilo me puxando e eu não queria ir parecia que ia me matar sei lá. Parei com mantra saí da cama, mas senti que o bicho ainda tava lá. Então fiquei macho e resolvi encarar . falei que não queria ele lá, orei, pensei em coisas boas e a situação foi se acalmando aos poucos.

fui dormir depois por volta de uma hora do ocorrido e acordei me sentindo estranho no meu coração uma sensação de que não é mais o mesmo.

obs: não estava no outro plano

eu não recitei o mantra mas mentalizei

queria saber se alguém pode me explicar o que foi isso que aconteceu e porque essa sensação

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca usei o mantram Faraon para me projetar, ou melhor, usei mas nunca funcionou, até porque, se não me engano, ele é feito para despertar a conciência da gente quando já estamos no astral. O primeiro efeito colateral é aumentar tremendamente a lembrança dos sonhos. Portanto, acho até que funciona se o cara seguir tentando.

Agora, quando você se deita e se mantém concentrado no que for, pineal, coração, respiração, mantram, a tendência é que sua mente fique alerta ENQUANTO a projeção acontece naturalmente. Você pode ter um blackout e nem notar, e vai continuar projetado lá junto ao corpo achando que está no físico.

O sintoma de o coração acelerar (na verdade o chakra cardíaco, não o órgão, mas você não percebe diferença na hora) é sintoma de projeção sim, os chakras aceleram para produzir as "cópias" da consciência em outros veículos (etérico e depois astral) e essa aceleração generalizada é que produz o EV.

O fato de ver ou sentir outra presença no seu quarto já indica que você estava "fora da casinha", porque sua sensibilidade aumenta muito quando fica "desencontrado" do físico. Você pode achar que está 100% acordado, e se levantar da cama achando que está no físico, e olhar a cama e vê-la vazia....mas você estará projetado....

E essa outra presença poderia ser você mesmo em astral, porque essa duplicidade de percepção (ou mesmo uma geração de cópias independentes quando acontece a projeção, como o Robert Bruce esclarece nos seus livros) é algo comum e a mente distorce a percepção por não compreender direito.

Veja neste tópico o meu post, no qual eu traduzi a explicação do Robert:

viewtopic.php?f=2&t=14128&p=78305&hilit=mind+split#p78305

Link to comment
Share on other sites

primeiramente agradeço por me responder e me ajudar. porém vamos as considerações

pelo que eu entendi a presença que senti (mas não vi) era eu mesmo

minha consciência estava no físico e astral porém dividida com cada parte independente.

a pulsação na verdade é o chacra . isso eu já pude perceber hoje pois senti pulsação em lugares onde não tem coração.

o que vc está me dizendo é que eu consegui me projetar porém continuava também no físico e poderia ir jogar video game enquanto meu eu astral ficaria "voando" por aí feliz.

até aí eu entendi, mas e o medo EXTREMO que eu senti, isso eu não entendo de jeito nenhum.

Bom, é so isso e eu vou pesquisar mais e agradeço novamente por sua ajuda

Link to comment
Share on other sites

o que vc está me dizendo é que eu consegui me projetar porém continuava também no físico e poderia ir jogar video game enquanto meu eu astral ficaria "voando" por aí feliz.

até aí eu entendi, mas e o medo EXTREMO que eu senti, isso eu não entendo de jeito nenhum.

o que eu não citei acima você entendeu, . O que eu citei não, mas foi por falta de detalhamento:

O que eu quis dizer é que uma parte se projeta em astral, e outa parte fica no corpo achando que não se projetou,MAS NESSE CASO ELA CONTINUA IMÓVEL, sofrendo a paralisia. A princípio, você só volta se mexer quando reabsorve a parte projetada, e isso pode ser identificado por uma vibração repentina, um formigam,ento igual a que acontece quando você retorna para o corpo. Ou seja, você está lá deitado, imóvel ( ou ainda deitado mas movendo membros etéricos achando que são do físico)e sentindo algum pânico, que PODE SER apenas o resultado dessa proximidade entre o corpo projetado e a cópia no físico. Acho que no link que postei com o texto traduzido co rober brcue ele conta que le passou por uma reação de pânico também, mas ele tinha a vantgem de ter ativado a clarivdência e ver o que estava ocorrendo, ao invés de apenas SENTIR todo o desconforto gerado pelas duas cópias conscientes próximas uma a outra e interagindo pelo cordão de prata.

Agora daí a dizer que você pode ter levantado e jogado videogame, se fez isso acordado,acho que não.

