Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

quase projeção


Recommended Posts

estava em um estado vibracional, então desejei projetar só que não consegui ir muito além, assim que me projetava um pouco acima do meu corpo eu ficava consciente e retornava, meu sono estava um pouco leve. O que pode ter acontecido?

Peraê Cowboy, vamos com calma!

A quanto tempo estuda sobre o assunto?

Faz alguma técnica? Como chegou ao EV?

Já teve outras experiências?

Como anda seu frontal?

Link to comment
Share on other sites

me interessei pelo assunto quando tive duas experiencias desagradáveis durante o sono, sentia uma forte pressão sobre meu peito como se tivesse um ser espiritual tentando me sufocar, então pesquisei na internet e cheguei ao tema projeção astral, achei muito interessante, li algumas técnicas e até as coloquei em prática algumas vezes, tive duas experiências satisfatórias, e algumas em que começava mas o meu medo ou insegurança me puxava de volta, como essa que citei acima. Isso pra mim se tornou um vício e toda noite me deito desejando muito repetir essa magnífica viagem astral. Mas ainda me considero leiga no assunto.

Link to comment
Share on other sites

me interessei pelo assunto quando tive duas experiencias desagradáveis durante o sono, sentia uma forte pressão sobre meu peito como se tivesse um ser espiritual tentando me sufocar, então pesquisei na internet e cheguei ao tema projeção astral, achei muito interessante, li algumas técnicas e até as coloquei em prática algumas vezes, tive duas experiências satisfatórias, e algumas em que começava mas o meu medo ou insegurança me puxava de volta, como essa que citei acima. Isso pra mim se tornou um vício e toda noite me deito desejando muito repetir essa magnífica viagem astral. Mas ainda me considero leiga no assunto.

Bom quanto a ser leiga não tenha dúvidas, ninguém sabe tudo sobre o assunto, mesmo quem se projeta há anos. O jeito é ler livros, ouvir palestras e o mais importante pra uma iniciante ao meu ver é o curso básico aqui do Saulo. Garanto que só com o básico você vai ter muito conhecimento, suficiente pra sair e descobrir esse fantástico mundo da projeção.

Medo, aaah o medo, sempre nos travando de volta no corpo! rs

Mas não se preocupe que com o tempo você se acostuma, e o medo vai indo embora, bem devagarinho. Lembro que no meu primeiro EV eu fiquei maluca, meu coração acelerou junto com minha respiração. Resumindo: Perdi uma chance de me projetar (em partes, por que nenhuma experiência é perdida), por mais que eu soubesse do que se tratava.

Link to comment
Share on other sites

É importante você dizer o que sente, porque as pessoas escrevem sempre que há um obsessor e não é isto!

Posso dizer que não há o medo quando a pessoa estuda viagem astral ouvindo algo relaxante! Já o fato de a pessoa se entregar ao sono depois da experiência, resta estudar sentado com travesseiro e almofadas!

Depois de bem treinado, pode acontecer uma projeção da consciência estando deitado com e rememoração!

Saindo desse método, o medo acontece sempre!

Link to comment
Share on other sites

Na verdade eu preciso estudar mais sobre o assunto, as duas projeções que tive aconteceu de forma natural, sem treino e sem muito conhecimento, apenas me deixei levar... e foi muito gratificante, mas agora tenho encontrado um pouco de dificuldade principalmente para me manter lúcida, vou seguir seu conselho e levar um pouco de treino para a cama.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...