LúcioWalberDeSouza 0 Report post Posted August 12, 2012 Ontem a noite Fiz a tecnica energetica i as 2 tecnias de clarividencia do saulo i uma de projeção, sempre eu sentia meu corpo fica duro sintia umas energia correndo mais ontem foi diferente depois da tecnica energetica meu corpo ja fico um pouco duro depois q fui fazer a clarividencia, sentir mais forte minha perna fico grande muito grande meu corpo todo parecia q tinha uma pressão na minha testa e na minha cabeça fico um pouco duendo ai meu corpo fico mais paralizado i grande ai derrepente minha visão começeu a girar ai meu corpo parecia q tava torto nossa gostei muito das sensações novas que sentir,ai eu queria q o audio acaba-se pra min tenta sair mais nao queria me movimentar entaao esperei bastante no finalzinho nao conseguir mais segura, minha coluna começou a duer muito vinha do começo ate minha nuca, minha barriga tbm fico duendo nao conseguir mais aguenta, me levantei da cama fikei um pouco tonto foi bacana mais queria saber o motivo dessa dor Quote Share this post Link to post Share on other sites
gpcosta 3 Report post Posted August 13, 2012 Não tem como alguem te dizer exatamente o que aconteceu, porque doeu ali e acolá ficou duro etc. É vc mesmo quem tem que aprender a usar seu proprio corpo.Vc tem que se disciplinar a fazer um determinado exercicio diariamente. Tipo, vc fez uma tecnica energetica, uma de abertura do frontal e uma tecnica projetiva... da mais de uma hora e meia de exercicio... É muita coisa de uma so vez, colega. Não sera por isso q sua coluna ficou doendo? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tino 0 Report post Posted August 13, 2012 Eu acho q deve ter sido de vc ficar muito tempo na mesma posição.Por isso sentiu dor, mas com o tempo e o treino vai ficando mais relaxado e sem dor.Mas no inicio deve ir com calma fazer menos tempo para não ter dor. Quote Share this post Link to post Share on other sites
LúcioWalberDeSouza 0 Report post Posted August 14, 2012 Obrigado eu tbm acho q foi porq eu fikei muito tempo na mesma posição Quote Share this post Link to post Share on other sites