Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Quase Sair do corpo ,Sensações


Recommended Posts

Ontem a noite Fiz a tecnica energetica i as 2 tecnias de clarividencia do saulo i uma de projeção, sempre eu sentia meu corpo fica duro sintia umas energia correndo mais ontem foi diferente depois da tecnica energetica meu corpo ja fico um pouco duro depois q fui fazer a clarividencia, sentir mais forte minha perna fico grande muito grande meu corpo todo parecia q tinha uma pressão na minha testa e na minha cabeça fico um pouco duendo ai meu corpo fico mais paralizado i grande ai derrepente minha visão começeu a girar ai meu corpo parecia q tava torto nossa gostei muito das sensações novas que sentir,ai eu queria q o audio acaba-se pra min tenta sair mais nao queria me movimentar entaao esperei bastante no finalzinho nao conseguir mais segura, minha coluna começou a duer muito vinha do começo ate minha nuca, minha barriga tbm fico duendo nao conseguir mais aguenta, me levantei da cama fikei um pouco tonto foi bacana mais queria saber o motivo dessa dor

Link to comment
Share on other sites

Não tem como alguem te dizer exatamente o que aconteceu, porque doeu ali e acolá ficou duro etc. É vc mesmo quem tem que aprender a usar seu proprio corpo.

Vc tem que se disciplinar a fazer um determinado exercicio diariamente.

Tipo, vc fez uma tecnica energetica, uma de abertura do frontal e uma tecnica projetiva... da mais de uma hora e meia de exercicio... É muita coisa de uma so vez, colega. Não sera por isso q sua coluna ficou doendo?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...