Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Preso ao corpo....Sempre


Recommended Posts

Olá,

bom, vou dividir com vcs meus relatos e minha dúvida, que é simples, mas na prática é mto dificil uma solução.

Desde mto novo venho buscando conhecer e praticar uma projeção astral consciente.

Acontece que de uns tempos pra cá, nao tenho tentado mais as técnicas, sempre busco aprender, mas as tecnicas eu nao pratico mais, pois, quase sempre acordo na famosa catalepsia e ao mesmo tempo, ou logo em seguida, já sinto o EV (na verdade na maioria das vezes ja acordo em EV)

A sensação, no começo, era assustadora, aquele barulho alto, MUITA vibração no corpo e na cabeça, etc.

Fazem alguns minutos que o mesmo aconteceu, porem, dessa vez eu consegui sentir meus dedos se mexendo (ah! vale lembrar tb q eu consigo enxergar o quarto todo, meio escuro, mas vejo tudo e sei q fisicamente estou de olhos fechados).

Voltando aos dedos...

Consegui mexer os dedos, mas eu sabia q minha mão fisica estava parada.

Enfim, dessa vez eu também senti uma super vibração na nuca , muito forte e acompanhada de um barulho muito alto e uma vibração intensa...

Até ai tudo parece perfeito. O grande problema é que, desde que comecei a sentir essas coisas, até hoje, eu me sinto preso no corpo fisico.

É como se eu estivesse colado mesmo, e quando eu tento fazer força para sair, a vibração se torna mais intensa e os barulhos mais altos no corpo todo, e no fim, me sinto ´´cansado´´ e paro. No que eu paro começo a entrar em panico pois me sinto paralisado e o unico pensamento q me vem na cabeça é de q nao conseguirei mais me mecher.

Resultado: começo a tentar mover meus pés e quando finalmente consigo, acordo, literalmente, chutando e pulando da cama!

Gostaria de saber o pq dessa sesação horrivel de não se mexer(sei q é catalepsia, mas mesmo sabendo disso pq eu ainda sinto aquele medo horrivel de nao conseguir mais acordar?)

Bom é isso.. gostaria de dicas hehe

aguardo resposta! =)

Link to comment
Share on other sites

E como você quer que o corpo físico adormeça, se você esta estudando as sensações psicofísicas!

- Parede que algum pequeno bloqueio de energia abriu passagem durante a experiência!

- Você para quando vai ocorrer a semi catalepsia ainda!

- Eu mudaria o disco! Passaria a estudar ouvindo algo relaxante! Não há o medo aí!

Link to comment
Share on other sites

Então pelo que vc diz, o que eu sinto é o comecinho da catalepsia? :shock:

Eu deveria persistir e tentar ´´forçar´´ a saída? E aí então ver o que acontece?

E quanto aos estudos, eu não sinto medo enquanto estou estudando, e sempre vou dormir mto bem relaxado, até faço uma prece...

O problema é que encarar aquela sensação da catalepsia cara-a-cara é diferente rsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Amigo, sei que nesse momento vc também sente um sono muito forte. Se vc sentir, relaxe como se fosse dormir e abra os olhos novamente. Se vc se sentir preso tente imaginar uma corda no teto do quarto e tente mentalmente toca-la.

Quanto a não enchergar muito bem, peça luz e peça ajuda de seu mentor, pode ajudar. Da última vez que fiz isso minha visão ficou com uma imagem tão límpida e clara que eu jamais conseguiria explicar.

E por último o mais importante. Não há motivo para temer.

Vc pode ficar preso também por causa do medo sabia.

Relaxe encha o coração de coragem e alegria porque o mundo espiritual é tão bonito. E se vc vier a ter uma experiência em planos mais densos não se preocupe porque nada de mal pode te acontecer confie sempre em Deus e de uma chance para seu amparador. Ele irá ajudar quando precisar é só pedir e confiar.

Muita luz e continue tentando.

Link to comment
Share on other sites

voce ainda nao esta bem solto, por isso, ao tentar sair, seu corpo vai ir junto. O cansaço que voce sente e a sensaçao do corpo fisico profundamente adormecido e que voce esta mexendo. Se fica deitado ali esta tudo ok, se tenta levantar sente essa frauqeza porque o corpo esta vindo junto. O sono e falta de enrgia e dele, nao seu.

Apenas faça o EV, acelere ele mais e mais, os braços e pernas vao boiar, e se seguir aclelerando o corpo astral saira sozinho sem voce precisar fazer nada. Outro jeito e essa da corda que o pessoal falou, mas se voce esta se sentindo preso acho que vai te parecer muito esforço, acho melhor so acelerar ao maximo e deixar rolar.

Link to comment
Share on other sites

Olá,

obrigado pelas respostas!

Vou tentar mesclar tudo numa solução só hehe

Gostei da idéia de pedir luz, realmente eu ainda me sinto mto preso ao corpo, pois alem de tudo estar meio escuro eu sinto um sono e cansaço mto grande! Por isso acabo perdendo a lucidez e voltando a dormir...

Vou pedir luz e continuar o EV...

Link to comment
Share on other sites

Então pelo que vc diz, o que eu sinto é o comecinho da catalepsia? :shock:

Eu deveria persistir e tentar ´´forçar´´ a saída? E aí então ver o que acontece?

E quanto aos estudos, eu não sinto medo enquanto estou estudando, e sempre vou dormir mto bem relaxado, até faço uma prece...

O problema é que encarar aquela sensação da catalepsia cara-a-cara é diferente rsrsrsrs

Tento dizer que, ouvindo algo relaxante, não há o medo; podendo a pessoa "assistir" que a catalepsia é benigna, ou reação natural da repercussa entre os dois corpos, físico e astral!

Depois de bem treinado, naturalmente ocorrerá aquela catalepsia, talvez total, onde a pessoa vê o corpo físico, ou de preferência, se afasta!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...