Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato Energético - Finalmente E.V.!!!!! (Foi mesmo?)


Perinho_Sioux

Recommended Posts

Horário: deitei às 22:10 mais ou menos. O suposto E.V aconteceu lá pelas 23:40 até as 24:00 horas.

Data: 22/08/2012

Poxa vida! Estou muito feliz de poder relatar aqui esse acontecimento de ontem à noite. Vou tentar pormenorizar tudo que puder me lembrar bem.

Pois bem. Ontem à noite tive a oportunidade de ir deitar sem estar ao lado de minha noiva. Essa possibilidade deu um estalo em mim. Pensei, lembrando do que Saulo recomenda, que seria uma grande oportunidade para trabalhar as energias já que, sem o acoplamento áurico que ocorre quando estamos muito perto de outra pessoa, eu não incomodaria minha noiva no trabalho energético, sem contar que seria mais fácil a ocorrência de uma projeção !

Mesmo assim, se acontecesse a projeção ela com certeza seria patrocinada( com ajuda dos mentores) porque ultimamente eu não tenho realizado as práticas energéticas. Estou, na verdade, voltando a escutar com muita fé e entusiasmo os áudios dos cursos de projeção feios por Saulo. Em virtude de alguns problemas da vida cotidiana eu havia parado com tudo. Enfim chegou o momento de voltar!

Não vou mentir - quando percebi que poderia ter essa possibilidade de ficar sozinho para trabalhar as energias ou mesmo acontecer algum fenômeno mediúnico ou espiritual eu meio que fiquei com um certo medo.

Porém, fiz um esforço pra poder superar essa barreira desgraçada! hehehheh. É difícil demais, mas não é impossível. Uma coisa que me ajudou muito a superar mais o medo é que eu agora estou indo deitar escutando os áudios do curso. Dessa forma, a pessoa já vai se acostumando psicologicamente a lidar com essa realidade no escuro e ,como nosso amigo Saulo fala de todos os assuntos com descontração, isso ajuda bastante a encarar tudo com normalidade. É aquela coisa: - estou no escuro! Beleza mas ao menos to escutando umas coisas legais aqui sobre espiritualidade. Com isso, tudo passa a ser mais natural, mais conhecido, menos místico, menos desconhecido. Não sei se foi intuição ou mesmo uma vontade ferrenha que impus à minha mente mas o fato é que escutar áudios sobre espiritualidade no escuro do quarto ajuda e muito! Ajuda, como já disse, porque passa a ser natural com o tempo, dentro da normalidade.

Mesmo assim, vez por outra, chegavam algumas sensações de medo. Mas aí, mais uma vez, vale a descontração. Teve um momento que eu estava tão confiante e envolvido naquelas sensações energéticas, com tanta alegria por estar vivendo aquilo que quando vinha uma situação em que eu normalmente teria medo eu dizia em pensamento: - Pode vir monstro ou qualquer coisa, não tenho medo! E sorria internamente, não por arrogância nem por me sentir o tampa. De jeito nenhum! Mas a verdade é que estava muito feliz com tudo que estava sentindo e acredito que, por isso, não permiti me envolver com sentimentos de medo! Cheguei a pensar se essa alegria poderia ter sido a energia dos mentores próximos ou se apenas teria sido a euforia de sentir tudo aquilo acontecendo.

Eu finalmente estou vibrando de entusiasmo somente nas possibilidades de trabalhar as energias. É muito importante mesmo! Estou muito empolgado.

Vou tentar descrever as sensações que tive. Como falei, fiquei escutando os áudios do curso. Estava sozinho na cama e a temperatura do quarto estava em 22 graus. Estava coberto com um edredom e apenas relaxando e ouvindo atentamente aos ensinamentos de nosso amigo Saulo.

