Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Travamento de energias, alguém já sentiu?


junior.jag

Recommended Posts

Bom dia!

Na última terça feira, dia 31/07, eu fui fazer a técnica compacta antes de dormir. Eu tinha dormido mal nos dias anteriores, e neste dia, ja tinha tirado dois cochilos (um na hora do almoço, e outro ao fim da tarde depois do expediente) e mesmo assim me sentia cansado. Durante a técnica, comecei a perder a consciência logo na parte de absoção.

Um pequeno susto me fez despertar. Ouvi um barulho de algo mechendo em umas sacolas que estavam perto da cama e com o susto levantei a cabeça para olhar, mas não vendo nada logo deitei novamente. Isso é relativamente normal, pois pode ser o vento por baixo da porta ou algum bichiho passando pelo canto da parede (moro em frente a um matagal, então volta e meia aparece algum).

Até aí tudo bem, aproveitando que tinha despertado fui continuar a técnica pois estava entrando na parte do EV. Eu estava com os batimentos um pouco acelerados devido ao susto instantes antes, mas tentei mesmo assim.

Aí que aconteceu a coisa estranha: eu não consegui mover as energias, que ficaram aparentemente presas aos pés. Eu não sentia efeito algum no restante do corpo como sempre sinto ao mover as energias, apenas nos pés. E mais, tive uma sensação de balonamento muito forte neles.

Ao fim do áudio, de repente pensei que pudesse ter alguém ou algo grudado nos meus pés me sugando, e do nada me veio à cabeça a idéia maluca de soltar fogo pelos pés (ahn?? rsrs). Não sei se eu ja estava começando a variar por causa do cansaço, mas tive essa idéia e comecei a imaginar exteriorizando energias em forma de fogo pelos pés (eu sei que isso soa bobo, mas acreditem, eu fiz isso rsrs). Não mudou nada, a sensação continuou. Então tirei o fone, virei de lado (só aí que parei de sentir) e adormeci profundamente.

Gostaria de saber a opinião de vocês, e se alguém já sentiu algo parecido.

Obrigado, abraços e tudo de bom!

Link to comment
Share on other sites

Aí que aconteceu a coisa estranha: eu não consegui mover as energias, que ficaram aparentemente presas aos pés. Eu não sentia efeito algum no restante do corpo como sempre sinto ao mover as energias, apenas nos pés. E mais, tive uma sensação de balonamento muito forte neles.

VISH.... CARA!!!! , você sentiu os que os seus pés estavam tipo inchados???

Hummm, acho que isso é muita cachaça no corpo o pé incha mesmo é normal rsrsrsr...

Brincadeiras á parte nunca senti nada igual em minhas curtas projeções “que dá para contar no nos dedos”....

Espero que alguém com mais experiência tire as suas dúvidas.

Abraço amigo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...