Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira Projeção


kzalbert89

Recommended Posts

Paz e Luz e que Deus abençoe a todos!

Ontem consegui pela primeira vez me projetar (foi coisa rápida cerca de 30 a 40min)! Com certeza foi graças a Deus e a grande ajuda dos Mentores, sei que tinha um por lá...e acho que devia ter o formato de um ET :) (não que eu tenha visto, mas meio que sei rsrsrs). Utilizei a Tecnica Completa 3 e na parte da gangorra...fiquei por um tempão (cerca de 40minutos e já era quase 4 da manhã)... acabei que "apaguei" mas senti q nao estava dormindo, então tentei me erguer e eis q saiu apenas o corpo astral. Vi meu corpo dormindo do jeitinho q eu deixei no sofá, minha esposa e filha, sai de casa (moro no fndo do quintal) e fui até o portão que dá para rua. Lá vi quatro pessoas de pele morena, uma mulher e 3 homens; um deles provavelmente bebado, pois estava meio cambaleante e 2 de barba...tentei passar pelo portão, mas algo me segurou e nao deixou eu ir (acho q por não estar preparado e ainda ser bem novo nisso, tvz o Mentor não me permitiu), voltei para o quintal, disse que podia me usar para o amparo; nesse momento minha visão ficou escura e depois voltei ao corpo... Acordei super sem sono e bem feliz!

Bom é isso, aí..vou continuar estudando e treinando...e tomara que eu tenha ajudado alguem, apesar de nao lembrar se sim ou não...

Link to comment
Share on other sites

Já tive essa impressão e hj utilizo como que pra comprovar a projeção.

Quando voltamos para o corpo,sentimos mesmo uma espécie de arrepios no corpo todo, ondas de energia muito fortes, usando a expressão de um amigo que sempre me ajuda aqui. Uma verdadeira chuveirada de energia e é fato vivenciado por muitos.

Outra coisa, o fato de vc não consegui passar por portas fechadas e outras coisas é normal e muito difícil mesmo. Ainda fora do corpo agimos como se ainda estivéssemos nele.

Continue com as técnicas, mas, não se prenda a elas somos humanos e bem flexíveis a variadas maneiras de vivenciar as coisas, tente personalizar seus métodos, não é difícil e tem mais, do seu modo vc vai se sentir até mais a vontade e as coisas com o tempo vão simplificando

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...