Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira experiência no astral - Festa no meu apê!!


DricaDocinho

Recommended Posts

Olá companheiros do GVA! Este é meu primeiro relato.

No ano passado, por volta do mês de agosto ou setembro, acredito eu, foi quando tive a minha primeira experiência de viagem astral totalmente espontânea; eu não fiz nenhuma técnica (eu nem sabia que existia técnica para isso) para chegar nesse resultado, nem nada, nada, nada.

Eu dormi à tarde, comecei a sentir a paralisia do sono (detesto), e logo em seguida já estava de pé. Não me ocorreu de virar pra trás para verificar se meu corpo estava na cama, porque a princípio nem me toquei do que ocorria. Só sei que quando fiquei de pé avistei três pessoas também em pé, próximo à minha cama, e não lembro do que falaram para mim, mas é como se me dessem as boas vindas. Pareciam alegres por me verem ali. Não lembro quem eram, mas eu sentia que as conhecia muito bem. Só sei que uma dessas pessoas era alguém de quem gosto muito, o que me passou certa segurança e tranquilidade (Uma das minhas dúvidas é: era a pessoa de verdade? Ou eu a "plasmei" ali, de forma inconsciente? Ou algum amparador plasmou para que eu não me assustasse tanto?).

Comecei a andar pelo meu apartamento, e de repente me senti em uma festa, uma reunião, algo parecido, porque haviam muitas pessoas na minha casa!! Na minha sala haviam vários rapazes jovens, bonitos (rsrs), que conversavam entre si. Havia uns três sentados em meu único sofá, e via que não cabia todo mundo, pois havia mais alguns rapazes sentados no chão, mas todos alegres, conversando animadamente. Eles pareciam não ter me notado. Achei graça na descontração deles (marrapá, quem convidou esse povo pra cá pra casa?).

Andei até o quarto onde tem uma cama de solteiro, uma estante e meu computador, e qual foi minha surpresa quando vi várias moças, também curiosamente jovens e belas, conversando entre si, da mesma forma que os rapazes. Lembro que algumas delas perceberam minha presença e apenas olharam em silêncio, sem esboçar nenhuma reação. Não senti medo naquele momento, elas não representavam nenhuma ameaça.

Naquele ponto, eu estava totalmente lúcida e começava a me indagar sobre o que estava acontecendo comigo. Cheguei a me perguntar se estava tendo uma viagem astral, e comecei a me assustar com a idéia. De repente me ocorreu que eu pudesse ter morrido, o que me deu medo! No meu pequeno corredor, estava uma senhora, de pé, olhando de forma muito interessada para o meu mural de fotos. Ela parecia tão absorta naquele momento que nem percebeu a minha crescente agonia para entender o que estava acontecendo comigo, naqueles segundos que já pareciam uma eternidade.

Cheguei a ela e perguntei, “senhora, eu morri??” Ao que ela, parecendo distraída, respondeu sem me olhar, como que nem tivesse ouvido a pergunta, só falando por falar: “é, isso mesmo”. Aí eu me desesperei e comecei a perguntar como aquilo tinha acontecido, agoniadíssima!! Nesse instante ela pareceu entender o que eu perguntei, se virou pra mim com um sorriso e a maior calma e procurou consertar: “Não, não!... você não morreu não!”, fazendo o gesto de negativo com o dedo indicador.

Uma coisa curiosa sobre essa senhora é porque ela destoava de todo o grupo de jovens moças e rapazes que estavam no meu apartamento naquele instante. Me lembro que comecei a contar, e cheguei a contabilizar umas 40 pessoas!! A senhora parecia uma pessoa muito simples, era feia, usava óculos, baixinha, parecia ter um dos braços deficiente. Quando ela sorriu, só vi o sorriso meio desdentado. Não senti medo dela, ela parecia simplesmente uma senhora humilde.

Fato é que mesmo ela me dizendo que eu não havia morrido eu comecei a ficar com muito medo daquela situação totalmente nova e desejei fortemente voltar ao meu corpo. Num piscar de olhos, comecei a sentir que estava sendo sugada, puxada muito rápido de volta para o meu corpo. De repente já estava deitada novamente, e percebi que as três pessoas amigáveis que me deram boas vindas ainda estavam lá. E dessa vez pareceram se despedir, de uma forma muito carinhosa. Depois, paralisia, e despertei.

Fiquei um tempão assustada, imóvel, pensando em tudo o que tinha acontecido. Fiquei surpresa de ver toda aquela gente no meu pequeno apartamento, aqueles jovens bonitos, alegres... e aquela senhora, que tão placidamente olhava para minhas fotos.

