Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Momento de hiper lucidez em PA agorinha!!


DricaDocinho

Recommended Posts

Olá companheiros! Vou compartilhar com vocês a projeção que acabei de ter, neste momento!

Era por volta de 00:45 quando eu fui dormir. Acordei no astral e percebi que algo ou alguém me prendia. Era alguém que não sei quem é, me segurando fortemente para que eu não saísse. Mas é engraçado como são as coisas, de tanto ler os relatos neste fórum do pessoal mais experiente, eu pensei em exteriorizar energia! Rs. E foi assim que eu me soltei: mentalizei exteriorizando energia e fui percebendo ele deixando eu me soltar, me soltando... e eu fugi.

Eu estava andando, na verdade, correndo, mas eu não estava enxergando nada! Eu estava mais uma vez em uma projeção cega. Mas novamente tudo o que eu li aqui me serviu (rs) e eu comecei a pedir para minha visão abrir. Fui pedindo, pedindo para enxergar, para ver a luz, e comecei a enxergar!! Quando percebi, já estava fora de casa em uma rua que eu não sei qual é. Era como se estivesse noite. Não me lembro exatamente dos detalhes, mas aconteciam algumas coisas, como eu pulando para tentar alcançar o telhado, e lembro de um cachorrinho na rua. Perdi um pouco a lucidez, vieram alguns devaneios oníricos.

De repente eu estava correndo em uma praia. Estava escuro também... eu tentava pular alto, voar como o Saulo diz, mas eu não conseguia sair do chão. O fato é que, não sei como, cheguei à casa de uma pessoa que sei que é minha conhecida, que não lembro quem é. Aí aconteceu uma coisa incrível (pra mim, pois foi a primeira vez), fiquei extremamente lúcida!! Lembro de Saulo dizendo que tem horas que a gente fica tao lucido que é como se estivesse aqui, no mundo físico. E foi assim que aconteceu comigo! Cara, as cores ficaram tao vivas, as coisas ficaram tao incrivelmente reais! Conversei um pouco com essa conhecida (mas não lembro sobre o q conversamos). Esse meu momento de lucidez total foi rápido, infelizmente.

Fui embora, aconteceram mais algumas coisas, aí eu pensei: “poxa já ta bom, quero voltar pro corpo” rs. Comecei a me sentir sugada e de repente já estava no corpo. Não senti a paralisia nem saindo nem voltando (sei que o que estava me prendendo na hora da saída era alguém), apenas acordei com uma dor de cabeça chata.

Algumas observações interessantes... quando é pra acontecer a viagem astral, não tem obstáculo nenhum que impeça, de fato!! Desde que tive minha primeira experiência lúcida, eu durmo com a tevê ligada, só de medo que eu sentia de ocorrer de novo. E minha gata estava dormindo ao meu lado, como de costume. O Saulo já disse em um dos áudios que duas coisas que atrapalham a projeção é a energia de um animal doméstico e aparelhos eletrônicos como tevês, que segundo ele, “queimam” ectoplasma. Além disso, estava dormindo deitada de lado! E dizem que a melhor posição é de barriga pra cima. Mas mesmo assim... lá fui eu. E ainda sem coragem para praticar nenhuma técnica. Zero de técnica!!

Fiz a liçãozinha de casa que meus companheiros de GVA fazem: acordei, me dei conta do que houve e liguei logo o computador para escrever esse relato! :H E mais: não senti medo. Nem com o safadinho me prendendo na saída... engraçado ne?? Creio que seja porque não sou mais ignorante no assunto, portanto, eu SABIA exatamente o que estava acontecendo comigo. Do que geralmente temos medo é do desconhecido, e isso não é mais 100% desconhecido para mim.

Boa noite a todos!! Obrigada por lerem!

Link to comment
Share on other sites

Sim, isso acontece o tempo todo!

Hoje mesmo eu estava em catalepsia e minha irmã entrou no quarto me interrompendo. Eu reclamei, levantei do sofá, fiz algumas coisas e depois voltei deitar no sofá pra tentar novamente e consegui sair com lucidez.

Ou seja eu saí do corpo e voltei achando que estava no físico quando já estava projetado. A minhã "irmã" era do astral.

Link to comment
Share on other sites

Sim, isso acontece o tempo todo!

Hoje mesmo eu estava em catalepsia e minha irmã entrou no quarto me interrompendo. Eu reclamei, levantei do sofá, fiz algumas coisas e depois voltei deitar no sofá pra tentar novamente e consegui sair com lucidez.

Ou seja eu saí do corpo e voltei achando que estava no físico quando já estava projetado. A minhã "irmã" era do astral.

Oi Daniel!

E essa sua "irmã do astral" era sua irmã mesmo, ou era um espírito plasmado na forma dela? Ou foi alguma espécie de "forma pensamento" que partiu de você? Porque realmente às vezes vemos alguém no astral que conhecemos e sabemos que não está dormindo naquela hora. Já aconteceu comigo, e a dúvida, no meu caso, persiste.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...