Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Desejo Sexual


Recommended Posts

Olá amigos, me bateu uma duvida agora.

Quando sentimos desejo sexual, é uma coisa natural ou é um obsessor te fazendo sentir aquilo?

E se estamos com desejo, já tem um obsessor ali, ou ele se sente atraído conforme você consuma o ato? Digamos que eu seja uma obsessora, e estou vagando por aí e vejo um cabra se masturbando, eu falo "ui, lanche grátis" ou "agora vo faze esse cabra sentir vontade pra eu sugar"?

Link to comment
Share on other sites

Tem isso tudo e mais um pouco.

A pessoa tem que ver os detalhes da situação para saber qual é o caso dela.

O desejo surgiu do nada?

O que ela estava pensando?

O que ela estava vendo? Lendo? assistindo?

Onde ela estava? tinha alguém por perto?

Estava conversando com alguém? Estava falando sobre alguém?

Bla bla bla?

etc?

Quanto mais detalhes melhor.

Uma pessoa não vai necessariamente ser assediada ao se masturbar, tem que ver a situação toda como é.

Tem a questão dos sucubus e incubus também, eu não vou falar sobre pq tenho pouco conhecimento a respeito, quem tiver informação sobre fala aí pra gente.

Link to comment
Share on other sites

Na minha opnião pode ser algo natural, mas existe chances sim de alguma influencia.

E por minhas leituras e vendo alguns ocultistas falando sobre esse assunto, os espiritos podem causar sim vontades, mas creio eu que os que vagam por ai não tem tanta inteligencia, experiencia e competencia pra influenciar poderosamente as vontades dos outros.

Em grimórios antigos você encontra listas de cada espirito antiquíssimo, cada um com sua especialidade em influenciar pessoas para loucura, amor, negocios, etc. (Nos grimórios é mostrado inclusive o método para chamar os espiritos, os evocar para estes fins).

Pra mim, de fato seria possivel um espirito influenciar alguem a ter vontade de se masturbar diariamente para poder sugar estas energias.

Link to comment
Share on other sites

Eu iniciei muito recentemente na magia e sem falar que sou bem jovem também ainda, tenho muito o que praticar e aprender, mas...

Até agora o que consegui realizar que senti verdadeiro efeito foi com as seguintes experiencias:

Sobre espiritos e sua capacidade de mudar situações seja como for eu comprovei por mim recentemente, mesmo sem ter um avançado dominio do LVX, etc - Foi possivel sim evocar um espirito e sentir a presença dele, mas nada de ver ou escutar qualquer coisa e simplesmente dei um simples trabalho para ele e ele se realizou com 1 dia de atraso (creio eu por não ter chamado nenhum espirito muito antigo e nem queria, pois estes você tem que ter um grande dominio e eu não acabar virando um louco que habito debaixo de pontes hehe) - Foi um trabalho de fato invisivel, foi feito magia desde a evocação até as influencias do espirito sobre o plano fisico.

O que notei sobre trabalhar com espiritos do baixo-umbral:

-Antes de ter uma evocação com sucesso, vim realizando o ritual menor do pentagrama duas vezes ao dia, pela manhã e de noite afim de criar uma energia forte no ambiente em que moro para afastar grande parte dos espiritos.

Ja vim tentando evocações a um tempo, para conseguir esta que deu certo foi necessário estudo e um breve treinamento mágico também. E claro que tentando evocações, qualquer espirito vagando por ali iria querer tentar gracinhas, tanto que na magia é sempre bom realizar o Ritual menor do pentragama banindo, o que limparia o local e afastaria estes espiritos para uma prática mágica mais segura.

Após a evocação e a missão dada ao espirito, de proposito deixei de fazer este ritual de banimento por uma noite. Resultado? Pesadelos, visões no quarto, uma voz gritando comigo nos sonhos e ao acordar sentir algo pesado deitando do meu lado. Uma noite bem ruinzinha afinal.

O que me fez perceber que tal ritual feito direitinho tem um efeito bastante efetivo.