Porém, olha o que me ocorreu uma vez:

Eu acordo várias vezes por noite, e por isso posso tentar me projetar várias vezes. Um dia perdi o sono e já estava há talvez duas horas sem conseguir nem me projetar, nem dormir.

Enchi o saco, liguei a TV, preparei o chimarrão, e fui fazer um treino leve de musculação antes de sair para o trabalho, pois eu estava muito disposto realmente.

Lá pelas tantas terminei o treino e quando passei em frente a Tv estava dando o telecurso. Fui olhar no relógio para ver que horas seriam, pois eu já estava fora da cama há quase 2 horas, e supus que fosse pelo menos 6:30 da manhã.

Olhei para o relógio de pulso e ele mostrava 7:58, o que significava que eu tinha já me atrasado na hora de sair para o trabalho em meia hora!!!! Olhei para a Tv e pensei: como pode ser 8 da manhã e ainda estar dando o telecurso? Olhei par o relógio de pulso de novo e ele mostrava outro horário agora...

"Só se eu estive em astral esse tempo todo????"

Tentei atravessar a parede para a rua e consegui, mas só tive mais uns 3 minutos de experiência e pimba...de volta ao corpo, com todo aquela chuveirada de energia na hora do reencaixe.

Olhei o relógio e eram....(não lembro agora,mas acho que eram 5:50 um horário em que o telecurso de fato estaria ainda dando na TV)

Então veja: se eu tivesse feito tudo o que fiz dentro de casa e me deitado de novo, ao acordar daí a um tempo eu jamais saberia que tinha saído da cama em astral, não no físico. E sonho não foi, ou não teria recebido aquela chuveirada de energia que a gente só sente quando vem de uma projeção.

Por isso é difícil julgar esses "visões de entidades" no quarto, as abduções, ou qualquer outro evento fisicamente anômalo, pois desencaixar levemente do do físico já passamos a ver ou ouvir ou sentir coisas qu podem nem estar lá fisicamente, mas parecem muito reais. E o sair do corpo, nem sempre percebemos, mas ficamos ainda mais propensos a ver coisas que não estão no físico, embora pareçam totlemtne sólidas, e se o cara não tiver um jeito de testar, vai meter os pés pélas mãos.

Link to comment
Share on other sites

eu consegui entender o que aconteceu. eu estou ouvindo os audios do calderon e percebi algumas coisas que deveria ter feito para evitar esse tipo de situação. eu não tinha trabalhado ( acho que é energizado )nenhum chakra, por isso eu não consegui " fazer o upload" de todos os sentidos. Estou começando então ainda tenho muita coisa pra descobrir. Muito obrigado. :D

Link to comment
Share on other sites

Boa noite! Galera sou nova por aqui ,fiz hj meu registro.. tenho algumas duvidas. Hj tenho 20 anos, mais aos 13 anos tive a minha primeira viagem astral (irei contar).

Tinha chegado da escola,tomei banho,almocei e deitei no sofá na sala, e nisso adormeci. Depois eu me vi deitada no sofá e eu estava quase no teto num canto me vendo. nossa! :shock: na hora imaginei MORRI :) ,nisso eu soltei as mãos da parede e estava flutuando aii fui ate a janela tentei desde um pouco (foi complicado rs parecida q eu estava de baixo d'guá e da uma pressão que nao conseguia ) ,nisso vi meu irmão da casa da minha avó vindo,pois ele almoço la (moro nos fundos e minha vó mora na casa da frente )e ele trouxe o prato para lavar na minha casa,ai ele passo pela varando e eu olhando,ele entro na cozinha,aii nisso flutuei para ver o que ele tava fazendo, depois disso ele desligo a luz da cozinha e veio ate a sala e me viu dormindo e roncando rs no sofá e me chamo " Lena acorda! vai dormi na cama.." Nisso eu retrocedi (como se voltasse um filme,por todos os espaços que flutuei ) ... e logo comecei a cair,num buraco escuro e acordei como se tivesse levado um susto.

Enfim! logo após isso,tive sonhos muitos reais (como ate hoje) e também tive só mais 3 que eu me lembre ,que foram assim tao reais(não em minha casa (hospital,numa casa parecida de lugar de guerra ,pois estava toda furada de bala,tetos quebrados e numa outra casa ,uma mansão.) ). nesse decorrer dos 13 ate hoje. Mais a Duvida seria ,Nessas quatros viagens eu não senti eu saindo (nao sei a palavra certa) e nesse período 7 anos (13 a 20 ) eu sentia e sinto assim ... deito para dormi e quando meu corpo relaxa ai começa : Meu corpo inteiro gira em alta velocidade e para aii (o chakra frontal) uma luzinha fica longe e perto ²,vai e volta e com passar fica enorme e muito acelerado ai depois passa para o pescoço a mesma coisa,ai ja sinto minha mão em cima (mexo os dedinhos e tdo ),quando chega na cintura o meu coração acelera demais e eu sei q esto calma deixando acontecer,mais é tao forte (os batimentos ) que tento volta,cai parece que escorreguei e sinto tudo no lugar :o ,mais ainda fica uma energia que minha cabeça fica para frente e para atras e depois me assusto,levanto e bebo água e volto e tento dormi ..

