Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Isto foi projeção?


Recommended Posts

Então galera, ontem a noite eu acho que tive uma projeção.

Eu acordei fora da Terra, eu estava no espaço, so eu vi uma monte de galaxias, e nem pensei que eu talvez estava em projeçao, mais eu pensei que eu era muito rapido e quis ir para frente, eu fui muito rápido e logo me vi bem perto de uma galaxia. Foi ai que eu me toquei que eu poderia estar em projeção, e eu quis ir para casa e quando eu vi ficou tudo preto e eu acordei sem me lembrar de nada, quando acordei de manhã eu tentei me lembrar dos sonhos que tive e me lembrei dessa possivel projeção.

Eu quero saber se isso foi projeção?

Antes de dormir eu fiz nem por 5 minutos o mantra de faraon.

Link to comment
Share on other sites

Para ser projeção da consciência, você teria que ter treinado se projetar consciente; e despertar a consciência no Espaço não é entendido pelo homem! E não é viagem astral porque o Espaço é um lugar vago e não seria um local alvo!

Entendi, foi um sonho translúcido!

Errado, não precisa se estudar projeção nessa vida pra sair do corpo, do mesmo jeito que Mozart não precisou de muito pra ser um gênio. Ele pode sim ter saído fora do planeta, mas mesmo que tenha sido sonho, já é uma ótima experiência.

Link to comment
Share on other sites

Colega, isso não foi projeção, foi sonho lucido.

projeção todos nós fazemos toda noite! O barato é fazer isso conscientemente, é sair do corpo e ver e lembrar disso ao acordar. Se lembrar como é saindo, "descolando" do corpo, é ver seu corpinho sarado deitado na cama com cara de tacho. Isso que é projeção consciente.

O sonho lucido é um sonho como outro qualquer, com a diferença de que vc percebe onde está, vc desperta a consciencia ou lucidez. Mas tudo aquilo continua sendo sonho.

Bom,a boa noticia é que vc ta desenvolvendo a lucidez,a consciencia. Isso é bom.

Continue treinando!

Link to comment
Share on other sites

Eu li já bastante coisa sobre projeção, tentei sair do corpo várias vezes mais nunca conseguia.

Mais sempre pedia a minha mentora (quando era menor eu tinha um jeito muito estranho de prever o futuro, mais que dava na maioria das vezes certo e eu acho que serve para falar com ela) (não sou louco) e peço para acordar em projeção e ontem a noite eu acordei lá.

Link to comment
Share on other sites

Então, Patrick; como eu estava tentando dizer, para ser projeção da consciência, você teria que ter treinado se projetar consciente por uns bons anos! Pouco sabemos sobre as galáxias para unir os dois estudos e assim, despertar a consciência no Espaço não seria aí entendido pelo homem! E para ser viagem astral teria que ter um local já conhecido no Espaço para ser um “local alvo”, mas ali é um lugar vago e não seria um local alvo!

Entendi, foi um sonho translúcido!

Link to comment
Share on other sites

Olha eu semanas atrás eu estive pensando o que fazia que muitos dizem que pode me atrapalhar numa projeção.

Eu comia chocolate (parei) , eu como carne (reduzi meu consumo) e outras coisas que todo adolecente faz (vocês sabem o que).

Mais eu acho que o mais provável é que tenha sido um sonho lúcido, pois eu reconheço que tenho muitos defeitos.

Link to comment
Share on other sites

Bom esse caso de o que você come é bem relativo, tem gente (como eu) que come chocolate e se projeta, tem gente que come carne e se projeta, tem gente que se masturba 5x ao dia e se projeta. Agora, com que facilidade eu já não sei, mas posso responder por mim: Chocolate não faz diferença pra mim, posso comer o quanto quiser. Ovos fazem, sinto um bloqueio energetico, só movo as energias da barria aos pés. Leite não tem muito problema. Carne dificulta muito, minhas energias travam muito. Masturbação não posso responder pq é meio íntimo ne :roll: Mas acho que fazendo de forma saudável não da nada, pelo menos pra mim

Link to comment
Share on other sites

@Patrick William

Descomplicando um pouco. A projeção pode ser:

-Voluntária;

-Involuntária;

( só aqui dá pra escrever umas 20 páginas sobre a afirmação acima,rsrsr)

Quando me perguntam sobre isso eu sempre respondo do mesmo jeito:

"Só a pessoa que passou pela experiência sabe se foi projeção ou não"

Pois de fato a projeção consciente não deixa dúvida, mesmo que aconteça por 3 segundos...

O resto dos comentários meu amigo serão todos "achismo", serão pessoas que tentarão explicar a experiência que eles "acham" que você teve, baseado numa referência pessoal e dentro de uma verdade absoluta inverificável.

Abraço ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...