Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

SONHOS COM O FIM DO MUNDO,UM GRANDE FURACÃO E BOLAS DE FOGO


Jales

Recommended Posts

A Principio parece uma tempestade normal mas o céu vai escurecendo e as nuvens ficando negras, apenas chuviscos caem do céu, mas logo as nuvens ficam densas e no horizonte avista-se um pequeno redemoinho que vai ficando maior a cada segundo, e quando se da conta o redemoinho e um enorme e monstruoso furacão que se aproxima, e correr parece se inútil pois agora pessoas parecem formiguinhas, e no grande furacão começa a surgir inúmeros pontinhos brilhantes que vão aumentando de tamanho, mas em instantes as pequenas bolinhas brilhantes e bonitas revelão ser grandes meteoros caindo na terra.

Link to comment
Share on other sites

Nem se assuste, eu tenho sonhos desse tipo ha mais de 20 anos, com grandes maremotos em grandes cidades, e planetas gigantes,tipo 60x maior que a lua, no meio de tempestades eletricas... acho que a gente capta os medos de certos grupos, e esses cenarios ficam dando sopa no astral.

Ja me vi em pe, naquela ponte vermelha americana, acho que a Golden Gate, e uma tsunami gigantesta, mais alta que a ponte, formando um tubao pronto pra arrebentar sobre a minha cabeca e partir a ponte ao meio. E tao catastrofico que nem da para sentir medo....

Tem muita gente que sonha com isso, mesmo quem jamasi ouviu falar de nada relacionado a esses temas.

Como disse pelo walk-talk o louco daquela piada em que ele ia provar que podia voar:

" Quinto andar...ate agora tudo bem...cambio"

Link to comment
Share on other sites

Verdade.

Também já tive esse tipo de sonho.

O último faz uns 2 meses, nele sonhei com diversos planetas sendo vistos da superfície da Terra, e depois varias naves vindo de tudo que é lado, e et's vindo escravizar os homens.

Lembro que fui chamado pro exercito para defender o planeta, enfim, muito doido...kk

Se bem que seria legal algo do gênero acontecer, pra ver se essa humanidade acorda pra vida '¬¬

Link to comment
Share on other sites

depois varias naves vindo de tudo que é lado, e et's vindo escravizar os homens.

Bem lembrado! Tambem ja tive alguns assim. Numa deles era noite, eu estava e frente a um predio na rua (nao parecia Brasil)e de repente vi uns vultos no ceu: em silencio descia um bando de paraquedistas, vestidos de preto e usando capacetes, com algo como metralhaodoras na mao, mas ao tirar o capacete a forma nao era exatamente humana...Dentro do predio havia uma central de monitoramento, uma telao de LCD de trocentas polegadas com um cara falando, e o pessoal discutindo estrategias para combater a invasao, que parecia esatr acontecendo no planeta todo....

A gente tira isso tudo dos filmes...ou os filmes tiram isso dos sonhos? eheheheh

Lembro que fui chamado pro exercito para defender o planeta...que seria legal algo do gênero acontecer, pra ver se essa humanidade acorda pra vida '¬¬

Acontecer... acontece, mas nao no fisico. Pelo menos ainda nao...

Link to comment
Share on other sites

A gente tira isso tudo dos filmes...ou os filmes tiram isso dos sonhos?

Eu acho que os filmes tiram isso dos sonhos!

Pois aquele tal de Franklin Albuquerque de Poderesdamente.com

que já fez apresentação no programa da Eliana afirma o seguinte: "A genialidade também seria uma habilidade paranormal da mente humana?,com capacidade de solucionar problemas de forma inexplicável?!"

E eu ja nao tenho mais duvidas disso, eu sou produtor iniciante de musica eletrônica, quando eu estou quase dormindo entrando em vigília eu fico num estado de nem dormindo e nem acordado, dai começa a tocar musicas na minha mente, musicas que eu nunca ouvi e que nem existem, como se fossem amostras pra minhas produções.

Mas um raciocínio obvio que tive sobre esse tipo de acontecimento e que se fizermos uma musica que demorou uns cinco dias para ficar pronta... ou seja, nos esforçamos nossa mente todos os cinco dias para criar mais um pedacinho da musica, mudar alguma coisa em sua melodia,etc. Então de certo modo nossa mente cria toda a musica mas de uma forma pausada por que ela vai raciocinando lentamente a melhor melodia para a musicas, então a diferença e que na vigília a mente astral consegue trabalhar de forma quase que instantânea pelo fato de trabalhar sem a interferência ma mente física.