Também ficou claro a capacidade dos espiritos de mudar situações e influenciar os outros, e a do meu caso seria algo muito improvavel de acontecer sem eu tomar atitudes de sair conversando por ai e etc, mas simplesmente a coisa desejada chegou até mim.

Então em momento, além de exercicios como ritual do pilar do meio para elevar o seu ser em você, de resultado mais rapido que achei bacana, seria o ritual menor do pentagrama mesmo.(Se realmente se tratar de um espirito, energia negativa). Foi o que eu fiz até agora realmente, mas está cheio de magias, rituais, defumações por ai que se encontra facilmente no google para este fim.

Link to comment
Share on other sites

Desejo sexual é biológico. Se tem corpo físico, e se é uma pessoa saudável, terá desejo sexual.

É saudável, normal, natural e necessário.

Lógico, mas minha dúvida era pensando em duas hipóteses:

1 - Um obsessor pode te fazer sentir desejo e se aproveitar das consequências da carne que é fraca :lol:

2 - Algo natural que todos tem em níveis altos ou baixos, podendo variar, atraindo assim obsessores que se aproveitando desse esquema induzem a pessoa ao sexo ou masturbação :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Claro que pode ser biológico.

Mas, você pode ser sim influenciado por espiritos e estes sugarem a energia liberada durante as práticas sexuais.

Dependendo da competencia do espirito eles podem te influenciar muito mais do que você imagina, tanto que até citei os da Goétia, que quem tem uma experiencia de _sucesso_ com a Goétia vai entender muito bem porque eu os citei.

Agora se você consegue se manter bem consciente eu já fez alguns exercicios de controle dos pensamentos, como muitos abordados em sistemas de hermetismo, vai conseguir perceber a influencia que eles então tentando enviar a você.

Um alvo facil, eles vão cair em cima porque vai ser uma fonte de energia/pilha fácil.

Link to comment
Share on other sites

Ué, desencarnados podem nos influenciar a fazer QUALQUER COISA para sugarem energia. Sexo é apenas uma possibilidade. Comer, beber, fumar, ter tesão, brigar, etc, etc, etc... Se ele precisa de um tipo de energia X, ou se quer derrubar seu equilíbrio emocional para te acessar, pode aproveitar qualquer sentimento ou sensação.

Por outro lado, nós adoramos responsabilizar "obsessores" por nossas fraquezas, exageros, arroubos, etc. Quando, na verdade, nós somos integralmente responsáveis por tudo o que fazemos. Se um espírito se aproveita da gente, é porque o atraímos e demos abertura.

Sentir tesão é tão natural quanto sentir fome. Assim como excesso de comida traz problemas (energéticos e espirituais, inclusive), o excesso de sexo (ou de masturbação) também. Basta ter equilíbrio.

Link to comment
Share on other sites

Certamente, entendo seu ponto, mas tais espiritos também adoram usar nossas fraquezas, mas também tudo pode ser por nossa conta, não ficar paranoico usando os espiritos como causa das coisas. Por isso é bom manter a mente em ordem e até fazer treinamentos neste caso com a mente, meditações, concentração, observação, etc.

(Não ajuda só a lidar com espiritos que tentam essas coisas, mas também você combater suas fraquezas e eliminar pensamentos não desejados)

Na maioria dos casos são os espiritos desencarnados com seus vicios fazendo estas coisas, mas também existem os antiquissimos de grimórios antigos que tem milhares de anos de conhecimento e experiencia nestas coisas (Claro que nenhum destes iria sair de onde habita para sugar energias desta maneira...a não ser que enviados por alguem - e mesmo assim ninguem iria evocar algo desse tipo para "ahh vai lá e suga a energia sexual daquela pessoa" :lol: )

Mas como foi erguida a questão, devemos listar as possibilidades e como combate-las, sendo algo fisico e natural ou metafisico :hug

Link to comment
Share on other sites

O Moises Esagui conta um caso em que ele andava pela rua e um obsessor dizia “olha aquela la”. Procurando manipula-lo para ele olhar e sentir desejo pelas mulheres em estado de vigília. Veja que o caso nem era masturbação, era cotidiano mesmo.

