Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Energização Universal


Recommended Posts

Olá amigos do GVA! :)

O tópico é extenso mas lêem pois vale a pena. Podem confiar que as palavras aqui escritas não representam perda de tempo. Mas lêem de consciência e coração abertos! :)

Eu estava conversando com um grande amigo meu conhecido aqui no GVA por Sucedeu e então me surgiu uma ideia maravilhosa. Essa ideia surgiu também devido ao Sucedeu que iniciou a conversa sobre a Era Dourada ou Era de Aquários.

A Humanidade está passando constantemente por transformações e nós somos provas vivas disso.

Todos os dias vemos nos jornais roubos, assassinatos, atos humanos de degradação e perturbação. E muitos perguntam: Afinal, que Mundo é esse em que vivo? Não vamos pensar nessas ocorrências pois pensamentos negativos não contribuem. O nosso Mundo é aquilo que somos, pensamos e sentimos. As nossas energias são muito importantes para o desenvolvimento espiritual do Planeta Terra. É pena as pessoas olharem muito para a criminalidade e perturbação humana causada mas não olharem para o homem simples que salva-vidas todos os dias, como bombeiro, salva-vidas ou até mesmo como pai; e as pessoas que sorriem todos os dias para a gente? Os olhares cheios de luz que se comunicam tão profundamente! A noite estrelada que apresenta na imensidão do Universo luzes, energias estupendamente fortes, enfim, vida! Nós somos também estrelas, luzes, na nossa dimensão.

Alguns dizem que a Terra está passando por um período de transição: passará de planeta expiatório para planeta de regeneração. É verdade que todas as dimensões estão em constante mudança pois só existe energia se houver movimento, nem que seja pequeno: movimento de energias, de matérias, de cada eléctron nos átomos, etc. A mudança é uma constante da existência!

Aqui no GVA já organizamos projeção em conjunto, já fizemos, e fazemos todos os dias, mentalizações para aqueles que precisam! Somos luz pois a escuridão só existe na nossa ausência, por isso estar sempre nela só realça as nossas energias! Sozinhos ou juntos fazemos toda a diferença, pois para iluminar um quarto escuro basta uma chama pequena de uma vela. Muitas chamas revelam o desconhecido, constitui a nossa presença de expansão consciencial.

Então, a proposta deste tópico é muito simples e acho um projeto lindo para o GVA. Vamos nos unir, marcar horários e então mentalizarmos a PAZ , o AMOR e a LUZ para a Humanidade. Ao mesmo horário sentamos ou deitamos em decúbito dorsal e exteriorizamos boas energias (pensamentos, pois também são energias) para toda a Humanidade! Esteja uma noite estrelada, escura, nublada ou majestosa, vamos doar nossas energias boas para o Cosmos tornando a atmosfera espiritual da Terra menos densa.

Estamos aqui no fórum para estudar a projeção astral, mas sermos universais e manifestarmos sentimentos e pensamentos positivos é renovar, limpar, as energias densas dentro de nós próprios e dos outros espíritos da humanidade todos os dias e estender a mão para aquele que ainda não sabe da energia boa que pode cultivar, trabalhar e exteriorizar. Nós saímos do corpo para aprender, amar, amparar, mas dentro do soma somos tal como fora: espíritos capazes de distribuir a luz, uma centelha de paz profunda e serena.

A proposta é fazermos uma energização universal juntos. Num mesmo horário exteriorizamos essas boas energias para o Cosmos e para a Humanidade. Ficaremos todos conectados ao Tudo com o objetivo de contribuir positivamente para a evolução da Humanidade. Fora ou dentro do corpo, devemos Amar e usar este Amor para amparar. Vamos criar uma espécie de aura universal para toda a Humanidade.

Aceitam essa linda proposta?

Muita LUZ e PAZ!

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

Rafael meu amigo! A sua ideia é muito boa!

Um amigo meu, ex-mago branco, me disse algumas coisas q eu realmente fiquei duvidando se ele tinha razão ou não, entende?! Balançado nas verdades q segundo ele disse. Ele disse q quando usamos uma energia, essa energia falta em outro lugar. Não vou entrar em detalhes aqui, mas basicamente foi isso.

Mas eu acredito na lei Triplica! Tudo q fazemos, seja bom ou ruim, volta 3x3 para quem faz a ação.

Eu acho q temos q ter um foco! Concentrar essa energia na natureza devastada todos os dias, na vida daqueles q não tem nem o q comer, naqueles países q vivem em guerras, nas vitimas de tantas atrocidades, tbm para aqueles q não tiveram boa vida e q não encontraram paz nem depois da morte fisica, etc.