Link to comment
Share on other sites

Na ultima sexta eu consegui ter lucidez em um sonho desse, e foi o maior barato!

comigo são três tipos de sonhos do gênero, um e o de invasão do planeta com naves,outro e de tempestade, e agora esse de furacão.

Outros isolados e que são sem logica são uns que eu sempre sonho o mesmo sonho, tipo um que e de madrugada, mas tem sol, e o outro eu estou em outro planeta e tem uma nave e o que parece ser três luas ou três sois.

Quando eu era pequeno eu vivia em dois mundos, não sei explicar direito, mas quando eu fechava os olhos eu conseguia viver em um mundo, era copia do nosso mas ele era escuro o céu não tinha sol, as nuvens eram escuras tipo no filme Matrix, não avia pessoas, na verdade as pessoas eram monstros, pareciam trous ou humanoides, e as mulheres eram bruxas, mas todos viviam passivamente.

Todos nos sabemos que isso e sonho projetado, mas na época eu tinha tanto poder que era como se fosse um sonho lucido acordado.

Link to comment
Share on other sites

Totalmente normal,

quando crianças estamos libertos dos conceitos que temos hoje, somos um "copo vazio" esperando por informação.

Sendo assim, nessa época da vida, tudo é válido, tudo é verdade, isso sem falar que por ainda não estarmos "travados" pelos conceitos que a sociedade atual no impõem, estamos praticamente ligados a nossa essência, o que com o tempo acabamos perdendo e nos transformando em adultos sem graça.

Link to comment
Share on other sites

A gente tira isso tudo dos filmes...ou os filmes tiram isso dos sonhos?

Eu acho que os filmes tiram isso dos sonhos!

Pois aquele tal de Franklin Albuquerque de Poderesdamente.com

que já fez apresentação no programa da Eliana afirma o seguinte: "A genialidade também seria uma habilidade paranormal da mente humana?,com capacidade de solucionar problemas de forma inexplicável?!"

E eu ja nao tenho mais duvidas disso, eu sou produtor iniciante de musica eletrônica, quando eu estou quase dormindo entrando em vigília eu fico num estado de nem dormindo e nem acordado, dai começa a tocar musicas na minha mente, musicas que eu nunca ouvi e que nem existem, como se fossem amostras pra minhas produções.

Mas um raciocínio obvio que tive sobre esse tipo de acontecimento e que se fizermos uma musica que demorou uns cinco dias para ficar pronta... ou seja, nos esforçamos nossa mente todos os cinco dias para criar mais um pedacinho da musica, mudar alguma coisa em sua melodia,etc. Então de certo modo nossa mente cria toda a musica mas de uma forma pausada por que ela vai raciocinando lentamente a melhor melodia para a musicas, então a diferença e que na vigília a mente astral consegue trabalhar de forma quase que instantânea pelo fato de trabalhar sem a interferência ma mente física.

Muito interessante sua colocação, lembrei de Paul McCartney afirmando que compôs "Yesterday" a partir de um sonho. Aparentemente nossa criatividade fica mais fluida e possibilita esses momentos.

Link to comment
Share on other sites

O Elvis tambem, acordou de um cochilo com a musica "All shook up". Ele era apenas interprete, essa foi a unica musica que ele "criou".

Para quem nao sabe, a gente pdoe deitar focado numa pergunta, e sonhar com a resposta, seja alguem te respondendo diretamente, seja alguem te apontando para voce olhar um evento e ficar ouvindo a explicacao enquanto assiste ao evento, seja voce ver um evento e voce mesmo tirar suas conclusoes a partir dele. Eu ja tive alguns de cada tipo desses.

Ou seu subconsciente ou os amparadores criam cenarios, pessoas, relatos, como se fosse um filme, e voce obtem a resposta. Cabe a voce julgar se a resposta merece atencao ou nao, mas as que obtive semrpe foram muito sabias. Mas claro, eram questoes gerais, sobre espiritualidade, dimensionalidade, essas coisas. Nunca tentei pedir uma resposta para um assunto corriqueiro, meu consciente jamais pediria penico para o subconciente ( ou mesmo amapradores) em assuntos assim, ehehhe

Link to comment
Share on other sites

O Elvis tambem, acordou de um cochilo com a musica "All shook up". Ele era apenas interprete, essa foi a unica musica que ele "criou".

