Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uso de magia do caos para auxiliar nas projeções


Recommended Posts

Eu baixei esse livro também... dica de alguém deste fórum!!!Se me lembro bem ele usava as práticas para conquistar uma garota (o), sei lá..

Eu baixei e li o livro, muito interessante por sinal. Mas totalmente diferente do momento evolutivo que eu estou buscando pra mim...

Se você prestar atenção verá muita similaridade dos rituais "SECRETOS" com o "NAO SECRETO" que todo mundo já comenta aqui neste forúm há anos...

Resumindo, pra mim o livro serviu como aprendizado e material de estudo, só isso. Tem o mesmo "peso" da Bíblia pra mim.

;)

Link to comment
Share on other sites

Também conheci o livro naquele tópico hauheuaheuaheu. :lol: Seguinte, não aconselho o uso de servidores (elementais) para iniciantes porque eles podem fugir do controle e servir de cascão pra outras entidades astrais e também é necessário uma grande vontade de realizar seu desejo a ponto de você pensar nisso o tempo inteiro, recomendaria mais estudo antes desta prática para a correta administração dos mesmos. Acho melhor você usar um sigilo mesmo com o desejo de evoluir na suas práticas espirituais.

Link to comment
Share on other sites

Ja tentei o sigilo, naoconsigo esquecer, por isso usei essa força para construir um servidor

No livro dizia q na energização do servidor deveria ficar energizando por pelo menos 40min, mas quando eu energizava, senti aos 25min que deveria parar pois já estava pronto.

A voltagem da minha energia deve ser maior! kkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Vibrar o mantra Faraon durante alguns minutos para ter um contato entre você e o astral e visualizar o Egito, suas pirâmides...e depois deitar-se e mentalizar o mantra é uma forma daquelas entidades te ajudarem a sair em astral e também não deixa de ser Magick. ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...