Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não consigo fazer minha projeção astral?


Recommended Posts

Eu tomo um banho, alimento 3 horas antes, e deito na cama, começo a me concentrar, ja tentei a técnica do coração e da energia envolvendo o corpo, e nada aconteceu, só sinto meus olhos estranhos no escuro, na primeira vez senti um formigamento na mão esquerda, mas me desconcentrei e nunca mais consegui nada parecido, nunca cheguei ao EV..

Gostaria de saber se:

1) Pelo fato de um cachorro dormir perto de mim atrapalhe

2) Por que eu não consigo chegar ao EV

3) O que fazer para conseguir uma PA

Agradeço des de Ja

Link to comment
Share on other sites

É que nunca consegui sabe? haha, mas outras coisas:

1)A projeção astral é tão real quanto um sonho ou como a realidade? Lembrando que quando digo realidade, me refiro a estar "acordado" e ver tudo como eu vejo todos os dias

2) Meu amigo disse: Cara eu falei com o meu avo na minha primeira projeção,e tipo, ele me disse como morreu e quando voltei perguntei pro meu pai, e ele disse a mesma coisa que meu avo me disse na projeção. COMO ISSO É POSSIVEL!?

Alguem pode me dizer?

Link to comment
Share on other sites

Algumas vezes vai estar td exatamente igual e algumas vezes vai estar td modificado ou completamente diferente. O fato é que sempre que estamos no astral acontece alguma surpresa. Eu ainda não sei dominar para onde ir e tal.

Quanto a projeção, tente em primeiro lugar diminuir a ansiedade.

Esteja sempre sozinho quando tentar.

Se tiver muito medo, experimente durante o dia.Alivia um pouco.

A dormência pode ser devido a falta de movimento do membro causando ma circulação no mesmo.

Ao que me parece vc deve estar muito tenso.

Deixe seu corpo muito relaxado e não se preocupe com os movimentos nem ao menos o da respiração.

Comigo acontece quando eu desligo do corpo e tento em minha mente visualizar uma imagem. Eu visualizo uma dançarina girando as vezes ou uma imagem de um lindo jardim que tenho em minha memória desde a minha infancia.

Aí eu não ligo para os sons ou quaisquer outras coisas.Fixo minha mente só na imagem e por incrível que pareça, pode passar um caminhão em minha porta que o som dele não me afeta.

Quase adormeço e algumas vezes adormeço e acordo em alguns segundos e então sinto o EV muito forte, seguro as pontas e depois acordo do lado de lá.

Link to comment
Share on other sites

Eu tomo um banho, alimento 3 horas antes, e deito na cama, começo a me concentrar, ja tentei a técnica do coração e da energia envolvendo o corpo, e nada aconteceu, só sinto meus olhos estranhos no escuro, na primeira vez senti um formigamento na mão esquerda, mas me desconcentrei e nunca mais consegui nada parecido, nunca cheguei ao EV..

Gostaria de saber se:

1) Pelo fato de um cachorro dormir perto de mim atrapalhe

2) Por que eu não consigo chegar ao EV

3) O que fazer para conseguir uma PA

Agradeço des de Ja

Não se preocupa não... Bem-vindo ao Club..rsrsr Tem que Ralar mais... Se serve de consolo ninguém ( ou 98% ) das pessoas deste fórum não conseguem...

Vamos tentando..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...