Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

qual foi essa sensação?


Recommended Posts

Bom dia a todos...

muito bem, antes de dormir, eu mentalizei a casa de uma amiga, nao usei a bola de energia e tals (até usei no inicio e depois me focalizei na casa dela)...

depois de algumas horas, comecei a ouvir um zumbido muito forte, e foi como se minha cabeça estivesse aumentando ...

na hr fiquei um pouco em xoque e o zumbido parou e eu abri os olhos...

eu queria saber que sensação foi essa.. e se eu tivesse aberto meus olhos nesse momento me projetaria??

ja me projetei uma vez e nao senti essa sensação...

no aguardo!!

abçs!

Link to comment
Share on other sites

Ola, amigo! Bom essa sensaçao se chama "balonamento" que nada mais é que uma sensação de expançao física, mas que na verdade é extrafísica. É normal, nao se preocupe :) . No seu caso foi só na cabeça, mas pode ocorrer em qualquer parte do corpo, ou ate mesmo no corpo todo! Porem, se voce tivesse aberto os olhos voce perderia a experiecia, nessas horas o melhor a se fazer é relaxar e curtir a experiencia. Espero ter ajudado. :hug

Link to comment
Share on other sites

eu curti, serio!!

mais até agora to enroscado no complexo de se projetar...

na primeira vez eu levantei do meu corpo ainda consciente .. nao tinha dormido..

vi tudo ao meu redor, e era como se eu nao tivesse corpo, era como se aquele meu espirito fosse sempre eu, as memorias e o corpo nao existisse, fosse apenas um lugar que nao tem importancia ...

Agora eu nao sei se tenho que esperar por outra experiencia como essa, ou se tenho que dormir e esperar acordar consciente ...

conto com as respostas de voces!!

obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...