Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dificuldade na projeção


Recommended Posts

Olá, estou com uma hiper dificuldade em projeção, estudei muito sobre ela, perdi o medo, mas, ainda não consigo me projetar... O problema parece ser o frio... O meu quarto é bem quente, mas ao chegar no E.V (estado vibracional) sinto frio, mas aguento até não aguentar mais a espera para a projeção. Então, por isso nunca projetei ainda... Penso que isto é por causa da minha idade, tenho 12 anos.

Tentei todos os tipos de técnicas, a da fumacinha, a da bola, a do ponto no teto, e até aquela que você sente as energias do pé, e vai subindo. Tento sair do corpo no E.V, mas o espírito não sobe com nenhuma tecnica de separação.

Link to comment
Share on other sites

As minhas experiências com projeção consegui naturalmente sem nenhuma técnica, mas me lembro que sempre acontecia quando eu acordava no meio da noite e voltava a adormecer, mas acho que não adianta ficar ansioso por que vai acontecer quando você menos esperar, acho que a melhor técnica é você ler bastante sobre o assunto de preferência toda noite, isso vai entrar no seu subconsciente e quando você saberá agir melhor quando a oportunidade chegar.

Link to comment
Share on other sites

amigo é como nossa amiga falou na real para projeção não precisamos de tecnica nenhuma pois ela acontece todas as noites quando dormimos, o problema é lembrar e ter o controlo lá, ou seja ter conciencia disso, entou vou te passar um post com coisas básicas para vc ir estudando e praticando, comece com a yoga dos sonhos que é uma tecnica para lembrar das suas experiencias e também leia o atenção plena e auto observação isso ja vai te dar uma outra visão de tudo e aos poucos as coisas irão acontecer ao natural e se vc juntar com as praticas que ja faz melhor ainda

viewtopic.php?f=5&t=12290

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...