Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção bem sucedida


erika ximenes

Recommended Posts

Oi gente. Faz tempo que não tenho uma projeção e hoje após estabilizar um pouco o meu emocional.O que não é muito fácil, devido estados recorrentes de depressão e a droga da fibromialgia que me acaba.

Ao relaxar sem fazer uso de nenhuma técnica a tempos, senti um EV muito forte e claro já mais experiente não perdi a oportunidade e consegui me manter lúcida.

A grande dificuldade sempre é de me afastar do corpo porque ele parece um ímã gigante e nos puxa com muita força. Tentei respirar lentamente e com movimentos lentos, força e muita dificuldade para me manter no astral enfim consegui.

A outra dificuldade que tive foi quanto ao meu olho esquerdo, pois, só conseguia enchergar com o direito. Se alguem puder me ajudar com esta dúvida agradeço.

Após me afastar do corpo ao passar pela porta do quarto a minha casa foi ficando com a aparencia de uma casa muito antiga, ''caindo os pedaços'', melhor dizendo e haviam materiais de construção em toda parte como se estivesse em reforma. Curioso foi que ao entrar no quarto de minha filha parecia adentrar em um cemitério e nele haviam muitos despachos(macumba), um deles me chamou a atenção. Era um alguidar de barro, dentro dele uma comida que não reconheci porque já estava apodrecida, encima da comida um casal de bonequinhos, não sei se de cera escurecida pelo tempo, ou barro e logo abaixo dos bonecos um papel branco com nomes. Infelizmente não consegui lê-los, pois, perdi a lucidez e não pude mais voltar porque meus batimentos cardíacos não colaboraram muito.

Amigos o meu casamento nunca foi dos melhores, temos muitos conflitos, eu e meu esposo, mas, nos últimos tempos está bem difícil manter a relação. Brigas, agressões, tudo porque meu marido tem o hábito de beber muito e como é músico, sai muito também e não consigo controlar o ciúme.

Sei lá, mas, depois deste desdobramento não consigo parar de pensar que pode ser algo contra nós dois.

Link to comment
Share on other sites

Bela experiência. Quanto as coisas que você viu, só posso dizer: bem vinda ao desconhecido!

Durante uma catalepsia também já vi minha casa como deveria ser antigamente antes da reforma, com a tinta toda descascada, eu pude ver várias camadas de tinta de cores diferentes, que foram pinturas feitas anteriormente de verdade, no físico. Vai entender.

Link to comment
Share on other sites

Olá,Erika.

Me perdoe a intromissão, mas ja acompanhava o site havia algum tempo sem nunca ter me registrado no forum e resolvi me registrar so pra comentar seu relato.

Sobre a projeção astral o que sei é só teoria, pois sempre tentei e nunca consegui nada alem de alguns poucos sonhos lucidos... Nada digno de nota.

Mas hoje em dia eu sei de certeza que o mundo espiritual está ai ao nosso redor afetando diretamente o nosso dia-a-dia seja pra o nosso bem seja pra o nosso mal.

A cena que vc viu na sua casa, combinada com a situaçã que vc descreveu sobre seu relacionamento são suficientes pra gente pensar que PODE ter sido feito algo pra atrapalhar o seu casamento.

Não se engane: há sim a umbanda negra, que trabalha com entidades malignas que satisfazem sim desejos mesquinhos de seres humanos egoistas.

Eu conheci os dois lados da umbanda. Há sim caboclos e pretos velhos de luz e de trevas. Existe sim o livre arbitrio do lado de lá.

Meu conselho sincero a vc: procure UMA CASA DE UMBANDA COM BOAS REFERENCIAS. Boas referencias são indispensaveis nesse terreno. Em hipotese alguma vá em algum lugar que tiver anunciado em um jornal ou panfleto.

Bom, não poso te dar mais dicas alem dessa pq nem sei onde vc mora. Eu moro em Fortaleza e aqui tem um terreiro que eu te recomendaria.

Sinceramente achar um lugar legal pra ter certeza se foi feito algo e pra desfazer será o seu desafio.

Considere essa hipotese, reflita, se informe e boa sorte. É realmente necessária boa sorte pra lidar com essa assunto na pratica.

Tudo de bom!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado. Sou umbandista desde os 14 anos e hj em dia trabalho em uma casa de umbanda como sou médium de passividade faço curas, limpezas e desobssessão.

No dia eu fiquei com medo, mas, foi só aquele momento. Já passou. Tenho muita fé em Deus e nos mentores e trabalho minhas energias sempre que tenho uma oportunidade pois a vida é muito corrida. Gosto muito de fazer uso para limpeza a corrente dos arcanjos metatron, miguel entre outros. A chama violeta também é muito bom.

