Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Finalmente a pergunta saiu, "Estou projetado?"


paulognr

Recommended Posts

Bom dia, povo.

O meu relato de hoje começa na minha cidade natal,

mais exatamente na parte da cidade onde se encontra a maior parte das pessoas com maiores necessidades.

Estava noite, a maioria das pessoas eram minhas conhecidas, no entanto todas me olhavam meio diferente.

Eu ia entrar numa rua escura e me disseram que não era seguro, continuei andando, até que entrei numa rua onde a concentração de pessoas aumentou, todos estavam muito tristes, estava um clima realmente pesado.

Nesse momento fui tomado por uma energia e meu corpo começou a levitar e brilhar, e assim eu comecei a subir, meu corpo começou a girar e soltar raios de luz em todas as direções, e o meu pensamento naquele momento foi +/- o seguinte:

"Que todos vocês recebam essas energias, pois apenas quero lhes transmitir amor, carinho, caridade, que vocês consigam diminuir um pouquinho o seu sofrimento".

E assim tudo ficou um pouco mais claro e fui descendo lentamente, até tocar o chão.

Quando toquei o chão, minha lucides aumentou consideravelmente, e por saber que estava próximo a cemitério da cidade, pensei nos meus parentes já desencarnados, chamei por todos eles, mas sem respostas.

Fiquei por uns instantes tocando o chão, e então nesse momento tudo se tornou tão real, que me perguntei:

"Estou acordado? Isso é real?" (foi a primeira vez que consegui fazer esse tipo de pergunta)

E a resposta foi, é real. Pois a lucides era tanta que me sentia realmente acordado, como se estive totalmente vivendo o dia-a-dia do mundo físico.

Mas depois disso, pensei, não pode ser o mundo físico, pois eu estava voando até agora, e então depois de muito tempo tentando eu consegui me perguntar, "Estou projetado?"

E resposta foi óbvio, e então pensei, "Ferro, como volto pro corpo agora?"..kkkkkkkkk

E no exato momento acordei no corpo.

Enfim, foi uma experiência realmente muito, mais muito bacana, nunca tinha confundido o sonhos/projeções com a realidade, mas hoje foi realmente especial.

Que todos tenham um ótimo dia, muita luz a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...