Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sensação estranha


Recommended Posts

Boooom, faz muito tempo que não posto aqui, but, como to de férias da escola agora, ta dando pra ler legal as postagens aqui =).

Então, eu sempre tive uma sensação estranha, que acho que deve ser um tanto comum, ou não.

A sensação consiste, em sentir ou présentir, quando alguma pessoa está se aproximando de onde eu estou. Exemplos:

Estou dentro do meu quarto, e consigo sentir quando alguem vai passar no corredor ou quando alguem vai entrar no meu quarto :S, a principio eu achava que era porque talvez eu escutasse os passos da pessoa inconciêntemente ou algo assim, mais aconteçe até quando eu estou ouvindo musica com fones nos ouvidos, chega a ser bem estranho, mais divertido.

Eu gostaria de saber se isso é comum, e se tem alguma coisa relacionada com o mundo espiritual, logo que as vezes eu tenho a sensação de quem tem alguem se aproximando, mais ninguem aparece.

=))

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ao que tudo indica, o chacra do plexo solar é responsavel pela captação de energia do ambiente. É com esse chacra q vc consegue perceber presenças espirituais.

Tem pessoas que tem essa percepção de pessoas ou espiritos mesmo sem ser medium.

O que fazer? trabalhar as energias, ler e orar. Essas três coisas ajudam todo mundo, medium ou não.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...