Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção consciente sem controle


Recommended Posts

Bom dia a todos!!

Hoje tive uma experiencia incrível, antes de dormir fui com o propósito de me projetar e não "dormiria" enquanto isso não acontecesse.

Muito bem, eu comecei com meditação as 23:00 de ontem, e como sempre tem alguém se mexendo no quarto ou fazendo barulho, é difícil de se concentrar.

Consegui me projetar as 05:00 da manhã, após de ver uns videos no youtube falando sobre a serotonina, que se eu conseguisse manter a consciência quando meu cérebro liberasse a serotonina, neste momento eu me projetaria.

O problema é que quando me projetei, estava hiper consciente, tão quanto na hora que estava meditando.

Eu flutuei sobre a cama, atravessei a parede e fui indo para o lado de fora de casa.

Dae eu queria ir pra Lua, a primeira coisa que pensei, foi "quero ir pra lua", e quando eu falei a palavra lua, comecei a ouvir um eco muito estranho como se fosse "LU" zii "A" .. repedidamente (O "zii" é um chiado com uma voz muito estranha, como se fosse de outra pessoa").

Dae eu logo pensei, preciso voltar pro meu corpo (Que no momento que eu pensasse, já iria voltar). Realmente voltei, mais quando levantei ainda estava projetado.

Pensei de novo, so que agora na minha vó e pensei em ir até ela, e na hora que eu pensei vó, fiquei com o mesmo eco na cabeça (Voo "chiado" ooo).

Pensei em voltar de novo, e voltei, so que na hora que levantei de novo, estava projetado e já não sabia o que fazer...

quando eu deitava eu sentia meu corpo, como se ele estivesse me chamando, mais como fiquei muito tempo acordado era como se ele me respondesse "não volte ainda ... eu estou sem energia agora, fique mais um pouco do lado de fora). Parece loucura mais foi o que eu senti.

Tentei levantar de novo e continuava projetado (pela 3° vez), tentei ligar a luz a minha mão transpassava o receptor e eu já estava ficando louco.

Nessa hora escutei o som do despertador do meu irmão bem de longe, e na hora que pensei no meu corpo mechi meus braços e nessa hora levei um xoque muito forte.

Fiquei sem forças pra levantar e o sono era gigantesco, até que tomei consciencia novamente.

Pergunto, essa técnica de cansar a mente até esperar a mesma liberar serotonina é aconcelhavel? Estou totalmente sem forças e com muito sono agora.

Sempre faço as técnicas, mais a unica que funcionou até agora foi a ad bola de energia que foi um relance, e esta de cansar a mente e o corpo.

Gostaria que me passassem técnicas pra me projetar a lugares que eu quero ir e ir de verdade, não perder o controle.

Comecei a treinar umas técnicas de clarividencia a alguns dias, e ontem na hora que cansei a mente, tive várias visões repentinas, como se fosse um pensamentos muito fortes.

obrigado pra quem leu, e espero que me ajudem e orientem-me a fazer técnicas mais seguras.

abraço!

Link to comment
Share on other sites

ola: http://www.viagemastral.com/site/category/tecnicas/ aqui neste site tem técnicas(áudios) ótimos para projeção astral, talvez seu você não conseguia manter o controle porque não fez as técnicas energéticas que poderiam ter te auxiliado neste momento, acho que não é a técnica em si que foi o problema, mas se for utiliza-la novamente recomendo que use logo após as técnicas energéticas.Uma pergunta: me diga ou me passe o site que ensina esta técnica que você utilizou para liberar a serotonina, fiquei seriamente interessado.

Outra não tenha medo de projetar, não sei se o barulho ou a voz estranha que você escutava era alucinação mas da próxima vez tente se afastar do corpo e por mais que algo te incomode continue projetando.

Link to comment
Share on other sites

obrigado ramdom...

da proxima vez vou me afastar o máximo, e independente se sentir ou ver alguma coisa estranha vou me manter projetado.

foi uma luta pra conseguir me projetar e quando realmente consegui senti uma tensão muito forte e optei por voltar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...