Khalef 0 Report post Posted August 8, 2012 Olá, estou com uma hiper dificuldade em projeção, estudei muito sobre ela, perdi o medo, mas, ainda não consigo me projetar... O problema parece ser o frio... O meu quarto é bem quente, mas ao chegar no E.V (estado vibracional) sinto frio, mas aguento até não aguentar mais a espera para a projeção. Então, por isso nunca projetei ainda... Penso que isto é por causa da minha idade, tenho 12 anos.Tentei todos os tipos de técnicas, a da fumacinha, a da bola, a do ponto no teto, e até aquela que você sente as energias do pé, e vai subindo. Tento sair do corpo no E.V, mas o espírito não sobe com nenhuma tecnica de separação. Quote Share this post Link to post Share on other sites
marion 0 Report post Posted August 9, 2012 As minhas experiências com projeção consegui naturalmente sem nenhuma técnica, mas me lembro que sempre acontecia quando eu acordava no meio da noite e voltava a adormecer, mas acho que não adianta ficar ansioso por que vai acontecer quando você menos esperar, acho que a melhor técnica é você ler bastante sobre o assunto de preferência toda noite, isso vai entrar no seu subconsciente e quando você saberá agir melhor quando a oportunidade chegar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
kadusamp2011 2 Report post Posted August 9, 2012 amigo é como nossa amiga falou na real para projeção não precisamos de tecnica nenhuma pois ela acontece todas as noites quando dormimos, o problema é lembrar e ter o controlo lá, ou seja ter conciencia disso, entou vou te passar um post com coisas básicas para vc ir estudando e praticando, comece com a yoga dos sonhos que é uma tecnica para lembrar das suas experiencias e também leia o atenção plena e auto observação isso ja vai te dar uma outra visão de tudo e aos poucos as coisas irão acontecer ao natural e se vc juntar com as praticas que ja faz melhor aindaviewtopic.php?f=5&t=12290 Quote Share this post Link to post Share on other sites