Link to comment
Share on other sites

Comigo, se um guia da umbanda estiver por perto, só pode ser por imaginação! Seria aquele em que não se faz necessário se manifestar, tudo deve “fluir”, mas ele existe! Achei muita coisa, um orixá ficar no “centro da Terra e em Deus”, e a pessoa imaginar aquilo como um guia! A projeção de consciência aí seria uma segunda opção para quem quer continuar a pensar no bem! Mas não dá pra ser os dois! Mas poderia ser, um médium com (conhecimentos próprios) que pode ter projeções da consciência!

Link to comment
Share on other sites

Erika, poxa, pensei que tava falando com uma leiga em umbanda, mas vc é medium e trabalha em um terreiro?

Nossa, olha eu aqui querendo ensinar cambone a cantar ponto, rrsrs.

Qual seu orixá? Qual seu caboclo/preto velho, seu guia?

Não sabia que se fazia corrente pra arcanjo... pode explicar melhor?

Tem algum caboclo ou entidade da umbanda que ajude na projeção astral?

Link to comment
Share on other sites

É o seguinte. O fato exposto pelo colega aqui é verdade. Realmente não dá para trabalhar com os dois,''ao mesmo tempo''. Quero dizer que não dá realmente para misturar as coisas, concordo. Mas a mediunidade em algumas pessoas se desenvolve em algumas linhas e uma delas é a linha astral.

Há muitos anos trabalho na Umbanda com o amparo de guias e caboclos, mas, não tinha a preocupação de trabalhar o lado astral e isso quase me leva ao hospício. Fui muito assediada e sem nenhuma compreenção, mas, todo sofrimento que eu passei me ajudou a procurar conhecimento. Hoje me sinto mais fortalecida, pois, o conhecimento além de nos libertar de visões mistificadoras nos ajuda muito a amparar e nos fortalece a fé. Quanto a algumas perguntas:

- Afirmo que não é possível trabalhar a linha astral e a de caboclos ao mesmo tempo,mas é impossível desemvolver uma corrente sem desenvolver a outra, portanto um guia da Umbanda pode até amparar em projeções astrais, mas, certamente não na linha de caboclos, mas, em alguma corrente mais elevada.

Um exemplo:

- Os pretos-velhos são entidades muito elevadas, mas, precisam dar auxílio em nosso planeta sob esta forma, porque é assim que conseguem alcançar seres que mentalmente não os entenderiam ou procurariam em outras casas, pois, acreditam que a soluçao para seus problemas está ali naquele lugar e diante daquela entidade e não dentro deles mesmos.

Leia:

- TAMBORES DE ANGOLA - Escrito por Robsom Pinheiro Santos-

Ditado pelo espírito Angelo Inacio.

Você vai compreender um pouco mais do que talvez não tenha conseguido lhe esplicar.

Minhas afirmativas não são através de conhecimento científico ou literário, mas através de experiências vivenciadas, portanto posso até estar errada, mas esse ainda é o meu nível de conhecimento. Portanto não se canse de buscar respostas como eu jamais me cansarei. Um dia talvez teremos a resposta para tudo isso. Então não ache que já sabe tudo nunca, pois sempre ainda haverá algo para aprender. Só estou compartilhando um pouco da minha caminhada. Espero ter ajudado a continuar a sua. Muita luz e paz.Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Trabalho sob a luz de diversas entidades. No astral a dr. Jussara.Até o momento a única a se apresentar para mim mas sei que existem muitos outros.

Na Umbanda, a cigana do Egito na linha branca, e o caboclo Légua Buji Buá e outros da corrente de Jurema.

Quanto aos orixás não tenho certeza pois não sou do candomblé, mas uma vez os buzios afirmaram ser Iançã,Yemanjá e Oxalá.

Link to comment
Share on other sites

A grande dificuldade sempre é de me afastar do corpo porque ele parece um ímã gigante e nos puxa com muita força.

A sensação que eu tenho e de que meu corpo esta sendo todo esmagado e rasgado, e sinto um pique na minha cabeça como se estive-se estourando uma veia, meu rosto fica contorcendo tipo como torcendo um pano molhado , alguém poderia me dizer se essas sensações de um certo modo acontecem de verdade no corpo físico,ou só estamos sentindo o sofrimento o do corpo astral quando ele esta se desprendendo?

Sei lá, mas, depois deste desdobramento não consigo parar de pensar que pode ser algo contra nós dois.

Não creio não pois vários casais teen problemas independente de trabalhos ou não, agora na questão dos vícios é defeito da própria alma da pessoa,e é como um vírus, essa pessoa contamina outras , ou seja vocês brigam e no final das contas você também fica mal como você descreveu a cima.

O demônio entra nas pessoas fracas de espirito fazendo-as escravas dos vícios ,fazendo-as matar,etc...

E a pessoas ungidas que o demônio não consegue entrar, não consegue domina-las para que façam o mal, então o único meio que ele tem e usar as pessoa fracas possuídas por ele para atormentar as pessoas de bem.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...