Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajuda, por favor :(


Recommended Posts

Boa tarde gente...

Há uma semana atrás resolvi que ia começar a meditar, na esperança de ter uma vida mais calma, melhor... (sou uma pessoa que se estressa muito fácil e sofro MUITO com ansiedade). Então coloquei um mantra e comecei a meditar, coisa rápida e simples, até pq eu não consigo me concentrar por muito tempo.

O problema foi que desde o primeiro dia que meditei, a noite tive muitos pesadelos...muito reais pra falar a verdade. Sonhei com meu pai (que faleceu em 2009), mas no caso dele não foi pesadelo...estava eu, ele e minha mãe, eu enxergava uns espíritos e só eu e que conseguíamos ver, minha mãe não. Outro pesadelo que tive foi ver duas mulheres na porta do meu quarto me chamando e o rosto delas era opaco, nesse pesadelo fiquei muito assustada pq eu sabia que era pesadelo e acordei na mesma posição que eu estava sonhando!

Agora os pesadelos meio que pararam, estou orando muito antes de dormir, mas mesmo assim eu fico acordando a noite toda...

O que pode ser? Tenho medo :(

Desde que meu pai faleceu, eu me sinto muito diferente...não sei explicar, várias noites não consegui dormir pq sentia algo estranho perto de mim...mas isso foi antes de começar a meditar, parece que depois que meditei ficou td mais intenso....

Me ajudem por favor :(

Link to comment
Share on other sites

Querida Sara,

Eu queria, realmente, poder te ajudar. Mas não sei como.

O que eu posso dizer é que estaremos sempre aqui, quando você precisar desabafar ou tirar alguma dúvida com alguém que teve um pouco mais de experiências e que você ache que são válidas pra sua vida.

Quanto a ansiedade, eu sei. É chato né? O que você acha de procurar uma ajuda profissional? Seja um analista, psicólogo, florais, ou um homeopata. Estou para ver um, pelo mesmo motivo. Se eu encontrar, te conto como foi a minha experiência com a homeopatia e a ansiedade. Terapia eu tentei, e não é justo eu dizer que não funcionou pois a psicologia tem várias vertentes. Eu tentei apenas uma delas e com só um profissional.

Quanto aos seus outros problemas, bom, em relação ao fato de você sentir-se diferente desde que seu pai partiu. Eu não sei como era a sua relação com ele, mas se era boa e de segurança, o que você sente agora é a ausência disso, ou seja, insegurança. É natural. Vai passar. ;)

Quanto aos pesadelos e tal. Bom, primeiro, você pode estar impressionada, sensível, principalmente depois desse fato com seu pai. Até mesmo se a teoria da insegurança for verdadeira. E você pode ser uma pessoa naturalmente sensível, que com as práticas das meditações, o uso dos mantras e o agravante do seu estado emocional, abriu um pouco mais a sua clarividência fazendo com que você despertasse a sua consciência nos subplanos mais baixos do astral.

Meu conselho é o que você já anda fazendo. Reze. Seja qual for a sua crença, se for para Deus, seu anjo da guarda, enfim: peça discernimento, superação, força, confiança, e esteja sempre com sua mente conectada à dele. Tenha certeza desta proteção. Se gostou da experiencias com mantras, por que não usar alguns de proteção/cura? Pode ser uma idéia.

Espero que isso passe logo e que você consiga achar uma resposta dentro de si, que é aonde se encontra toda a força e confiança necessárias para o aprendizado.

No mais, estaremos por perto! :hug

Link to comment
Share on other sites

Querida Sara,

Eu queria, realmente, poder te ajudar. Mas não sei como.

O que eu posso dizer é que estaremos sempre aqui, quando você precisar desabafar ou tirar alguma dúvida com alguém que teve um pouco mais de experiências e que você ache que são válidas pra sua vida.

Quanto a ansiedade, eu sei. É chato né? O que você acha de procurar uma ajuda profissional? Seja um analista, psicólogo, florais, ou um homeopata. Estou para ver um, pelo mesmo motivo. Se eu encontrar, te conto como foi a minha experiência com a homeopatia e a ansiedade. Terapia eu tentei, e não é justo eu dizer que não funcionou pois a psicologia tem várias vertentes. Eu tentei apenas uma delas e com só um profissional.

Quanto aos seus outros problemas, bom, em relação ao fato de você sentir-se diferente desde que seu pai partiu. Eu não sei como era a sua relação com ele, mas se era boa e de segurança, o que você sente agora é a ausência disso, ou seja, insegurança. É natural. Vai passar. ;)

Quanto aos pesadelos e tal. Bom, primeiro, você pode estar impressionada, sensível, principalmente depois desse fato com seu pai. Até mesmo se a teoria da insegurança for verdadeira. E você pode ser uma pessoa naturalmente sensível, que com as práticas das meditações, o uso dos mantras e o agravante do seu estado emocional, abriu um pouco mais a sua clarividência fazendo com que você despertasse a sua consciência nos subplanos mais baixos do astral.

Meu conselho é o que você já anda fazendo. Reze. Seja qual for a sua crença, se for para Deus, seu anjo da guarda, enfim: peça discernimento, superação, força, confiança, e esteja sempre com sua mente conectada à dele. Tenha certeza desta proteção. Se gostou da experiencias com mantras, por que não usar alguns de proteção/cura? Pode ser uma idéia.

Espero que isso passe logo e que você consiga achar uma resposta dentro de si, que é aonde se encontra toda a força e confiança necessárias para o aprendizado.

No mais, estaremos por perto! :hug

Poxa Bianca, fiquei emocionada ao ler hehehe uns tempos pra cá choro por tudo :(

Mas fiquei feliz de verdade ao ler isso...é, já tomei calmantes naturais pra ansiedade, mas faz tempo..acho que preciso procurar ajuda de novo! :)

Creio que eu seja sensível sim, pq não é a primeira vez que me acontecem coisas 'estranhas', logo que meu pai morreu tive dois encontros com ele durante meu sonho, onde ele dizia estar tudo, pra eu não me preocupar e até mandar um beijo pra minha mãe...graças a Deus nossa relação sempre foi ótima, claro que tinha as briguinhas...mas nada fora do normal! Ele era uma pessoa bem espiritual também, buscava ajuda em Deus...

Creio que tenha herdado isso dele :)))

Enfim, muito obrigada pela resposta, me senti bem!!

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Bom a tenho pouca experiência no assunto, não sei se irá ajudar muito você mas tente absorver o que você achar que for legal para você.

1º Ao meditar e acalmar seu corpo e sua mente e ao cair no sono você provavelmente pode ter despertado em astral. E nós somos como um imã que pode atrair tanto coisas boas como coisas ruins...

2º Peça auxílio ao seu ”mentor”, ”anjo da guarda” com muita força de coração mesmo que com certeza ele te ouvirá e aliviará seu coração e sua mente...

3º Reze para o seu pai peça para que ele esteja amparado, e em um lugar bom, que fique em paz.

No meu caso minha amiga funcionou! E com certeza eles irão te ouvir também viu...

Abraço..

Link to comment
Share on other sites

Eu não tenho sonhos!

Eu acho que é devido ao ato de fazer vigília espiritual ao longo da vida!

Sei que faz três anos, mas certifico de que quando falecemos o nosso personagem deixa de existir! Não é possível ao falecido lembrar aquele personagem que viveu! O que passou, passou!

Quando meditar, ouvindo algo bem relaxante; peça docilmente para suas energias cuidar do problema! Elas agiram enquanto você ouve o som relaxante! Em duas sessões seu problema resolverá!

Não pode pedir para outra coisa!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...