Devemos tbm pedir providencia divina!!!

Luz e paz a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Sim amigo Rafael, a coisa é assim mesmo! Tudo inicia com um alento, vai crescendo, mais pessoas vão se cotizando e temos um trabalho unísono, a unidade que visa apenas um objetivo, o bem estar do próximo.

Dentro desta intenção energético-situacional temos alguns "empurrões" que vem do Alto, são insights, toques da nossa consciência no cotidiano em nossas moradias, locais de trabalho, locais públicos, enfim nas cidades onde moramos, que vão pautando nosso modo de agir.

Recebi um fascículo pelo correio de uma pessoa que, depois fui ver, é diretamente envolvida com este tipo de atitude e ação pelo bem maior do nosso tão sofrido Planeta-moradia, a chamada nave espacial Terra. O fascículo falava sobre o Livro do Conhecimento, que é um guia para nós todos entendermos os processos de metamorfose que estamos passando e outros acontecimentos paralelos que fazem parte deste novo "status quo" vivido. Ela me disse que alguns tem o alcance energético para entenderem o que se passa e o que o Livro do Conhecimento além de te sintonizar nesta energia transformista, alivia a carga cármica de quem o lê, dentro das técnicas sugeridas pelo Alto, como o Rafael propõe, em conjunto, onde emerge formando um vetor catalisador que eleva a consciência a patamares antes inatingíveis e traz para o Planeta um ganho em seu conjunto físico-espacial-energético colossal. É um trabalho de formiguinha, mas que surte efeitos notáveis.

Leiam o site que introduz o assunto, e aqueles irmãos que quiserem saber mais eu passo o mail da pessoa que orienta e tem como repassar os fascículos em português, recentemente traduzidos, apenas em 2007.

http://www.dkb-mevlana.org.tr

LUZ, MUITA LUZ!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos! :)

Que bom que gostam da ideia. É nossa manifestação energética positiva nesse nosso Planeta.

Tiago, o seu amigo ex-mago branco estava totalmente certo pois é assim mesmo que o sistema universal funciona. A energia se distribui pelo Cosmos e busca sempre o equilíbrio. O nosso trabalho energético irá equilibrar as energias conflituosas da Humanidade criando uma esfera de transformação. Somos poucos mas com uma vontade muito forte fazemos toda a diferença. Vamos contribuir para criar um "casúlo" do qual a Humanidade despertará com uma alta lucidez, energias renovadas e completamente transformada. Vamos emanar boas energias para todos aqueles que sofrem, que estão mergulhados em ignorância. Tantas guerras, conflitos diários poluem a atmosfera terrestre com energias pesadas, densas. Mas para fazermos isso, precisamos cuidar das nossas energias.

Sucedeu, estamos propondo aqui o mesmo que o Livro do Conhecimento propõe. Obrigado por me informar sobre ele. Eu ainda não o tenho como você sabe, mas quando tiver também participarei. Agora, podemos juntos nos unir e trabalharmos nessa "aura universal".

Por enquanto somos só nós três e toda a humanidade. Vamos trabalhando que mais espíritos aqui do GVA irão se juntar a nós. Emanar Amor, Paz, Liberdade, Luz é um exercício muito bonito no qual envolvemos toda a evolução desta terceira dimensão terrena.

Bem, vamos marcar um horário para exteriorizarmos boas energias todas as noites. Vamos tentar não falhar. Para nos sintonizarmos energeticamente nesse trabalho, vamos escolher um pensamento-alvo no qual todos nós pensaremos por 1 minuto pelo menos e em seguida procedemos a exteriorização de boas energias. Lembre que faz parte da natureza cósmica as energias tenderem para o equilíbrio.

Estão de acordo? Digam quais são os melhores horários para nos organizarmos.

Muita LUZ e PAZ! ;)

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

Amigo Thiago, cliquei no link e entrou a página. Vou colocar de novo o endereço: http://www.dkb-mevlana.org.tr

espero que funcione,pois nele estão alguns fascículos do Livro do Conhecimento,traduzidos em várias línguas, inclusive o português.

Prezado Rafael, pelo fuso horário que tu enfrentas por estares aí do outro lado do Atlântico, não sei se este conflito não será insolúvel. Prefiro que tu nos dê uma pista do horário melhor pra ti e a gente aqui tenta se adaptar. Para mim o melhor é à noite, sempre. Abraços.

Luz, muita Luz!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos!