Depois de ler vários relatos aqui de experiências traumatizantes que muitos têm, agradeci a Deus por não ter visto nenhum monstro, bicho, porque se eu tive tanto medo com uma experiência LIGHT dessa... imagine se fosse barra pesada. rsrsrs

Agradeço a quem leu até aqui, obrigada pela paciência. Se quiserem opinar sobre as pessoas que eu vi, o porquê dessa divisão de gêneros, e o porquê dessa senhora que destoava dos demais, agradeço... :mrgreen::mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Depois de ler vários relatos aqui de experiências traumatizantes que muitos têm, agradeci a Deus por não ter visto nenhum monstro, bicho, porque se eu tive tanto medo com uma experiência LIGHT dessa... imagine se fosse barra pesada. rsrsrs

Na verdade não devemos nos levar pela a aparência

eu sei que ver um ser estranho ou um humanoide ou um espirito maligno no astral,pode ser uma experiencia traumatizante,ja tive a comprovação de que a maior parte são plasmadas por nos mesmo,ou e nosso próprio estado emocional que os atrai,pois se estamos em um dia péssimo temos mais chance se encontrar algo feio no astral.

As vezes quando eu estou com o estado emocional abalado ou estou muito cansado,ao me deitar pra dormir já com os olhos fechados,eu vejo demônios,mutilações,vozes,vampiros,etc...só coisa da pesada mesmo.Da medo mesmo!na hora o melhor que eu faço e tentar ignorar esse evento e concentro no sono ai sem perceber eu já dormi.

mas o que me encabula e que se eu forçar a mente para ver coisas bonitas tipo um sonho semi lucido como eu sempre faço eu só consigo ver poucas imagens e e muito difícil manter.

Ja essas imagens ruins que veem voluntariamente,elas tem muita nitidez, da pra ver direitinho os personagens e elas não obedecem meu comando,como se fossem vivas.

Mas elas não são problemas pois eu já controlei o medo e sua maior parte e criada pela minha própria mente.E isso e absolutamente normal pois isso vem de filmes de terror que já vimos,algum acidente em que o corpo se espedaçou,etc...

As pessoas só querem ver imagens boas isso e impossível pois para nosso sub consciente tudo e imagem e memoria , então depende de nosso estado emocional para vermos imagens boas ou ruins.

Nos humanos nos consideramos bonitos,mas e se para os monstros nos somos horríveis criaturas defeituosas? então eles tbm ficariam com medo de nos!

Link to comment
Share on other sites

Interessante sua projeção! Diria que o relato de projeção é até perfeito! Só não entendi a sua “sintonia” com uma festa no momento!

Por outro lado, para não perder a experiência, que é “uma coisa íntima”; foi bom ter a projeção no acontecimento de uma festa! Como você mesma disse, não havia nada de montros ou bichos!

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante seu relato! Na miha primeira Projeção ocorrida há uns 4 ou 5 anos, eu saí do corpo e era madrugade de meu aniversário. Eu também dentro do meu ap vi que ao meu redor haviam vários balões coloridos, como se alguém ( acredito ter sido minha mãe que já é desencarnada) tivesse vindo me dar os parabéns. Foi fantástico!

Bem, pelo que você relatou,creio que você se certa forma tenha alguma conexão com todos os espíritos que estavam na festa, e que esta festa tenha sido algo programado entre todos vocês, pois até saudações de boas vindas você recebeu!

O fato de a mulher estar olhando atentamente suas fotos pode significar que ela por exemplo tem uma certa proximidade com as pessoas das fotos, ou alguma ligação, pelo que você relatou, tudo fôra tão familiar. Lindo relato!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia amigos! Muito obrigada por lerem. :D

O legal de escutar os áudios que o Saulo fez e ler os muitos relatos e informações do fórum é que isso me fez relaxar bem mais após essa primeira experiência. Tanto que neste mês de julho tive uma rápida projeção cega (descobri que existem projeções cegas lendo o fórum) e não me assustei tanto quanto nessa que descrevi.

Link to comment
Share on other sites

Depois de ler vários relatos aqui de experiências traumatizantes que muitos têm, agradeci a Deus por não ter visto nenhum monstro, bicho, porque se eu tive tanto medo com uma experiência LIGHT dessa... imagine se fosse barra pesada. rsrsrs

Na verdade não devemos nos levar pela a aparência

eu sei que ver um ser estranho ou um humanoide ou um espirito maligno no astral,pode ser uma experiencia traumatizante,ja tive a comprovação de que a maior parte são plasmadas por nos mesmo,ou e nosso próprio estado emocional que os atrai,pois se estamos em um dia péssimo temos mais chance se encontrar algo feio no astral.

As vezes quando eu estou com o estado emocional abalado ou estou muito cansado,ao me deitar pra dormir já com os olhos fechados,eu vejo demônios,mutilações,vozes,vampiros,etc...só coisa da pesada mesmo.Da medo mesmo!na hora o melhor que eu faço e tentar ignorar esse evento e concentro no sono ai sem perceber eu já dormi.

mas o que me encabula e que se eu forçar a mente para ver coisas bonitas tipo um sonho semi lucido como eu sempre faço eu só consigo ver poucas imagens e e muito difícil manter.

Ja essas imagens ruins que veem voluntariamente,elas tem muita nitidez, da pra ver direitinho os personagens e elas não obedecem meu comando,como se fossem vivas.

