Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Chakras


Recommended Posts

Oi gente, boa tarde! :)

Sou meio leiga ainda e minha dúvida é simples: quais os benefícios e principalmente danos podem ser causados com exercícios de limpeza e equilíbrio dos chakras?

Pois queria fazer exercícios para equilibrar, mas estou com receio pois já li que pode as vezes nos causas danos...

Obrigada, aguardo resposta! :)

Link to comment
Share on other sites

Não tem dano nenhum, colega. posta pra gente ver o que vc leu sobre isso.

os chakras são centros de força do corpo vital, ou corpo energetico. limpar esses centros de força vai fazer com que vc absorva mais energia do ambiente,da natureza. Essa é a função desses centros de força.

quando os chakras estão limpos e alinhados vc absorve mais força com eles e cada um deles te permite usar alguma faculdade extra-sensorial.

Se houver algum dano é pq os chakras estão entupidinhos ou algo pior...

Link to comment
Share on other sites

Não tem dano nenhum, colega. posta pra gente ver o que vc leu sobre isso.

os chakras são centros de força do corpo vital, ou corpo energetico. limpar esses centros de força vai fazer com que vc absorva mais energia do ambiente,da natureza. Essa é a função desses centros de força.

quando os chakras estão limpos e alinhados vc absorve mais força com eles e cada um deles te permite usar alguma faculdade extra-sensorial.

Se houver algum dano é pq os chakras estão entupidinhos ou algo pior...

Oie! Obrigada pela resposta :))

Sinto que tenho alguns bloqueios mas fiquei com receio de fazer exercícios para alinhá-los e limpá-los, então acabei não fazendo. Mas queria muito fazer, pq já está atrapalhando muito na minha vida esses sintomas que creio que sejam de bloqueios.

Hahaha...sou meio sensível, tenho medo de fazer algo e aí sim começar a ver e sentir coisas, será possível?

Tem alguma dica de exercício para equilibrar e limpar os chakras? Procuro na internet mas não da credibilidade né...

Obrigada de novo!

Link to comment
Share on other sites

em primeiro lugar, seja sincera e seja otimista. Tou ate achando q vc esta apenas com medo e que não leu sobre dano algum nos chakras.

com atitude negativa vc não vai longe, ok? Se ache, se acerte pq do lado de lá vc é 200% o que vc é aqui...

por exemplo,vc ta com medo de passar a ver coisas... ora,na projeção astral vc vai ver coisas sim. Setem medo melhor trabalhar seu medo antes de tentar qualquer coisa.

eu aconselho oração.

ore pro seu anjo da guarda e acenda vela pra ele pelo menos uma vez por semana.O ideal é ter uma vela de sete dias acesa num lugar seguro, de preferencia com um castiçal ou protetor(cuidado com incendios).

pro seu anjo da guarda vc pede paz e orientação,mas pode pedir tudo.

substitua o medo pela paz de espirito. Vai te ajudar bastante tanto no astral quanto no fisico.

Link to comment
Share on other sites

Sobre chakras, viajem astral, ver coisas e sobre medos te recomendo muito mesmo que vc ouça os audios do saulo, curso de projeção basico, intermediario e avançado.

ouça os audios pra vc ver as experiencias de quem faz projeção astral desde os 15 anos. vc vai ter uma ideia do que é o mundo astral ou mundo espiritual,vai assimilar algumas gramas da experiencia dele e vai entender um pouco mais.

so ouça os audios sem fazer nenhuma tecnica enquanto tiver medo. ouça sopra ver como é, tipo so pra ouvir mesmo... Os audios vão tirar muito do teu medo atraves de informações bastante uteis que ele vai te passar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

em primeiro lugar, seja sincera e seja otimista. Tou ate achando q vc esta apenas com medo e que não leu sobre dano algum nos chakras.

com atitude negativa vc não vai longe, ok? Se ache, se acerte pq do lado de lá vc é 200% o que vc é aqui...

por exemplo,vc ta com medo de passar a ver coisas... ora,na projeção astral vc vai ver coisas sim. Setem medo melhor trabalhar seu medo antes de tentar qualquer coisa.

eu aconselho oração.

ore pro seu anjo da guarda e acenda vela pra ele pelo menos uma vez por semana.O ideal é ter uma vela de sete dias acesa num lugar seguro, de preferencia com um castiçal ou protetor(cuidado com incendios).

pro seu anjo da guarda vc pede paz e orientação,mas pode pedir tudo.

substitua o medo pela paz de espirito. Vai te ajudar bastante tanto no astral quanto no fisico.

É que na verdade, no momento, minha intenção não é projeção e somente equilibrar os chakras, pois sinto que tenho alguns bloqueios.

Leia este meu post de alguns dias atrás:

viewtopic.php?f=2&t=17419

É mais ou menos essa a questão, eu só quero me manter em harmonia, mas comecei a trabalhar nisso comecei a ter pesadelos, que graças a Deus pararam...e tenho medo de começar a meditar de novo e eles voltarem :(

Obrigada pela ajuda

Link to comment
Share on other sites

(RESPOSTA DE ESCLARECIMENTO E NÃO CONSOLAÇÃO)

Não me surpreende vc ter tido pesadelos..

Quando eu ouço alguém falar "limpar os chacras" dá a impressão que eles estão sujos... O mesmo serve para alinhamento dos chacras, dá a impressão que estamos falando de pneus de carro...