Para quem nao sabe, a gente pdoe deitar focado numa pergunta, e sonhar com a resposta, seja alguem te respondendo diretamente, seja alguem te apontando para voce olhar um evento e ficar ouvindo a explicacao enquanto assiste ao evento, seja voce ver um evento e voce mesmo tirar suas conclusoes a partir dele. Eu ja tive alguns de cada tipo desses.

Ou seu subconsciente ou os amparadores criam cenarios, pessoas, relatos, como se fosse um filme, e voce obtem a resposta. Cabe a voce julgar se a resposta merece atencao ou nao, mas as que obtive semrpe foram muito sabias. Mas claro, eram questoes gerais, sobre espiritualidade, dimensionalidade, essas coisas. Nunca tentei pedir uma resposta para um assunto corriqueiro, meu consciente jamais pediria penico para o subconciente ( ou mesmo amapradores) em assuntos assim, ehehhe

Hummm! Vou tentar... mas como faz? Basta pensar fortemente em uma questão e querer a resposta?

Link to comment
Share on other sites

Eu falo pelo menso tres vezes em voz alta a pertgunta, e depois fico repetindo mentalmente ate adormecer. Ja teve vezes em que so falei e fui odrmir e funcionou, ja teve vezes em que fiquei repetindo aquilo mentalemente ate apagar, e se acordasse no meio da noite e nao tivesse obtido a resposta, seguia reeptindo a pergunta ate apagar de novo, e toda a vez que acordava.

Nao sei qual deals funcionou melhor, mas sei que consegui isso umas 10 vezes ate hoje, mas nao faco uso regular, passaram-se muitas anos entre um caso e outro.

Por isso durmo com um gravador do lado. Se vai acender a luz a escrever, vai perder coisa. Prefiro o gravador para isso e para as projecoes, e digital, que ja marca o horario da gravacao.

Link to comment
Share on other sites

Sim, os sonhos são comuns hoje em dia.

Legal a técnica do Sandrofabres.

Mas acho que eu deveria ressaltar que, não basta fazer a pergunta que a resposta vem e pronto, como se fosse mágica.

TEM QUE SE FAZER A PERGUNTA CERTA.

A mágica é o nome dado à aqueles fenômenos do universo (e porque não científicos) que ainda não foram descobertos, ou pelo menos oficializados. :lol:

Então, estudar magia, nada mais é que mergulhar no conhecimento das leis da natureza. E sim, verá Anatomia, física, química, magnetismo, eletricidade....

Portanto, sabendo que vivemos em um mundo mental e portanto de dualidades, ao trazer para o consciente uma "metade da laranja" a outra é puxada energeticamente. Compliquei, né? Mas é coisa de observação. Tudo é mente. E tudo é Dual, possui dualidade. Dessa forma, temos que saber fazer as perguntas certas, pra que "a outra metade que o acompanha" venha em forma de resposta. Entende? Claro que não, falando desta forma, ninguém entenderá. Deixe me arriscar um exemplo tosco:

- "Oh, Deus, porque eu sofro tanto?" é a pergunta que a maioria das pessoas se faz. Mas a verdade é que, ao serem mostradas as razões deste sofrimento, a pessoa sofre ainda mais! E ainda por cima, adianta saber o por que? Para a grande maioria, NÃO.

A menos que se embarque em uma profunda viagem de auto descoberta para se descobrir AS CAUSAS DO SOFRIMENTO, eu acho que a pergunta mais objetiva e apropriada seria algo do tipo: "O que eu devo fazer para não sofrer com isso", ou "Como mudar meu estado mental para que tal coisa não me afete mais", ou ainda "Como resolver tal problema, específico"

Enfim, tem que se perguntar exatamente o que se quer...Eu acho! rs! Mas isso está com cara de auto-ajuda. Eu disse que o exemplo seria tosco! Desculpem! hahaha! Melhor cada um experimentar! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente! E sao raras as perguntas que podem ser feitas, cuaj resposta a pessoa nao encontre nos seus proprios atos.

Lembro que logo apos eu ter e separado, passei por um mau bocado emocionalmente falando. Uns 6 meses depoiso pior ja tinha passado, mas entao eu comecei a ter sonhos muito interessantes, porque embora eu nao falasse nada abertamente, eu sabia o que havia na minha cabeca, e de vez em quando eu tinha um sonho que acontecia em algum lugar no futuro, 5 ou 7 anos depois, e eu me via naquela situacao nao muito diferente da do presente, e pensava: que horror! tenho que mudar isso logo...

