Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção seguindas e muita emoções


Fany

Recommended Posts

Bom vou tentar ser mais sucinta o possível. Estava eu sonhando com algo particular, quando do nada apareço em cima de uma montanha com um vestido branco e ao fundo muito terra e o rio imenso e pulei em um voo rasante e comecei a voar e engraçado sabia para onde estava indo era intuitivo.

Ao localizar onde eu queria ir pousei em uma floresta, bem parecia uma e fui subindo entre o mato e de repente apareceram umas crianças com roupas bem pobres e bastantes sujas. Ela vinha pedi minha ajuda, Pois tinha um senhor que as mantinham pressas.

Então, fomos todas para uma casa abandonada que de tão pobre chega doía a alma da gente e apareceram mais e mais crianças, umas tinham cara de más, outra de sofrimento e outras de tristeza. O velho estava brabo comigo, e começou a me atacar com insultos e instigando as crianças a me fazerem o mal, sentia as vibrações. Mas mesmo assim tentava me mantém em equilíbrio emocional e como é difícil. Mentalmente chamava meus amparadores e comecei senti eles ao meu lado.

Mas eram muitos contra mim... Comecei a ficar cercada e senti algo me puxando para cima e para cima minhas mãos saltam energias e cada vez ia ficando mais distante. Tinha certeza que estava projetada e nessa hora tentei abrir meus olhos físicos, mas eles não queriam abrir parecia que tinha uma cola nos olhos via apenas luzes vermelhas como fleches e eu continuava a ser puxada cada vez mais para cima em uma velocidade impressionante... Quando eu vi já estava em um planeta sei lá qual. Tinha algo que parecia um rio, mas era meio avermelhado e montanhas eretas entre ele e algumas pedras grandes flutuantes que se movimentava para um lado e para o outro. Não vi ninguém ali e do nada fui puxada para o corpo físico.

:KISS:KISS::R::R:SRCE

Link to comment
Share on other sites

As projeções foram imensas mais tentei fazer uma resenha para não torna cansativo para vocês.Alguém ai pode me dar uma ajudinha?. Ah esquiçi de escrever tinha um lado bom os meus amparadores e os tais obssesores cada um de um lado. Vou falar uma coisa manter o equilibrio quando tem alguém te xingando é f... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...