Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida!!


Nilena

Recommended Posts

Boa noite! Galera sou nova por aqui ,fiz hj meu registro.. tenho algumas duvidas. Hj tenho 20 anos, mais aos 13 anos tive a minha primeira viagem astral (irei contar).

Tinha chegado da escola,tomei banho,almocei e deitei no sofá na sala, e nisso adormeci. Depois eu me vi deitada no sofá e eu estava quase no teto num canto me vendo. nossa! :shock: na hora imaginei MORRI :) ,nisso eu soltei as mãos da parede e estava flutuando aii fui ate a janela tentei desde um pouco (foi complicado rs parecida q eu estava de baixo d'guá e da uma pressão que nao conseguia ) ,nisso vi meu irmão da casa da minha avó vindo,pois ele almoço la (moro nos fundos e minha vó mora na casa da frente )e ele trouxe o prato para lavar na minha casa,ai ele passo pela varando e eu olhando,ele entro na cozinha,aii nisso flutuei para ver o que ele tava fazendo, depois disso ele desligo a luz da cozinha e veio ate a sala e me viu dormindo e roncando rs no sofá e me chamo " Lena acorda! vai dormi na cama.." Nisso eu retrocedi (como se voltasse um filme,por todos os espaços que flutuei ) ... e logo comecei a cair,num buraco escuro e acordei como se tivesse levado um susto.

Enfim! logo após isso,tive sonhos muitos reais (como ate hoje) e também tive só mais 3 que eu me lembre ,que foram assim tao reais(não em minha casa (hospital,numa casa parecida de lugar de guerra ,pois estava toda furada de bala,tetos quebrados e numa outra casa ,uma mansão.) ). nesse decorrer dos 13 ate hoje. Mais a Duvida seria ,Nessas quatros viagens eu não senti eu saindo (nao sei a palavra certa) e nesse período 7 anos (13 a 20 ) eu sentia e sinto assim ... deito para dormi e quando meu corpo relaxa ai começa : Meu corpo inteiro gira em alta velocidade e para aii (o chakra frontal) uma luzinha fica longe e perto ²,vai e volta e com passar fica enorme e muito acelerado ai depois passa para o pescoço a mesma coisa,ai ja sinto minha mão em cima (mexo os dedinhos e tdo ),quando chega na cintura o meu coração acelera demais e eu sei q esto calma deixando acontecer,mais é tao forte (os batimentos ) que tento volta,cai parece que escorreguei e sinto tudo no lugar :o ,mais ainda fica uma energia que minha cabeça fica para frente e para atras e depois me assusto,levanto e bebo água e volto e tento dormi ..

*Pergunta: Alguém sabe me explicar ,o por que das vezes que saí ,não senti essas energias (dos chakras)? e por que acontece essas energias (dos chakras) na hora que sinto que esto pra saí do corpo ??? :?:

Agradeço desde já!!

Abraços a todos...

Luz e Paz

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...