Bom, pra mim o melhor horário seria, entre as 18:00 e 20:00hs (Br)

Acho a noite boa para muitas coisas, porém algo me intui q para isso, seria melhor q ainda pudessemos ver o Sol! Tipo na Aurora ou no Crepúsculo! Más é só intuição...

Marquem o horário, de acordo com o q acharem melhor!

Irei adiciona-los como amigos, pra gente não perder contato!

Muita Luz a Todos Nós!!!

Ps: Sucedeu, agora eu consegui! Vlw amigo!!

Link to comment
Share on other sites

Para mim,Rafa, o ideal é o que tu sugeres pra ti aí, 23h. Eu fico muito tempo ocupado depois que o dia acaba. Mas vamos tentar um ajuste que sirva à todos. Qual seria a frequência das mentalizações? No dia combinado eu faria um esforço e estaria à postos para participar! Aguardo suas considerações.

Link to comment
Share on other sites

Olá Sucedeu! :)

As mentalizações que devemos fazer devem ter como alvo o Amor e Paz no nosso planeta. Podemos pensar no início, durante 1 min, na Terra vista do espaço. Em seguida, nos sintonizamos, e visualizamos uma energia branca, azul e violeta envolverem a Terra. Então, exteriorizamos energias de Amor e Paz que se juntam envolvendo a Terra. Fazemos isso durante quanto tempo quisermos. Mas devemos começar ao mesmo tempo.

Se tiverem mais ideias, partilhem! :)

Para mim o melhor horário é 23h (PT)/ 19h (BR).

Muita LUZ e PAZ !

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

O horário esta ótimo para mim! Sendo as mesmas mentalizações q o Rafa falou.

Só q os horários (minutos), mudam de relógio em relógio, então minha ideia é q para fazermos as mentalizações no mesmo momento, tenhamos q ajustar os minutos com a hora exata de algum lugar, tipo um canal de tv ou outro orgão de comunicação q apresente a hora a todos nós.

Outra coisa q pretendo fazer antes e depois das mentalizações, é pedir ajuda para um arcanjo, como Miguel ou Uriel, para proteger nossa energia e guia-la aos pontos mais necessitados do mundo. Se não concordarem então devo pedir a eles q ao menos protejam essa energia.

Agora devemos ajustar os relógios, e marcar o dia do início!

Abraços Fraternos!!

Link to comment
Share on other sites

Olá Thiago! :)

É uma óptima ideia pedir ajuda para um arcanjo. O importante mesmo é a nossa vontade de exteriorizar boas energias para todos que nos rodeiam, criando uma atmosfera de energias leves, limpas e bem trabalhadas.

Bem, o horário fica sendo então 23h (PT)/ 19h (BR).

Vamos fazer as mentalizações durante uma semana começando amanhã.

Depois relatamos aqui a maravilha do nosso trabalho. Quem sabe apareça ainda mais gente para exteriorizar boas energias com a gente. :)

Muita LUZ e PAZ!

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

Combinado então,amigos! Amanhã, sexta-feira, dia 3 de abril às 19h aqui no Brasil e às 23h aí em Portugal, iremos mentalizar o caudal energético proposto pelo Rafa, o pequeno grande homem, cobrindo o nosso lindo Lar, o Planeta Terra.

Não há trabalho aqui que impeça de fazer este pequeno labor energético em prol do Planeta que tanto precisa de nós, os maiores interessados na sua recuperação. Mãos à obra!

Luz, muita luz!

Link to comment
Share on other sites

OPA!!!!AINDA BEM QUE CHEGUEI HA TEMPO...

VALEU PELA INDICAÇÃO CARO THIAGO.

ESSA É UMA EXELENTE IDÉIA, E ESPERO QUE MAIS INTEGRANTES DO GVA ENTREM JUNTOS NESSA CAUSA NOBRE!!!

UM GRANDE ABRAÇO AMIGOS, VAMOS QUE VAMOS!!!!

;)

Não há de q! Novo e Nobre Amigo!!!

Inclusiva já estamos quase na hora! Espero q todos lembrem!!!

Abraço a Todos!!!

Link to comment
Share on other sites

OPA!!!TAMBÉM FIZ A MINHA PARTE, ACHO QUE FOI MEIO QUE DIFERENTE QUE OS DEMAIS, MAS FIZ.(ACHO QUE VALEU)

EU FIZ UMA MENTELIZAÇÃO ENQUANTO PRATICAVA UNS EXERCÍCIOS FÍSICOS NO PARK, MENTALIZEI UMA CHUVA DE AURA ROSA CAINDO SOBRE TODOS DO PLANETA TERRA, ENTRANDO EM CADA CASA, CADA SER .INDEPENDENTIMENTE DE RELIGIÃO, RAÇA, PAÍS.FOI UM SENTIMENTO BEM LEGAL!!!