E bem conhecido, na literatura esotérica, que há seres sim que te induzem a praticar atos dos quais eles se alimentam. O caso do cigarro e do álcool são exemplos que todo mundo adora citar, mas o caso sexual ( ou mesmo violência, fofocas, enfim, qualquer coisa que induza a uma produção emocional de vibração densa) não e' diferente.

De uns tempos para cá comecei a ver mulheres nuas durante as minhas projeções, uma ou outra, aqui acolá, e foram aumentando. Não ligo muito para isso, as vezes eu tirava uma casquinha (mão boba) mas ficava nisso. Eu sabia que eram entidades se fazendo passar por mulheres atraentes para ver se roubavam uma energiazinha básica, da para sentir que são seres disfarçados, então não eram uma ameaça e nem me perturbavam, porque eu podia identifica-los. Ficavam so andando por perto com oquem nao quer nada, e eu ate me sentia grato por serem "educadas", ao inves de tentarem me abordar.

Mas foram ficando mais freqüentes....

Como não sou de “fazer nada”, não dei importância, eu só ia por outro lado, desviava, ate’ que um dia estava eu na minha malfadada tarefa de caminhar 50m pelo ambiente físico quando projetado sem mudar de rua, cidade ou faixa, quando ando uns 10m apenas e todo o ambiente mudou.

A rua sumiu, as casas, tudo ficou diferente. Estava tudo luminoso como sempre, nada sombrio ou sinistro, mas a rua tinha um monte de gente “se arretando”, um casal aqui, outro daí a 10m outro na outra esquina, outro dentro das casas, que eu via pela janela. Só tinha gente “se arretando”, e todos nus, mesmo os que estavam na rua.

Parei e analisei o que eu fiz durante o dia e antes de deitar: não tinha pensando em nada que me levasse aquilo, passei o dia todo lendo assuntos esotéricos, coisas complicadas que nem dava para divagar pensando em bobagem, e quando deitei, não havia nenhuma “tensão” sexual na minha mente. Então desconfiei que alguém estava tentando plantar aquilo na minha mente, e para isso estavam atrapalhando minhas experiências, pois me tiravam do rumo que eu estava tentando fazer, já que a rua sumia, mudava tudo.

Então dei um comando mental forte:

"QUE TODAS AS ILUSÕES DA MENTE SE DISSOLVAM AGORA!"

Para meu espanto funcionou, tudo ao meu redor se dissipou, eu me vi flutuando um meio metro acima do corpo, e meu quarto estava cheio de “bolinhas peludas” flutuantes. Não sei como explicar, eram como Kiwis transparentes, verdes, com tentáculos pequenos, e uma colinha, como um espermatozóide.

as-bacterias.jpg

 

Bolinhas de 20cm, as maiores, mas havia outras menores. Devia haver umas 200 flutuando em torno da cama, e senti que ficaram assustadas quando rompi a ilusão e as peguei com a boca na botija.

Aparentemente eles estavam projetando aquele cenário de caráter sexual na minha mente. Ate aí tudo bem, porque isso não me afeta, mas precisavam também alterar o ambiente todo? Logo comigo que fico tentando captar informações do físico e preciso exatidão no que vejo no ambiente? Sacanagem!

Senti algo vindo delas, tipo um “desculpa”, mas não era arrependimento real, era medo....então fritei todas, usando emissão de energia,  só parei quando o quarto ficou vazio de novo.

Não culpo esses seres ou quaisquer outros por tentar fazer um lanchinho, as vezes ate dou um pouco de energia para eles, porque a gente não fica mais fraco por causa disso, mas não admito que interfiram com o que estou tentando fazer a ponto de tentarem me confundir totalmente.

Depois dessa ocorrência não tive mais esse problema de ficar vendo mulheres nuas desfilando na minha frente durante minhas projeções. Em outras projeções mais corriqueiras  experimentei o mesmo comando mental de romper todas as ilusões, e nada aconteceu.

