Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Trilogia Legião


Draculinos

Recommended Posts

Gostaria de saber a opnião de vocês sobre a trilogia Legião, psicografada por Robson Pinheiro.

Muitas pessoas do meio kardecista e umbandista critica muito o autor dizendo que só escreve bobagens e ficção, porém, vejo em suas obras muitas coisas que o próprio Saulo costuma falar .

Para quem nunca leu os livros ou nunca nem ouviu falar aconselho a ler, é no minimo interessante.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 years later...

Olá, eu tb li, e engraçado no livro um tive uma experiencia q me assustou kkkkk.aou umbandista e trabalho com exu, eu estava lendo de madrugada e derrepente ouvi um barulho como tivessem chutado a porta do outro quarto q era de pvc de correr, me assustei e ate brinquei " tah soh vou ler esta pagina e vou durmir" , e a porta foi chutada de novo, dai assustei mesmo kkkkkkk, apaguei a luz e me tapei toda, mas sentia q tilha alguem na porta me olhando, e ele veio do meu lado na cama e ficou a centimetros de mimkkkkkk.

No segundo livro, tive outra, me lembro q eu vinha p casa, descia do teto da sala em direçao ao meu quarto, vi meu corpo e do meu marido, e como eu tivesse me aclopado ao meu corpo, batia altos papos com meu marido, quando derrepente surgiu um homem na porta, meu marido disse n se preocupe, e qndo ele entrou envolveu o quarto com uma energia, ele foi ate o lado do meu marido, e uma mulher entrou com ele mas se arrastando na direçao dos meus pes, e ficou procurando algo na minha cama, e o livro tava no meio da cama, qndo senti a energia da mao dela chegando perto dos meus pes me apavorei, e n podia me mecher nem nada, via meu rosto na parede balançando p os lados freneticamente, fiz uma força enorme p acordar, e qndo acordei chamei meu marido e ele ficou todo arrepiado, isso foi muito lucido.

Link to comment
Share on other sites

Em 17/08/2012 at 22:43, klayser disse:

Eu também gostei muito desta trilogia, já faz um tempo que li. Aprendi bastante. Se me lembro bem no ultimo volume desta trilogia no final do livro tem uma coisa que me incomodou: Apologia ao consumo de carne.

Eita! Ainda não li a Trilogia mas se eu estava em dúvida, esses livros serão mesmo os únicos que lerei do Rosbon. 

Link to comment
Share on other sites

É no segundo volume. São as bobeiras do médium :

Citar

-Não me diga que terei de adotar uma dieta vegetariana! E virar natureba, logo eu, que adoro carne?

-Não é isso, Raul! — Respondeu agora Jamar, interferindo no pensamento do nosso amigo. — Os espíritos aproveitam todo o material disperso na atmosfera extrafísica, todo o manancial de energia e, á semelhança do que ocorre na materialização de algum equipamento, elaboram um elemento sintético que imita a carne. Ou, mais propriamente, simula a sensação provocada por ela em quem a consome, já que é uma ideoplastia. Diga-se de passagem, mesmo sem acrescentar caldos para apurar o sabor, o resultado é bastante parecido. Na verdade, é de paladar bem mais rico do que as duplicatas de que se dispõe na Terra. Evidentemente, tudo dispensando matanças e derramamento de sangue.

— Ufa! Graças a Deus! Assim eu terei um belo filé ao desencarnar...

Todos demos gostosas gargalhadas.

Fonte: pg 20 do pdf 2

 

Robson 1 Legião.pdf

Robson 2 Senhores da Escuridão.pdf

Robson 3 A Marca da Besta.pdf

Link to comment
Share on other sites

Kkkk, é bobalhão, mas é o jeito dele, cada um com suas tolices. O Waldo e  o Chico  também tiveram das suas nesse aspecto.

 

Aqui o Waldo fala da memória dele:

Curiosamente eu notei minha memória aumentar DEMAIS de uns 6 anos para cá ( e sou vegetariano desde 2001)  a ponto de me chamar atenção. A única explicaçao que achei foi por comer 4 ovos por dia, que é minha rotina alimentar desde 2010 (até 2010 eu comia apenas 1 ou 2 ovos) . As vezes essas pessoas que param de comer carne, também evitam gorduras e ovos, porque elas são motivadas por informações erradas sobre alimentação e saúde. Então surgem deficiências que não são fruto de ter parado com a carne, mas de ter parado com várias outras coisas a título de alimentação mais saudável.

Temos que lembrar que o pessoal do espiritualismo é mais "pé no chão", e isso tanto pode ser visto como uma crítica...quanto como um elogio, dependendo doas seus referenciais pessoais e espirituais. O bom é que tem trabalhadores  de boa vontade para atender todo o tipo de público.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 28/02/2017 at 14:55, sandrofabres disse:

Kkkk, é bobalhão, mas é o jeito dele, cada um com suas tolices. O Waldo e  o Chico  também tiveram das suas nesse aspecto.

 

Aqui o Waldo fala da memória dele:

Curiosamente eu notei minha memória aumentar DEMAIS de uns 6 anos para cá ( e sou vegetariano desde 2001)  a ponto de me chamar atenção. A única explicaçao que achei foi por comer 4 ovos por dia, que é minha rotina alimentar desde 2010 (até 2010 eu comia apenas 1 ou 2 ovos) . As vezes essas pessoas que param de comer carne, também evitam gorduras e ovos, porque elas são motivadas por informações erradas sobre alimentação e saúde. Então surgem deficiências que não são fruto de ter parado com a carne, mas de ter parado com várias outras coisas a título de alimentação mais saudável.

Temos que lembrar que o pessoal do espiritualismo é mais "pé no chão", e isso tanto pode ser visto como uma crítica...quanto como um elogio, dependendo doas seus referenciais pessoais e espirituais. O bom é que tem trabalhadores  de boa vontade para atender todo o tipo de público.

Sandro, você come "apenas" 4 ovos durante todo o dia ou os ovos são a fonte de proteína, fora outros alimentos ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...