E DE VCS COMO FOI?

UM ABRAÇO PESSOAL TÉ AMANHÃ!!!

Link to comment
Share on other sites

OPA!!!TAMBÉM FIZ A MINHA PARTE, ACHO QUE FOI MEIO QUE DIFERENTE QUE OS DEMAIS, MAS FIZ.(ACHO VALEU)

EU FIZ UMA MENTELIZAÇÃO ENQUANTO PRATICAVA UNS EXERCÍCIOS FÍSICOS NO PARK, MENTALIZEI UMA CHUVA DE AURA ROSA CAINDO SOBRE TODOS DO PLANETA TERRA, ENTRANDO EM CADA CASA, CADA SER .INDEPENDENTIMENTE DE RELIGIÃO, RAÇA, PAÍS.FOI UM SENTIMENTO BEM LEGAL!!!

E DE VCS COMO FOI?

UM ABRAÇO PESSOAL TÉ AMANHÃ!!!

Olá Santos Filho! Bem na verdade eu simplesmente quis seguir as mesmas mentalizações do Rafa. Essas abaixo:

As mentalizações que devemos fazer devem ter como alvo o Amor e Paz no nosso planeta. Podemos pensar no início, durante 1 min, na Terra vista do espaço. Em seguida, nos sintonizamos, e visualizamos uma energia branca, azul e violeta envolverem a Terra. Então, exteriorizamos energias de Amor e Paz que se juntam envolvendo a Terra. Fazemos isso durante quanto tempo quisermos. Mas devemos começar ao mesmo tempo.

Com pedido de proteção as energias por nós geradas (envolvendo a terra), aos Arcanjos Miguel e Uriel. E para q as energias cheguem a todos q habitam o nosso lar, a Terra.

Abraço a Todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal! :)

Eu fiz as mentalizações do seguinte modo: deitei em decúbito dorsal e relaxei todo o corpo físico. Depois mentalizei o planeta Terra visto do espaço, aquela bola sobretudo azul, linda. Então visualizei energias coloridas, luzes envolvendo a Terra e fui tomado por uma sensação de leveza e pureza, uma energia purificadora.

Acho que para a primeira vez, a experiência valeu.

Muita LUZ e PAZ!

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

Hoje apesar de estar me sentindo meio fraco, aumentei o tempo de exteriorização das energias, e quando acabei me senti melhor do q estava! Durante senti uma sensação de bem estar incrível! E agora parece q estou renovado! :D:D:D

Pensei profundamente sobre os mais necessitados, más não deixei os outros de lado. Sempre imagino nossas energias se encontrando e se fortalecendo. No primeiro dia eu senti o presença de vcs ao longe, más hj eu vi alguns vultos de energia grandes, bem de perto, circundando a terra, a energizando, como num passe, e eu ao lado de vcs em primeira pessoa.

Esse trabalho tá incrível galera :!:

Amanhã continuamos :!: Tá D+++

Abraços Fraternos :!::!::!:

Link to comment
Share on other sites

Buenos, fiz a minha concentração deitado como de costume, como o Rafa,vi a Terra como se estivesse flutuando no espaço, aquela bola azul linda, com algumas manchas brancas e visualizei um vortex azul que ao chegar na atmosfera se esparramava em pontos cintilantes que cobriam toda esfera e levemente iam caindo formando um véu azulado. Foi lindo.

Me deu uma sensação de leveza incrível e um bem estar indescritível.

Hoje fiz de novo, apesar de estar fechando o tempo por causa de uma chuvarada, é uma frente fria chegando. Mas consegui repetir a ação imaginada passo a passo.

Tbém foi muito legal, não esperava essa reciprocidade energética tão forte. Eu saio do transe me sentindo muito leve e bastante inspirado. Fui dar uma caminhada na beira da praia em seguida, antes da chuva cair e estava demais!!

Amanhã tem mais!!

Luz,muita Luz!!

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal! :)

É muito bom exteriorizar boas energias para a humanidade! Eu ontem tive um "problema": fui interrompido pela minha mãe... Mas não deixei de emanar boas energias.

A sensação de libertação de energias leves e positivas de Amor, Paz e Serenidade é maravilhosa.

Vamos continuar com esse lindo trabalho. Mesmo que estejamos no meio de uma caminhada, conversa, não deixemos de emanar esta energia.

Não se juntaram muitos a esse trabalho, mas nós estamos aqui juntos.

Muita LUZ e PAZ !

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...