Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida sobre minha Projeção ( ajudem-me)


Recommended Posts

na última terça-feira, dia 9, fui dormir 01:30 da manhã, no leito fiz a ativação dos meus chacrkas e renovação enrgética.Deitei-me de lado e dormi. Depois de ter tido um sonho bizarro, despertei com uma forte EV e percebi que estava me projetando, então resolvi relaxar e fui saindo até que me vi projetado no quintal de casa. Estava meio cambaleando, então pensei: vou sair daqui logo antes que meu corpo me puxe. Fui subindo as escadas, abri o portão e fui pra rua. Para ter certeza de que eu estava projetado, tentei imaginar me teletransportando para o serviço de minha amiga( pois ela trabalha a noite), ~como não consegui de imediato,não insisti, porque tive receio de de repente voltar pro corpo. Pois, bem, estava projetado! Olhei para meu quintal e vi duas pessoas subindo, fiquei esperando para ver quem era. Quando chegaram perto percebi que era um conhecido meu acompanhado de uma mulher. Falei tentando usar a voz convencional: Ei fulano!Ele não me ouvia. Então o puxei pelo braço e perguntei telepaticamente: O que vc estava fazendo no meu quintal? Ele disse: nada não desculpe, só estava passando por lá. Nisso eu vi um homem negro que subia a rua e se aproximava. Ele chegou próximo de mim e começou a urinar num muro. Fiquei nervoso e me deu vontade de fumar ( sou tabagista). Olhei para ele e pedi um cigarro. Ele disse, claro que sim irmão. meu deu um cigarro e o isqueiro, mas quando fui acender, deu um estalo, eu perdi a consciência e voltei pro corpo. Olhei no relógio e eram 3:20 da manhã. levantei, tomei uma água, ecrevi toda experiência e dormi de novo. Bem, minhas dúvidas: O porque eu me projetei de madrugada e quando saí estaa tudo claro? Porque no começo senti dificuldade em me manter de pé, sentido-me meio cambaleante? Por que quando acendi o cigarro voltei subitamente? Alguém pode me ajudar por favor? Eu acho que foi projeção sim, o que vocês acham? Obrigado...

Link to comment
Share on other sites

Pela minha pouca experiencia vc "cambaleou" quando saiu porque andar com o corpo astral (quando não se tem costume) não é fácil amigo. :lol: É meio que como quando bebes tentam andar. Ja aconteceu comigo tambem de sair de madrugada e já esta tudo claro. Para mim, isso varia de acordo com a dimensão. certo que era o quintal da sua casa, mas ali já fazia parte de outro plano. Quanto a ser puxado, acho que nao teve muito a ver com o cigarro nao, :lol: o cordao de prata tem dessas coisas mesmo kkk. Espero ter ajudado viu! :hug

Link to comment
Share on other sites

Olhei no relógio e eram 3:20 da manhã. levantei, tomei uma água, ecrevi toda experiência e dormi de novo.

É isso mesmo! continue anotando.

Bem, minhas dúvidas: O porque eu me projetei de madrugada e quando saí estaa tudo claro?

Talvez vocÊ tenha se projetado numa época/tempo/horário diferente ( poderia ser passado ou futuro).

Porque no começo senti dificuldade em me manter de pé, sentido-me meio cambaleante?

Dimensão muito densa, o fato de ser fumante propiciará essas dimensões mais densas.. ( VEJA BEM, DIMENSÕES DENSAS NEM SEMPRE SIGNIFICARÁ MÁ, OU PERVERSAS) é denso de densidadde mesmo... massa/volume..rsrs

Por que quando acendi o cigarro voltei subitamente?

Você fez tudo o que seu Amparador espiritual não queria que você fizesse... Qualquer prática de vício no Plano Astral não é nada interessante... Acho que seu amparador te fez o favor de te puxar... Ou vc caiu numa armadilha de Obsessores, objetivando a Energia do Tabagismo ( Muito mais provável ).

Alguém pode me ajudar por favor? Eu acho que foi projeção sim, o que vocês acham? Obrigado...

Pelo seu relato parece que foi sim... Já procurou as pessoas que vc viu??? pergunte pra eles se eles poderiam confirmar a experiência...

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, tudo bem?

Também acho que foi projeção sim, pois o momento da decolagem que descreveu foi parecidíssimo com a forma que acontece comigo.

A ideia de perguntar para seu conhecido com quem se encontrou é interessante. Se ele não lida com assuntos espirituais, você pode tentar jogar um verde para descobrir se ele "sonhou" com você.

Abraços, até mais.

Link to comment
Share on other sites

Bem, minhas dúvidas: O porque eu me projetei de madrugada e quando saí estaa tudo claro?

A nao ser que voce tenha visto um sol no ceu, em geral a gente ve as coisas com um grau de nitidez que parece ser individual. No meu caso e muito raro eu ver ambiente escuro, o mais escuro que ja vi foi tipo entardecer, mas mesmo assim e raro. Pudera ne? Voce nao esta usando olhos fisicos para ver nada, nao deveria ser afetado pelo nivel de luz do ambiente, mas a mente costuma reproduzir UMA PARTE desse efeito para simular a percepcao fisica a gente nao ficar muito perdido.