*Pergunta: Alguém sabe me explicar ,o por que das vezes que saí ,não senti essas energias (dos chakras)? e por que acontece essas energias (dos chakras) na hora que sinto que esto pra saí do corpo ??? :?:

Agradeço desde já!!

Abraços a todos...

Luz e Paz

Link to comment
Share on other sites

*Pergunta: Alguém sabe me explicar ,o por que das vezes que saí ,não senti essas energias (dos chakras)? e por que acontece essas energias (dos chakras) na hora que sinto que esto pra saí do corpo ??? :?:

Eu sai algumas vezes quando mais jovem, e nunca senti essas eenrgias, nem Ev nem nada.So de um ano para ca, quando me foquei em sentri isso, e que fui setnri pela primeria vez Tenho um amigo que sai desde crianca, sai quando quer, trabalha como medium ha 20 anos, e ja tem 48 anos, e JAMAIS sentiu isso. Falei com ele sobre essa questoa, ele ficou curioso, agora anda treinando EV para ver se sente.

DESCONFIO, mas nao posso afirmar, que haja apenas um tipo de saida.

Outa opcao e sensibilidade mesmo. Antes, quando eu saia, cravava minha mente no lugar em que eu queria ir,mesmo que fosse apenas na sala ao lado, logo, nao estava focado no corpo. Agora,para sair, me foco no estado energetico do corpo, e talvez por isso perceba as alteracoes.

Talvez antes voce nao estivesse ligada nisso, e agora possa estar mais atenta ao que sente, sei la.

Link to comment
Share on other sites

*Pergunta: Alguém sabe me explicar ,o por que das vezes que saí ,não senti essas energias (dos chakras)? e por que acontece essas energias (dos chakras) na hora que sinto que esto pra saí do corpo ??? :?:

Eu sai algumas vezes quando mais jovem, e nunca senti essas eenrgias, nem Ev nem nada.So de um ano para ca, quando me foquei em sentri isso, e que fui setnri pela primeria vez Tenho um amigo que sai desde crianca, sai quando quer, trabalha como medium ha 20 anos, e ja tem 48 anos, e JAMAIS sentiu isso. Falei com ele sobre essa questoa, ele ficou curioso, agora anda treinando EV para ver se sente.

DESCONFIO, mas nao posso afirmar, que haja apenas um tipo de saida.

Outa opcao e sensibilidade mesmo. Antes, quando eu saia, cravava minha mente no lugar em que eu queria ir,mesmo que fosse apenas na sala ao lado, logo, nao estava focado no corpo. Agora,para sair, me foco no estado energetico do corpo, e talvez por isso perceba as alteracoes.

Talvez antes voce nao estivesse ligada nisso, e agora possa estar mais atenta ao que sente, sei la.

Obrigada ,pela resposta !! eu nao tenho treinado( ou forçado essas energias,pois elas acontecem do nada ,mais ser for pra mim deitar e relaxa eu consigo[ter essas energias ,nas chakras.]) ,mais tenho sonhos e são todas as noites ,e são bem reais,como ja tivesse num lugar mais sem saber como cheguei ... e acordar com as palavras,frases que escutei ...ate números(de portas e tal) ,nao sei se tem algo a ver com as viagens ou sim... Mais irei tentar ,e foca nao em mim e sim onde quero ir ( pois tomara que nao acelere muito o coração :SRCE rs,é uma energia boa e estranha ao mesmo tem...)

Abraços e Muita luz !!

Link to comment
Share on other sites

Pseudônimo, se você treina para fazer viajem stral, vai começar perceber essas coisas mesmo, não vai desenvolver apenas a capacidade de projetar com lucidez, mas vai despertar também outros sentidos para os quais você já tenha alguma predisposição.

Nilena, eu também não sei direito porque isso acontece, as vezes entro em catalepsia e tem aquela barulhera de energia, cada vez tem sons e sensações diferentes da energia percorrendo o corpo, mas outras vezes também é um silêncio total, como se as energias estivessem adormecidas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...