Por causa disso eu acho sim quem alguns seres (não sei se esses que vi eram espíritos, no sentido humano da coisa, ou algum tipo de larva astral) podem sim te induzir a pensar certas coisas. Se você vai ou não reagir conforme te é sugerido é outro problema, mas creio que a dúvida que você tem é bem possível de acontecer sim. A literatura esotérica toda diz que ‘e exatamente assim que funciona, mas acho que a gente aqui neste fórum tenta ficar nas experiências praticas, não na literatura, então me baseando nessa experiência que tive, acho que é PROVÁVEL sim que a masturbação possa atrair esses seres, que por usa vez, para terem mais lanchinho, te induzirão a produzir mais energia para eles.

Link to comment
Share on other sites

Ué, desencarnados podem nos influenciar a fazer QUALQUER COISA para sugarem energia. Sexo é apenas uma possibilidade. Comer, beber, fumar, ter tesão, brigar, etc, etc, etc... Se ele precisa de um tipo de energia X, ou se quer derrubar seu equilíbrio emocional para te acessar, pode aproveitar qualquer sentimento ou sensação.

Por outro lado, nós adoramos responsabilizar "obsessores" por nossas fraquezas, exageros, arroubos, etc. Quando, na verdade, nós somos integralmente responsáveis por tudo o que fazemos. Se um espírito se aproveita da gente, é porque o atraímos e demos abertura.

Sentir tesão é tão natural quanto sentir fome. Assim como excesso de comida traz problemas (energéticos e espirituais, inclusive), o excesso de sexo (ou de masturbação) também. Basta ter equilíbrio.

Grata pela resposta, mas não lembro em qual livro espírita eu li que, quando alguém comete suicídio por exemplo, ambos espírito obsessor e encarnado vão ser julgados pelos seus atos. Claro que não é tudo culpa espiritual, longe disso, mas a maioria das cagadas que fazemos, seja usar drogas, beber, fumar ou ser louco (a) por sexo tem um alto grau de influência externa.

Link to comment
Share on other sites

Sandro, eu confesso que tinha MUITA preguiça de ler seus posts compridos, mas agora fiquei deleitada com a riqueza de informação útil que você posta. :lol:

Achei legal seu relato, acho sim bem possível certas entidades se aproveitarem de alguma fraqueza nossa pra induzir-nos à certos atos.

Brigadão pela resposta :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Grata pela resposta, mas não lembro em qual livro espírita eu li que, quando alguém comete suicídio por exemplo, ambos espírito obsessor e encarnado vão ser julgados pelos seus atos. Claro que não é tudo culpa espiritual, longe disso, mas a maioria das cagadas que fazemos, seja usar drogas, beber, fumar ou ser louco (a) por sexo tem um alto grau de influência externa.

Eu não disse que eventuais espíritos obsessores estão isentos de culpa. Eu disse que não podemos responsabilizá-los, até porque se há obsessão é porque NÓS deixamos. Obsessão é um processo de via dupla. É impossível haver ligação mediúnica entre dois seres se não houver afinidade entre eles.

Nenhum espírito pode te fazer usar drogas, se isso já não estiver em você. Nenhum espírito vai te forçar a se matar, se não houver essa tendência dentro da sua própria personalidade. O que os espíritos podem fazer é pegar carona em ALGO QUE JÁ EXISTE DENTRO DE NÓS, e reforçar essas tendências.

Tanto o encarnado quanto o desencarnado têm responsabilidades. O que não podemos é nos colocarmos na posição de vítimas e não nos responsabilizarmos por nossos atos, havendo influência ou não.

Link to comment
Share on other sites

É impossível haver ligação mediúnica entre dois seres se não houver afinidade entre eles.

Bingo! :D

Nenhum espírito pode te fazer usar drogas, se isso já não estiver em você. Nenhum espírito vai te forçar a se matar, se não houver essa tendência dentro da sua própria personalidade. O que os espíritos podem fazer é pegar carona em ALGO QUE JÁ EXISTE DENTRO DE NÓS, e reforçar essas tendências.

