Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Emoções descontroladas!


Recommended Posts

Bom dia amigos! Mais uma experiência para contar pra vocês porém bem mais curta que a outra.

Estava eu dormindo de lado em minha cama, não fiz práticas energéticas, de repente despertei em E.V forte. Fiquei relaxado e pensei:é agora! tum tum tum eu ouvia os batimentos cardíacos como se estivesse com um estetoscópio (rsrs). A parte do meu corpo direito começou e formigar bastante, parecia que tinha um bicho andando, e conforme o formigamento ia se espalhando aos poucos, o corpo ia enrijecendo, e meu coração ainda batendo forte ( tum tum tum)

Bem, quando estava totalmente em catalepsia, relaxei totalmente para ver se desprendia, mas eu ainda estva preso pelo chacra frontal, então mentalizei energia nesse chacra esteriorizando também acúmulos enérgéticos, tava muito ansioso para sair logo do corpo!

Quando me senti livre eu decolei estava sendo levado para um lugar escuro, não sei pra onde, mas não sei porque voltei!

POrém continuei em catalepsia na cama, relaxei novamente e pensei (vou tentar de novo)! Tentei sair abruptamente do corpo forçando pra cima, mas não consegui, aí o negócio é relaxar. Relaxei ao máximo, imaginei um forte energia branca ao meu redor e foi decolando pelo frontal zummmmmmmmm.

Pronto saí!

estava no corregor da de minha casa, e log pensei: tenho que dar o fora rapido antes que meu corpo me puxe de volta!

Corri, acho que saí até tropeçando, passei pela porta da sala direto no meu quintal.

Dessa vez estava tudo escuro e totalmente bagunçado, nossa!

Parecia que tinha passado um furacão lá! mas não perdi tempo, queria logo sair dali e ir pra rua para meu corpo não me puxar (rsrs)

Lembro-me só que quando subia as escadas, num canto esquerdo havia uma vela iluminada (aff) e o quintal uma tremenda bagunça, quando estava chegando próximo do portão de saída, passou um irmãozinho correndo rua abaixo, como se estivesse fugindo, foi nesse momento que zummm perdi a consciência e voltei abruptamente para meu lindo corpinho!

Bem, a ansiedade e o descontrole emocional não me permitiram aproveitar minha experiência, creio que seja isso, alguém pode me ajudar, apinando?

Agradeço por lerem até aqui, paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...