Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Um pouco sobre meu bisavô e as mesas girantes da França


Recommended Posts

Eu gostaria de compartilhar aqui um pouco de meu trabalho com transcomunicação instrumental e a história de meu bisavô que foi de grande influênica no espiritismo.

Uma breve biografia de Jean Dutilleux:(leia Jã dutilê)

Meu bisavô, Jean Dutilleux foi um cara influente no meio da francesada, na época em que começaram investigar as mesas girantes na França.

Médium de efeitos físicos, viveu na época em que as mesas girantes estavam no ápice, girando feito doidas pelos cafés e botecos da França.

Contribuiu para despertar o sentido crítico de Allan Kardec, pseudônimo de Hippolyte Léon Denizard Rivail, “Rivaldinho” como era chamado por seus colegas e espíritos mais íntimos.

Jean Dutilleux realizou importante trabalho de assistência, tirando espíritos vagabundos das ruas, que viviam na marginalidade vagando sem ocupações, e criou o projeto “Mesas dançantes”, treinando os espíritos para dançar com as mesas. O projeto foi um sucesso e realizaram performances em teatros de toda Europa, apresentando-se com grandes orquestras.

Fotografias: (PROCURE SE CONTROLAR E LEIA O TEXTO ANTES DE COMEÇAR VASCULHAR TODAS AS FOTOS)

Um dia durante uma seção fechada de comunicação com as mesas girantes, apenas por curiosidade meu bisavô que sempre teve muita crítica e uma pontinha de ceticismo, quis tirar uma fotografia por debaixo da mesa, só para ver o que saia.

Na fotografia é possível ver o sapato de Allan Kardec que estava sentado ao lado, fazendo uma de suas primeiras investigações com as mesas girantes, em 1855.

mesasgirantes1m.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Agora a mesma foto com uma moldura, que facilita a visualização do espírito:

Meu bisa conta que esse espírito estava sendo excluído pelos outros espíritos, porisso estava se escondendo debaixo da mesa.

mesasgirantes2.png

Uploaded with ImageShack.us

Esse é um espírito que consegui capturar em fotografia usando técnicas de transcomunicação instrumental, usando a metodologia que beu bisa querido me ensinou:

foto1212001.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Abaixo a mesma foto com uma moldura. (Lembrando: A moldura serve apenas para facilitar a visualização)

apario.png

Uploaded with ImageShack.us

É bem sabido por todos praticandes de transcomunicação instrumental, que quanto mais vagabunda for a câmera usada, melhores resultados o transcomunicador obtém, pois usando uma câmera humilde de camelô os espíritos mais humildes e evoluídos são atraidos de forma irresistível.

Fiz algumas fotos usando uma câmera de alta qualidade, sob o risco de atrair seres orgulhosos, desprezíveis e trevosos.

Eis os resultados:

foto1181002.jpg

Uploaded with ImageShack.us

A mesma foto com uma moldura que realça ainda mais o espírito:

Como se pode ver, trata-se de um espírito animalizado, que habita o baixo astral.

foto1181001.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Algumas das melhores fotos que já obtive ao longo de minha careira:

Essa trata-se de um gato desencarnado. Ele tem suas feições levemente destorcidas porque após alguns anos de desencarne já começou perder a forma que teve em vida.

foto1184001.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Aqui pode-se ver as mãos de uma garota por trás do animal, ela aperta sua garganta e tenta sufocá-lo. Trata-se de espíritos que se perseguem em regiões umbralinas. A noite, as vezes é possível ouvir seus gritos e miados assustadores.

foto1177001.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Animalzinho que vive tranquilamente em regiões intermediarias do astral. As vezes me deparo com ela em minhas projeções. (É realmente espantoso o quanto a moldura facilita a visualização)

foto1179001.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...