Essas crenças beneficiam somente quem as criou. Eu por exemplo já li vários livros com rituais de limpezas, usando cristais, etc.

Por exemplo, se conhecesse mesmo sobre chacras, fosse clarividente e soubesse realmente como eles funcionam... você nunca mexeria no chacra cardíaco...

Embora temos milhões de chacras, por motivo didáticos falamos somente dos 7 principais... ( acho muito coerente ).

A doença por exemplo é um mal funcionamento dos chacras... A doença aparece prinmeiro no corpo espiritual e depois somático... Como???

Você passa o dia inteiro com raiva... depois você equilibra isso!!! dá uma melhorada nos seus comportamentos...O chacra que num tem nada à ver com isso, acelera e desacelera... o tempo todo...

Se o chacra pudesse falar ele diria ( É SÓ EXEMPLO HEIM!! CHACRA NUM FALA):

-Caramba, eu acelero e ela desacelera... Eu desacelero e ela acelera... Daí ele assume uma nova configuração "meia-boca" e passa a maior parte do tempo assim...

Com o passar dos tempos e com a sua INCOMPETÊNCIA você acaba de conseguir uma úlcera, cancêr, etc.

Eu realmente acho muito melhor vocÊ fazer uma circulação fechada de energia... daí vc garante o desbloqueio dos micro e macro chacras tudo de uma vez ( COM PERSEVERANÇA E COMPETÊNCIA).

;)

Link to comment
Share on other sites

(RESPOSTA DE ESCLARECIMENTO E NÃO CONSOLAÇÃO)

Não me surpreende vc ter tido pesadelos..

Quando eu ouço alguém falar "limpar os chacras" dá a impressão que eles estão sujos... O mesmo serve para alinhamento dos chacras, dá a impressão que estamos falando de pneus de carro...

Essas crenças beneficiam somente quem as criou. Eu por exemplo já li vários livros com rituais de limpezas, usando cristais, etc.

Por exemplo, se conhecesse mesmo sobre chacras, fosse clarividente e soubesse realmente como eles funcionam... você nunca mexeria no chacra cardíaco...

Embora temos milhões de chacras, por motivo didáticos falamos somente dos 7 principais... ( acho muito coerente ).

A doença por exemplo é um mal funcionamento dos chacras... A doença aparece prinmeiro no corpo espiritual e depois somático... Como???

Você passa o dia inteiro com raiva... depois você equilibra isso!!! dá uma melhorada nos seus comportamentos...O chacra que num tem nada à ver com isso, acelera e desacelera... o tempo todo...

Se o chacra pudesse falar ele diria ( É SÓ EXEMPLO HEIM!! CHACRA NUM FALA):

-Caramba, eu acelero e ela desacelera... Eu desacelero e ela acelera... Daí ele assume uma nova configuração "meia-boca" e passa a maior parte do tempo assim...

Com o passar dos tempos e com a sua INCOMPETÊNCIA você acaba de conseguir uma úlcera, cancêr, etc.

Eu realmente acho muito melhor vocÊ fazer uma circulação fechada de energia... daí vc garante o desbloqueio dos micro e macro chacras tudo de uma vez ( COM PERSEVERANÇA E COMPETÊNCIA).

;)

Oi Moisés, obrigada pela resposta hehe

Como eu disse, sou leiga nesse assunto ainda. Mas essa semana começo meus estudos num reiki

A única coisa que tentei fazer, a única intenção que tive desde o princípio foram boas, aliás a intenção era só meditar pra melhorar minha concentração e nervosismo, por isso me assustei com os pesadelos, que por sinal não entendi pq os tive até agora.

Mas obrigada pela resposta do mesmo jeito...

Bjss até

Link to comment
Share on other sites

Lembrando a sua questão, você diz que quer fazer exercício para equilibrar, mas tem receios sobre danos inconvenientes!

E aproveitando, que você vai estudar o Reiki para meditação e nervosismo, diria que, pedindo durante o reiki, para suas energias, você obterá um resultado surpreendente! Um bom equilíbrio e calma, como também a limpeza dos chackras! Talvez você “veja” uma vez suas energias dançando! Em duas sessões você sentirá a melhora!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Concordo com o júnior, interessante é vc fazer uma circulação fechada e EV, que combinados são bem eficientes. O Ev, inclusive, é muito bom para desintoxicação de energias intrusas. Um ponto que eu gostaria de tocar, é sobre as técnicas de desbloqueio. O objetivo principal delas, é na verdade, detectar os pontos que estão desbloqueados e trabalhar em cima deles. Porém, alguns pontos é você quem deve identificar o porquê de estarem bloqueados e oq vc deve fazer pra desbloqueá-los. Isso envolve uma mudança até de comportamento no seu dia-a-dia. Por exemplo, se vc é uma pessoa extremamente emocional e quase nunca utiliza da racionalidade, é claro q o seu coronochackra vai estar bloqueado e não basta fazer exercícios para desbloqueá-lo, vc vai precisar mudar o seu comportamento, se tornando uma pessoa mais racional.

Outra questão, é q o desbloqueio dos chackras nunca é uma experiência agradável. É a mesma coisa q se curar de uma doença, o tratamento delas nunca é agradável. Vc pode passar mal enquanto está fazendo as técnicas, pode ter pesadelos, enfim, os sintomas são os mais diversos. Mas, se vc realmente estiver interessada em identificar os pontos nos quais vc precisa melhorar, tanto como pessoa quanto como consciência, vc vai insisitir nessa questão. Eu te desejo boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...