Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha primeira Catalepsia projetiva consciente


Guilherme Bonatti

Recommended Posts

Hoje a tarde resolvi tirar um cochilo durante a tarde e coloquei o relógio para despertar em 1 hora, até ai tudo certo, até o celular despertar, eu com um sono muito pesado apenas desliguei o celular e continuei deitado sem querer dormir com a consciência desperta, mais o corpo me parecia muito pesado, foi quando tive um sonho em que eu estava vigiando sem ninguém saber uma festa de criança, até ai tudo bem hehe, foi quando notei que aquilo era um sonho e tentei acordar, neste momento eu estava olhando para o teto de casa, não conseguia mover um dedinho, fiquei desesperado por alguns minuto, tentei chamar meu irmão para me acordar, a voz parecida que saia forte na primeira chamada até ficar completamente sem voz, tentei levantar as mãos, parecia que conseguia mais não enxergava ela, foi quando pensei em me projetar, senti meu corpo astral se descolando do meu corpo físico, foi quando senti senti alguém do meu lado, era um menina, não sei como sei só sei kk e quando eu estava saindo do corpo ela deu um grito tão alto que me assustei e voltei para meu corpo lindo heheh.. O engraçado que acordei com o mesma linha de raciocínio, olhando para o teto, isso ja foi uma comprovação para mim, então fiquei nesses momentos na cama e fiz uma prece para essa menina, pedi desculpa para ela se fiz alguma coisa de errado. Foi algo muito forte mais estou muito feliz. Talvez a menina se assustou de ver meu corpo astral saindo do meu corpo físico por isso deu o grito sei lá hehe.

Link to comment
Share on other sites

E aí Guilherme beleza,

desde pequeno que sinto a CP, talvez por falta de conhecimento, sempre dava um jeito de evitar as vibrações, neste momento era muito complicado, conseguia ouvir gritos,assobios uma bagunça geral, era como acordar no meio do trio elétrico "chiclete com banana" (moro em Salvador e sei bem o que é isso, kkk)era realmente uma situação de horror,e me sentia isolado, neste assunto, não comentava nem com minha esposa. há aproximadamente dois anos conheci este site e vi que não estava sozinho,foi um alívio pois pensava que estava ficando lélé. fiz o curso básico disponível neste site e treinava sempre as aberturas dos chacras, e não é que deu certo. hoje não tenho mas problemas em me projetar, sinto as vibrações e consigo viajar tranquilamente, totalmente lúcido, me lembro de todas as viagens como se tivesse vivido fisicamente, a minha maior frustração, ainda, é não ter encontrado ninguem do "outro lado", conheci bairros, cidades bonitas e luminosas, mas contato que é bom, nada.

mas um dia chegaremos lá,

Um abraço,

Luís

Link to comment
Share on other sites

E aí Guilherme beleza,

desde pequeno que sinto a CP, talvez por falta de conhecimento, sempre dava um jeito de evitar as vibrações, neste momento era muito complicado, conseguia ouvir gritos,assobios uma bagunça geral, era como acordar no meio do trio elétrico "chiclete com banana" (moro em Salvador e sei bem o que é isso, kkk)era realmente uma situação de horror,e me sentia isolado, neste assunto, não comentava nem com minha esposa. há aproximadamente dois anos conheci este site e vi que não estava sozinho,foi um alívio pois pensava que estava ficando lélé. fiz o curso básico disponível neste site e treinava sempre as aberturas dos chacras, e não é que deu certo. hoje não tenho mas problemas em me projetar, sinto as vibrações e consigo viajar tranquilamente, totalmente lúcido, me lembro de todas as viagens como se tivesse vivido fisicamente, a minha maior frustração, ainda, é não ter encontrado ninguem do "outro lado", conheci bairros, cidades bonitas e luminosas, mas contato que é bom, nada.

mas um dia chegaremos lá,

Um abraço,

Luís

Putz a imagem do pesadelo mesmo, acordar no meio do trio elétrico chiclete com banana :lol::lol::lol::lol::lol: ! Brinks... :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Guilherme,

Voce ouviu um som agudo nos ouvidos enquanto se forçava para fora de seu corpo durante a catalepsia? Que sensações a mais vc sentiu nesse momento?

Pergunto isso porque eu tive também há alguns dias atrás uma catalepsia e ouvi sons agudos e vi luzes enquanto forçava sair.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...