Mas demorei...e passado algum tempo eu tive um outro sonho, eu que eu estava no auditorio do antigo programa Som Brasil, e o Lima Duarte estava apresentando um "causo", ele estava apenas dramatizando um texto escrito por outro, e eu ali ouvindo aquela decalmacao.

Ao final, quando ele terminou, pensei; que coisa triste, esse personagem agiu assim e assim e nunca se deu conta do seu repetido erro.....e plim! Acordei, e a critica que eu fiz ao personagem serviria para mim como uma luva, se eu continuasse naquele rumo....

Ai comecei a mudar rapidinho....eehheehe

Link to comment
Share on other sites

Totalmente normal,

quando crianças estamos libertos dos conceitos que temos hoje, somos um "copo vazio" esperando por informação.

Sendo assim, nessa época da vida, tudo é válido, tudo é verdade, isso sem falar que por ainda não estarmos "travados" pelos conceitos que a sociedade atual no impõem, estamos praticamente ligados a nossa essência, o que com o tempo acabamos perdendo e nos transformando em adultos sem graça.

Sim! Eu já tinha ouvido falar sobre isso que quando nos crescemos vamos adquirindo ódio,raiva,descontentamento,vícios,obsessão,etc,sendo essas energias negativas adquiridas voluntariamente ou não ela nos faz perdemos nossa essência.

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante sua colocação, lembrei de Paul McCartney afirmando que compôs "Yesterday" a partir de um sonho. Aparentemente nossa criatividade fica mais fluida e possibilita esses momentos.

Uma síntese minha e de que os maiores cientistas da historia ,eles podem ate nem saber nada sobre esse tipo de assunto ,mas suas mentes de certa forma tiram sua genialidade do sub consciente também.

exemplo: descoberta e uma coisa e inventar e outra.

Descoberta e se pegarmos duas tintas de cores diferente e misturarmos,dai descobrimos que de duas cores surge uma nova cor diferente das duas.

Já a invenção se da pela criação de algo que não existe.

Link to comment
Share on other sites

A gente tira isso tudo dos filmes...ou os filmes tiram isso dos sonhos?

O famoso poeta Samuel Taylor Coleridge acordou uma manhã depois de ter um fantástico sonho (possivelmente induzido pelo ópio) e começou a descrever seu “visão em um sonho”, que é um dos poemas ingleses mais famosos: Kubla Khan. Depois de haver escrito 54 linhas ele foi interrompido por um visitante indesejado. Samuel retornou ao seu poema, mas não pode lembrar o resto de seu sonho. O poema nunca foi concluído.

Curiosamente o autor Robert Stecenson inventou a história do Doutor Jeckyll e Sr. Hyde enquanto estava dormindo. Frankenstein, de Mary Shelley, também foi filho de um sonho da autora.

Leia Mais no SitedeCuriosidades.com: http://www.sitedecuriosidades.com/curio ... onhos.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Semana passada tive duas projeções sobre o assunto.

Na primeira eu estava correndo de uma tsunami,

muita lama, água, até que a lucidez aumentou e lembrei que podia voar, fato, sai voando. (kkkk)

Na segunda, foram bem claros, tudo começaria em setembro, tsunamis, terremotos e coisas do gênero, espero que seja apenas uma brincadeira de mau gosto.

:x

Link to comment
Share on other sites

Quando eu era mais novo esse tipo de sonho era mais frequente. Me recordo de dois que me marcaram bastante, pra não dizer que me deixaram com medo hehehehe :shock: Eu corria, com minha família no meio da rua, lotada de carros, e à medida que avançávamos, os prédios atrás de nós simplesmente desmoronavam. Era o caos completo. Foi um sonho com imagens tipicamente "Hollywoodianas"

E no outro sonho eu me via saindo do planeta em uma nave espacial muito grande que tinha o formato de uma latinha de refrigerante, e eu olhava para os ET's e dizia pra mim mesmo que eles não poderiam ser ET's por que eles tinham a aparência de humanos. Sempre esperamos que ET's sejam verdinhos, magrinhos e cabeçudos, certo? Meu sonho não era nada clichê. Lembro que acordei rindo de mim mesmo e com a sensação de que eles não queriam dominar a Terra nem nada parecido, queriam ensinar alguma coisa. O que soa bastante coerente! Temos muitos o que aprender

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...