Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

posição


Recommended Posts

Olá, Paz e Luz a todos!

Gostaria de saber se há algum problema em realizar a técnica completa estando sentado (de forma confortável)? Pois esses últimos dias tenho andado muito cansado fisicamente e acabo dormindo durante a técnica... começo a pulsar os pés e quando me dou conta, já "fiz tudo que podia para sair do corpo" :lol:

Link to comment
Share on other sites

Heheheh

Também me vi nessa situação, até acho bom dormir ouvindo as técnicas ou áudios do Saulo ahhaahaha Chegou na barriga eu já estou dormindo, a voz dele me conforta pra caramba

Eu tive que praticar as técnicas ou ouvir os áudios 1h antes da hora que eu deitava pra dormir, se não ja viu.

Quanto á postura, teste e veja, se for confortável e que nao adormeça nenhuma parte do seu corpo. Se se sentir bem, faça. Caso contrário, a melhor opção é deitada de barriga pra cima.

Link to comment
Share on other sites

@ kzalbert89

Não tem problema nenhum... As técnicas do Robert Bruce por exemplo são praticamente feitas numa poltrona.

Se vc usar as técnicas so Saulo vai enbananar tudo sua cabeça pois o áudio te guiará na condição deitado de barriga pra cima.

Meu conselho seria adaptar... tenta entender a técnica do Saulo ( entender a sequência)... Depois de já decorada na sua cabeça, você adapta sua própria versão, agora na posição senatdo.

Se vc passa a maior parte do tempo sentado, uma dica seria circular as energias pela vontade... No começo é difícil mais depois você o fará naturalmente ( como respirar)

Take care

Link to comment
Share on other sites

Opa, estou feliz com tantas dicas. Realmente é meio complicado realizar a técnica do Saulo, sentado. Já peguei o jeito da coisa então vou começar a adaptar, mas tenho reparado nesses últimos 5 dias, acho que estou adormecendo por estar cansado. Não tenho parado um minuto se quer durante o dia :) mas só não vou é desistir!

Link to comment
Share on other sites

Ehehehehe, algumas vezes eu ACORDAVA quando ele dizia:

"agora concentre-se nos joelhos"

Para dormir aqueles audios dele sao otimos,muito rapido,e olha que eu ponho no volume maximo,ehehEhheh

Pois é, eu reparei que na técnica completa 1 tem uns picos de agudo no áudio, da pra levar uns sustos de vez em quando rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

A primeira tecnica completa eu sempre tomava susto com essas transições de tempo do audio... parecia uma voz destorcida rsrsrs Mas já to me virando aqui..to dormindo as 22 e acordo as 3..ai tenho aguentado fazer toda a tecnica...mas ai na gangorra...fico pra la e pra ca... e nada...mas é paciencia ne :)

Paz profunda!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...