Mas elas não são problemas pois eu já controlei o medo e sua maior parte e criada pela minha própria mente.E isso e absolutamente normal pois isso vem de filmes de terror que já vimos,algum acidente em que o corpo se espedaçou,etc...

As pessoas só querem ver imagens boas isso e impossível pois para nosso sub consciente tudo e imagem e memoria , então depende de nosso estado emocional para vermos imagens boas ou ruins.

Nos humanos nos consideramos bonitos,mas e se para os monstros nos somos horríveis criaturas defeituosas? então eles tbm ficariam com medo de nos!

Jales concordo com você, hoje eu sei que muito tem a ver com a nossa sintonia. E mesmo se aparecerem coisas ruins durante uma projeção, sei que elas não podem me afetar no físico. No máximo o que pode ocorrer é acordar assustada... tudo é uma questão de se acostumar à situação e buscar sempre o equilíbrio...

Depois que eu deixei de ser totalmente ignorante no assunto é que eu tive noção do quando o espírito que me tirou do corpo nesse dia cuidadoso: fui bem recebida, só sentimentos bons envolvidos. E isso nada teve a ver com a minha sintonia, pois tenho inúmeros defeitos e tenho a tendência de me estressar com facilidade (estou trabalhando para melhorar isso).

Sobre você ver coisas ruins com mais nitidez, creio q vc talvez devesse reavaliar a sua forma de encarar a vida, quem sabe... tentar enxergar as coisas com mais otimismo. Não posso opinar muito por não te conhecer, mas acredito que muitas respostas encontraremos em nós mesmos.

Apesar de ter especial predileção por filmes de zumbi, eu nunca mais assisti um filme de terror depois que comecei a pesquisar sobre viagem astral. Para não dar idéia!! :mrgreen::mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Interessante sua projeção! Diria que o relato de projeção é até perfeito! Só não entendi a sua “sintonia” com uma festa no momento!

Por outro lado, para não perder a experiência, que é “uma coisa íntima”; foi bom ter a projeção no acontecimento de uma festa! Como você mesma disse, não havia nada de montros ou bichos!

Reginaldo, não era especificamente uma festa, pois não ouvi música nem vi comidas e bebidas; parecia mais uma reunião entre amigos, com a diferença que eu não conhecia ninguém ali (pelo menos que eu tenha consciência disso).

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante seu relato! Na miha primeira Projeção ocorrida há uns 4 ou 5 anos, eu saí do corpo e era madrugade de meu aniversário. Eu também dentro do meu ap vi que ao meu redor haviam vários balões coloridos, como se alguém ( acredito ter sido minha mãe que já é desencarnada) tivesse vindo me dar os parabéns. Foi fantástico!

Bem, pelo que você relatou,creio que você se certa forma tenha alguma conexão com todos os espíritos que estavam na festa, e que esta festa tenha sido algo programado entre todos vocês, pois até saudações de boas vindas você recebeu!

O fato de a mulher estar olhando atentamente suas fotos pode significar que ela por exemplo tem uma certa proximidade com as pessoas das fotos, ou alguma ligação, pelo que você relatou, tudo fôra tão familiar. Lindo relato!

Andy, sua experiência deve ter sido emocionante, que legal! :) Espero um dia encontrar meus avós em uma dessas viagens.

Em relação à possível conexão com os espíritos, uma amiga que é espírita teve a mesma opinião que você. Principalmente em relação à senhora que eu vi, que foi a única com quem eu de fato contatei verbalmente. Imagino que ela seja parente de algum dos meus amigos que estão comigo nas fotos. Mas não perguntarei isso a eles, claro...

Link to comment
Share on other sites

Sobre você ver coisas ruins com mais nitidez, creio q vc talvez devesse reavaliar a sua forma de encarar a vida, quem sabe... tentar enxergar as coisas com mais otimismo. Não posso opinar muito por não te conhecer, mas acredito que muitas respostas encontraremos em nós mesmos.

Apesar de ter especial predileção por filmes de zumbi, eu nunca mais assisti um filme de terror depois que comecei a pesquisar sobre viagem astral. Para não dar idéia!!

Sim isso que vc falou vc acertou em cheio, e realmente isso que acontece comigo.Essas imagens tem tudo ave com meu interior, pois eu me lembro que a alguns anos atrais eu era mais otimista e essas imagens eram o contrario, elas eram lindos jardins,paisagens,florestas.

Ja os filmes de terror eu gosto e sempre assisto pq tem muito adrenalina, e tbm pra mim ficar forte. mais apesar disso eu nao gosto de ver morte de verdade,e nem corpos espedaçados com as tripas de fora.

E porque se eu ver fico imaginado se eu perder alguém que gosto.

Link to comment
Share on other sites

Oi Daniel! É verdade, tive sorte nessa primeira projeção... nenhum assediador. Diferente do que aconteceu na projeção que acabei de ter, hehehe! Mas é assim mesmo, temos que passar por todas as experiências.

Obrigada, é uma bela gata mesmo! :lol::lol: Se chama Fiona (por causa da Fiona Apple, e não por causa do Shrek).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...