Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Trendelemburg extrafísico


Recommended Posts

Bom dia, pessoal!!

Atingi um EV espontaneamente, sem o auxílio prévio de qualquer tipo de exercícios. Resolvi aproveitar este estado enfrentando meu medo e tentando uma projeção consciente. Senti minhas uma de minhas pernas inflar (como se fosse um balão), depois a outra perna, um dos braços e assim seguiu por cada membro do meu corpo. Uma parte do meu corpo inflava e em seguida levitava, como um balão mesmo.

Ocorre que fiquei presa pela cabeça. Meu corpo todo levitou mas eu fiquei presa à cama pela minha cabeça. Senti como se estivesse plantando uma bananeira (será que deu para entender?).

Achei curioso e ao pesquisar no google encontrei a seguinte definição:

"TRENDELEMBURG: É considerado uma projeção parcial, mas caracteriza-se pelo psicossoma (corpo astral) sair ficando preso pela cabeça, formando um L ou seja os pés ficam para cima plantando uma bananeira, nestes casos existe um bloqueio nos chakras coronário ou frontal, causado pela retração total do cordão astral, que não se libera. Os bloqueios geralmente fazem que os EV (ESTADO VIBRACIONAL) não sejam integrais, liberando apenas parte do corpo astral. As projeções astrais que são realizadas a partir dos chakras do plexo solar, não possuem força suficiente para liberar os chakras superiores, quando existe uma baixa frequência vibratória, na maioria das vezes provocada por bloqueios que não permitem que as energias fluem. Leia sobre BLOQUEIOS ENERGÉTICOS"

Desta forma, gostaria de saber como desbloquear os chakras coronoário e frontal. Alguém sabe?

Obrigada,

Aline

Link to comment
Share on other sites

  • 11 years later...

Hoje também tive uma experiência parecida.
No caso o nome é Trendelenburg com n.
 

Citar

A palavra Trendelenburg foi cunhada em homenagem ao médico alemão Friedrich Trendelenburg (1844-1924), responsável pela descrição da posição cirúrgica onde o paciente é colocado de cabeça para baixo, a 45 graus de inclinação, a fim de reduzir a pressão venosa de varizes ou manter o intestino para fora da pélvis nos procedimentos ginecológicos
Fonte: Dicionário de Neologismos da Conscienciologia

Achei bem interessante o fato de partes do corpo ficar tipo querendo flutuar, eu fiquei me perguntando porque isso acontece? 
O que faz as pernas se comportarem como se fossem balões? o que puxa elas para cima?

Link to comment
Share on other sites

Nada as puxa,  elas são EMPURRADAS para fora pelo processo energético projetivo, e se a cabeça não ficasse presa nesse casos...

images (7).jpeg

 

...o que aconteceria seria apenas uma levitacao do corpo astral paralelamente ao fisico:

images (6).jpeg

A acelerecão das energias do corpo etérico é que EMPURRA PARA FORA o corpo astral, a saída é " compulsória", para que o corpo físico possa se recuperar durante o sono. 

images (4).jpeg

Acontece que partes do corpo que tenham menos bloqueios e tensoes se soltam mais fácil, e os braços e pernas são as partes do sistema energético menos bloqueadas mesmo. Pode ver que se você fez muito esforço com as pernas durante o dia terá dificuldade para dormir, porque aí nem mesmo essas partes se soltarao, já que não conseguiu relaxa-las devido a algum excesso de esforço musucular nas pernas. Mas isso é raro. 

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, sandrofabres disse:

Nada as puxa,  elas são EMPURRADAS para fora pelo processo energético projetivo, e se a cabeça não ficasse presa nesse casos...

images (7).jpeg

 

...o que aconteceria seria apenas uma levitacao do corpo astral paralelamente ao fisico:

images (6).jpeg

A acelerecão das energias do corpo etérico é que EMPURRA PARA FORA o corpo astral, a saída é " compulsória", para que o corpo físico possa se recuperar durante o sono

images (4).jpeg

Acontece que partes do corpo que tenham menos bloqueios e tensoes se soltam mais fácil, e os braços e pernas são as partes do sistema energético menos bloqueadas mesmo. Pode ver que se você fez muito esforço com as pernas durante o dia terá dificuldade para dormir, porque aí nem mesmo essas partes se soltarao, já que não conseguiu relaxa-las devido a algum excesso de esforço musucular nas pernas. Mas isso é raro. 

Valeu pelas explicações Sandro, para mim faz muito sentido.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...