Tanto o encarnado quanto o desencarnado têm responsabilidades. O que não podemos é nos colocarmos na posição de vítimas e não nos responsabilizarmos por nossos atos, havendo influência ou não.

Certíssimo, mas eu tenho certeza que se um jovem que nunca teve contato com as drogas ser influenciado por um amigo que digamos por ventura já esteja obsediado por qualquer que seja o motivo, e ao mesmo tempo ouvir aquela voz "vai, prova, não dá nada", ele tem altíssimas chances de usar o produto. Ou um jovem cujo pai matou a mãe, numa hora de delírio mental ele pega uma faca pra defender a mãe, isso não estava "dentro dele" ao meu ver.

Essa questão parece muito complexa, tão complexa que não cabe a mim dizer "pode ou não", mas sim analisar caso a caso e ver quais seriam as chances de um obsediador influenciar de forma eficaz a vítima que, em boa parte dos casos acaba cedendo às vontades externas

Link to comment
Share on other sites

Toquinha, rezao santo anjo do senhor, arranja um namorado e para de pensar que tudo é assedio...

A grandisissima maioria das coisas erradas q fazemos são culpa nossa...

E quem você ACHA que é pra me dar um conselho desses? Vim aqui justamente com o propósito de sanar uma dúvida sobre sexo e você já vem pensando que to maluca pelo assunto? Me poupe desses seus comentários que convenhamos, mais atrapalham do que ajudam. Como esse:

virgem detected...

ou esse:

Gnostico detected...

Que logicamente contrariam esses:

Qual problema de usar outra terminologia? O Saulo teve a maturidade e o CARINHO de pesquisar trocentos nomes dados a determinados fenomenos. Chega a chatear nos audios quando ele começa a falar os nomes usados pra determinados fenomenos.

Essa critica não tem fundamento algum.

Ah,e vc é um juiz do carma pra saber???

Que tal vc fazer um audio so sobre isso usando todos os conhecimentos que vc NÃO tem???

Velho, na boa, esse topico não tem fundamento algum. Vc devia fazer alguma coisa boa na vida ao inves de TENTAR criticar alguem que faz um trabalho GRATUITO e tão importante quanto o Saulo tem feito.

E agora te pergunto:

Qual o problema se nosso amigo for virgem? Acho uma das atitudes mais belas a serem tomadas.

Qual o problema se não tenho namorado? Você é um juiz do amor pra dizer o que eu devo ou não fazer em relação à minha vida sexual?

E quem é você pra falar um piu do Junor? Ao que me parece você é mais achista e auto-suficiente no próprio ego do que ele. Veja:

Makihos, seu problema não é telecinese, é FANTASIAR demais, acho até que vc esta sofrendo alucinações, a julgar pelo seu depoimento.

Vc não precisa de projeção astral, precisa de ajuda de especialista.

Tem coisa mais facil do que colocar uma caneta em cima de uma mesa e tentar mecher com ela usando a mente? Se mecher vc tem telecinese, se não mecher vc é normal... Simples, resolver o problema seria simples, mas o seu problema não é a duvida sevc tem telecinese, o seu problema é bem maior do que projeção, telecinese, james randy ou a origem da especie humana.

Procure ajuda, colega.

Ah, e o homem não veio do macaco. O macaco e o homem vieram de um ancestral comum... esse ancestral comum não pode ser o macaco.

O meu pai não é meu avô... meu pai é meu pai, meu avô é meu avô, entende?

Na boa, largue um pouco esse negocio de projeção e busque ajuda. quando tiver bem vc tenta de novo, tá?

Isso é resposta que se dê? "Na boa largue esse negócio de projeção?"

Pra mim pgcosta, falta ainda muito conhecimento e entendimento de como as pessoas pensam ou reagem à determinados comentários, como "pare de fazer isso e vá buscar ajuda" ou "isso tá errado, tem que ser burro pra falar tal coisa". Esse fórum é pra tirar dúvidas, se quer um fórum onde todos sabem de tudo e todos ACHAM que são melhores que os outros crie seu próprio fórum fundado na ignorância ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...