Porque no começo senti dificuldade em me manter de pé, sentido-me meio cambaleante?

Se foi sua primiera projecao pode ser o que o colega falou, tem que aprender a andar. Se nao, pode ser poximidade com o corpo fisico. Em geral a gente precisa se afastar uns metros para a cosia melhorar. As vezes 2m resolve, outras vezes precisei me afastar mais de 8m. Depende.

Por que quando acendi o cigarro voltei subitamente? Alguém pode me ajudar por favor? Eu acho que foi projeção sim, o que vocês acham? Obrigado...

Sim, eu diria que foi projecao, pelos sintomas energticos que voce notou no inicio.

Em relacao ao cigarro, nao acho que tenha algo a ver com seu tabagismo. Em geral, se voce relaxar e perder a sensacao de novidade, de ficar atento aos minimos detalhes, voce volta. O bom e nunca parar muito (mais de 10 segundos num lugar, tem que ficar sempre observando tudo muiot atento, e sempre se deslocando. A menos, claro, que voce de fato esteja falando com um amparador, porque nesse caso ou eles te seguram, ou voce fica fixado por notar que se trata de algo diferente. Mas esses cidadaos comuns que puxam conversa com a gente, ou voce com eles, em geral de distraem do motivo da projecao, que e' PERMANECER CONSCIENTE, e voce volta. Uma vez e uestava dentro de um lugar, investigando detalhes, precisava descobriri em que sala estava acontecendo uma tal reuniao, e entrava de sala em sala tentando achar. Passou uma mulher por mim e me perguntou onde podia encontrar sabao em po....eu parei para me localizar no bairro e indicar para ela o armazem mais proximo, e pimba...voltei ao corpo.

O logico seria adormecer , mas talvez os amparadores tragam a gente de volta quando notam que a gente vai cair num SONHO, para que a egtne possa registrar a experiencia, porque se voce cair num sonho, vai misutrar tudo e perder a experiencia ou a memoria completa do ocorrido.

Voce pediu cigarro, iria parar ali por alguns minutos e ficar fumando, ia cair num sonho inevitavelmente. Nao pare! Fique sempre se deslocando e observando tudo atentamente.Se for absolutamente necessario parar, fique fazendo EV a cada 20 segundos por exemplo, ou fique olhando para as suas maos e examine quantos dedos tem, de 20 em 20 segundos tambem. Isso te mantem mais estavel la, mais tempo acordado.

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado a todos os amigos que responderam minhas indagações, tudo parece realmente ter sentido. Esta não é a primeira projeção que faço, já fiz outras menos complexas antes, porém todas foram involuntárias. Estou me aperfeiçoando no assunto e me sinto muito feliz por obter todas essas novas informações. obrigado de coração. paz e Luz, Andy

Link to comment
Share on other sites

Andy Santos escreveu:

Bem, minhas dúvidas: O porque eu me projetei de madrugada e quando saí estaa tudo claro?

sandrofabres

A nao ser que voce tenha visto um sol no ceu, em geral a gente ve as coisas com um grau de nitidez que parece ser individual

Ontem eu tava cansado então fiquei imaginando a resposta, porque não dá pra lembrar na hora os relatos dos livros! Mas a resposta ta boa!

Mas ele diz que queria se teletransportar para o serviço da amiga (que trabalha a noite)!

“Fui subindo as escadas, abri o portão e fui pra rua. Para ter certeza de que eu estava projetado, tentei imaginar me teletransportando para o serviço de minha amiga( pois ela trabalha a noite), como não consegui de imediato,não insisti, porque tive receio de de repente voltar pro corpo. ”

Acho que ele despertou em um sonho translúcido!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

A atmosfera terrestre não influencia o projetor! Sempre, ou geralmente é noite quando estudamos viagem astral, entretanto vemos com “a visão interior”, ou seja vemos com a nossa visão interior de conhecimentos já adquiridos sobre o que vivemos na Terra! Se aprendemos que se caminha bem em dia claro, assim aceitamos como conhecimento! Logo, vemos com a compreensão natural de quem caminha reto porque já conhece o caminho! Nisso, o anoitecer continua acontecendo na Terra!

Portanto, se para o projetor parece estar dia claro, estando ele fora do físico; é porque, para continuação do estudo ele usa o conhecimento da claridade dos dias que aprendeu , e isso faz parecer que está dia claro!

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado Reginaldo pelos esclarecimentos, é sempre bom contar com ajuda de vocês nesse processo no qual estou descobrindo muitas coisas que até então não tinha conhecimento. Agora sabendo que existem possibilidades de eu sempre ficar no claro queando estiver projetado ( é claro que tenho também que trabalhar meu frontal), fico mais tranquilo e menos amendrontado...Paz E Luz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...