Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mundos subterrâneos?


Carluz Sol Silva

Recommended Posts

Olá, seres encantados.

Esta noite, em busca de novas técnicas, me intui de fazer circulação de energias na coluna e nas ramificações nervosas que passam por ela.

Fiquei um tempo tentando visualizar cada fragmento da coluna vertebral (discos etc) e entre eles pequenas ramificações que com a visualização tentava acender.

Fiz um espécie de circuito mental de iluminação que ía da base da coluna ao fim do pescoço, depois de um tempo, visualizei um arco-íris percorrendo a coluna, via EV.

Não recomendo esta técnica para quem pouco conhece sobre VA.

Houve realmente momentos de lucidez fora do corpo, mas algo estranho ocorreu com o meu sistema de referências quando voltei.

Demorei a recuperar a memória física. Parecia que uma força maior que a minha personalidade atual havia sido despertada.

Não só pela circulação das energias da coluna, mas talvez pelas horas de meditação ativa que venho praticando.

Nos momentos que despertei, por alguns segundos, parecia o contrário, que eu estava fora do corpo em um universo diferente deste. Por isso, reitero, se quiser circular as energias na coluna, saiba (não crie este resultado) que pode haver uma pequena falha na memória ao voltar ao corpo.

Fora do corpo, visitei uma espécie de mundo subterrâneo.

Desta vez, observei que a vontade de explorar mundos "desconhecidos" diminui um pouco a lucidez, pois a percepção da lucidez dá lugar a um novo foco, a observação do ambiente.

Acho que aí o ambiente em volta absorve a consciência como parte de si, daí a sensação de que vc conhece ou é outro personagem fora do corpo. Ao perceber esta mesclagem, despertava como em um susto e criava automaticamente uma referência escape. É como se instintivamente, estivesse lutando para sobreviver, e por isso passei a saltar de um ambiente vibratório para outro. (isso é automatismo humano, preciso consertar isso)

Neste tal mundo subterrâneo, havia um número enorme de umbralinos. Uma espécie de sistema de locomoção por "ônibus" levava-os daqui para ali. Havia motorista uniformizado e tudo.

Ao observar a quantidade de pessoas, colapsei o observador e me tornei passageiro de um ônibus. Vi vários rapazes com um padrão vibratório estranho. Pareciam estar indo a um baile funk no umbral.

Quis sair dali e imediatamente um outro ônibus se aproximou e saltei de um ônibus para outro. Voltei a um lugar "conhecido", em que agora me recordava, havia entrado no primeiro ônibus.

Comecei a me sentir meio mal, perdido, já fazia algum tempo que estava ali e, agora com pouca lucidez, entrei em desespero.

Quis sair e volitei para uma espécie de quarto. Eu tinha agora consciência de que estava em mundo "subterrâneo" esquisito de que havia saltado, de modo quântico, de um ônibus para outro, e de que queria sair dali. Minha lucidez havia se esgotado e eu estava agora em uma reação de luta ou fuga, novamente.

Mas, dentro do quarto, um menina loirinha, sentada na cama, parece ter me acalmado com suas vibrações inocentes. Sua casa, percebi era também naquele mundo subterrâneo.

Como pode parecer assim tão calma, morando em um lugar assim, sem luz do sol lá fora?

Ela, contudo, me olhava com uma ternura e em silêncio parecia ser a causa da luz daquele quarto.

Sua "blusa" era colorida, parecia um arco-íris (cheguei a perguntar se ela torcia pelo Fluminense)...ah..agora entendi, quem me passou a técnica do EV na coluna...

Acho que a experiência de encontrar alguém com aquela inocência e vibração em um mundo subterrâneo era uma lição.

Não estranhar nenhum lugar no universo;

Seja luz em qualquer ambiente;

Não estranhar pessoas e aceitar as diferenças, sejam elas frequentadoras de baile funk ou de óperas;

Não querer lutar ou fugir.

Aprender a estar e não só ser.

Não ter medo de se perder.

Deus não tem endereço.

Não achar que o lugar para onde vc quer voltar é melhor do que o que vc está.

Amar o ambiente ao redor, incondicionalmente, e deixar que ele flua em vc.

Afinal, somos todos um!

Abraços a todos,

__/\__,

Carluz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...