Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

bom ,tentei viajar pela primeira vez , respirei fundo , fiz meu coraçao bater mais fraco e me concentrei tudo direitinho , dai quando fui mentalizar a energia nos pés a coisa fico muito diferente , fui levar essa energia dos pés a cabeça , daii quando ela chego perto da minha barriga , começei a nao sentir mais meus braços nem pés , começei a escutar o som da televisao como se tivesse muito longe dai meu coraçao começou a bater mais rápido , dai nesse momento eu parei com medo de aconteçer algo , queria saber se isso é normal, me ajudem pf

Link to comment
Share on other sites

Medo de algo acontecer? é claro que ia acontecer, pois pelos sintomas você tava prestes a sair no astral. Ignore os sons, sensações e foque na projeção. Mas antes trabalhe sobre este medo entendendo que isso é algo normal, novo e desconhecido mas normal.

Boas projeções.

Link to comment
Share on other sites

Celso isso é muito normal e acredita esta falta de sensibilidade nos membros é um dos mais insignificantes sintomas.Vc vai poder sentir alem dela, vibrações por todo o corpo, sons diversos no ambiente, achar que tem alguem te observando ali bem pertinho e pode até ser q tenha e na maioria das vezes não tem é só sensação mesmo, tente se desligar de tudo ao redor deixe a vibração ficar mais intensa e aos poucos ela vai passando até vc achar que ta acordado. Daí vc abre os olhos e com a sensação de estar acordado, mas acredite vc ja vai estar fora. E olha o tempo fora do corpo é muito curto não o perca em vão curta o plano espiritual o quanto puder teste seus limites e incapacidades,aprenda mais e mais a cada projeção e talvez um dia terá enfim a oportunidade de ajudar seu próximo. Com isso já estará ajudando. Ajudando vc mesmo e tornando-se uma pessoa melhor pq a espiritualidade nos lapida e a gente acaba mudando de alguma maneira.

Resumindo de acordo com algumas coisas que li, é como morrer afogado supere, enfrente, e quando a agonia passar vc tambem passara para o lado de lá só que vivo.Hahahaha.

Brincadeirinha Espero ter ajudado.Muita luz e paz para vc .

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...