Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção travada?


paulognr

Recommended Posts

Olá povo.

Vim compartilhar com vocês algo realmente interessante e que comprova a projeção.

Todos os dias eu coloco o meu celular pra despertar as 3:45(dica do Saulo), e em um desses dias tentando me projetar dormindo com a minha namorada ao lado, ela não me deixou sair.

Até esse momento tudo bem, normal, só que só fui me tocar do que aconteceu no dia seguinte.

Ela não me deixou sair em astral, pois perguntei pra ela o que ela tinha sonhado durante a noite, e ela me respondeu exatamente isso, que não tinha me deixado sair e que tinha ficado brava comigo por tentar sair de perto dela..kkkk

Enfim, projeção? Acredito que sim.

Muita luz a todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Que interessante! De acordo com os estudiosos nos assuntos da projeção, quando dormimos próximo de alguém, principalmente se estivermos com um parceiro (a), há um acoplamento das duas auras, o que pode dificultar uma saída do corpo de forma consciente.

No seu caso, acredito que você e sua namorada têm uma ligação de tal modo, que mesmo na hora do sono estão interligados ( pode ser) , sendo assim ela mesmo que de forma inconsciente não permitiu que você saísse de perto dela.

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...