A minha vontade em sentir as energias e principalmente o E.V. era muito grande! Mas não era uma vontade ansiosa. Pelo menos eu acho que não. Era uma vontade tranquila, compassiva e quem sabe não foi isso que me ajudou também? "Devagar é pressa" não é verdade? :)

Eu tinha em mente que o que acontecesse seria lucro. Com a temperatura bastante amena nos 22 graus, eu sabia, conforme escutado no áudio, que seria mais fácil a percepção do E.V. caso ele ocorresse. No entanto, se eu não estiver enganado, a temperatura ideal para ter as sensações do E.V. seria de 20 graus. Não quis colocar em 20 graus porque estava com muito frio então deixei em 22 mesmo.

Quando acabou o áudio do curso eu pensei em tirar o edredom porque ele já havia esquentado bastante o corpo. Queria, com isso, poder sentir o EV se ele viesse. Durante o áudio( áudio 9 do curso intermediário) eu aproveitei a carona no assunto. Saulo fala nesse áudio de mantras, de como eles podem ajudar na projeção e noutras coisas mas. Então por diversas vezes pronunciei mentalmente OM, DWIDJA, etc...

Então, já posicionado, comecei a imaginar a bola energética subindo e descendo. Porém, fiz isso com os olhos abertos. Depois de algum tempo comecei a sentir minhas coxas como se estivessem borbulhando ou formigando. Era impossível aquilo ser uma coisa normal ou coisa da minha cabeça. Era uma sensação peculiar, diferente de qualquer coisa que possamos normalmente sentir e muito forte! Nesse ponto a minha alegria e entusiasmo eram muito grandes. Estava feliz e pensava: Nossa! finalmente o EV e como é forte!

Repetia isso várias e várias vezes dentro de mim e cheguei a me emocionar com tudo o que senti. Isso me dava mais certeza de tudo o que aprendi até hoje sobre espiritualidade. Que realmente existiam energias sutis e coisas imponderáveis que nem sequer imaginamos mas que podemos desbravar se tivermos vontade, fé, entusiasmo, esforço constante, etc.

Chegou um momento em que eu sentia uns arrepios muito fortes pelo corpo inteiro e para minha surpresa até um mantra muito bonito veio na minha cabeça( será que por intuição?). Infelizmente eu não lembro dele! Mas tinha nome de Jesus. Era uma frase curta de umas 5 palavras eu acho. E toda vez que eu a pronunciava, sentia arrepios muito fortes percorrendo todo o meu corpo, da cabeça em direção aos pés e o EV se intensificava! Tive vários espasmos( seria isso mesmo?) O meu corpo praticamente todo tremia. Chegou ao ponto de meu tronco levemente bater na cama, tão forte foram as tremedeiras. As pernas também tremiam muito. E toda vez que eu entoava esse mantra ou mentalizava as energias subindo e descendo isso acontecia e vinha mais forte.

Eu pude ainda comprovar que era isso que aumentava as sensações porque tinha momentos que essas sensações praticamente cessavam e eu para ter certeza de que tudo aquilo não era uma mera coincidencia ou coisa da minha cabeça, começava a entoar o mantra (mentalmente), a mentalizar o mentores e a imaginar a bola energetica subindo e descendo e de novo tudo aquilo vinha com uma força indescritivel!!!!

Aquilo era tão forte que parecia que eu ia ser arremessado da cama para a parede em frente a mim. Eu tremia todo como se estivesse convulcionando. Mas não doía nem dava medo. Outro detalhe que não pude ter certeza é que tem um móvel em frente a minha cama e ele vibrou por diversas vezes com muita força. Parecia que tinha um veiculo pesado passando perto de minha casa. Infelizmente não posso saber se foram as energias que ocasionaram isso porque fiquei pensando que poderia ser o ar condicionado causando essas vibrações no móvel. Em breve acho que poderei confirmar isso.

Pra falar a verdade eu fiquei muito, mas muito feliz e agradeci demais aos mentores todos esses acontecimentos, porque tenho certeza que eles ajudaram. Minha intuição me dizia que eu não estava sozinho.

Teve um momento que tive a impressão de ver alguém no quarto mas foi muito rápido e não posso ter certeza(vulto de branco). Mas graças a Deus o medo não impediu de ter essa experiência formidável!!! Superem seus medos meus amigos pois ele é ilusório! Não há o que temer!

Foi o segundo EV( se realmente foi) que tive e só não foi completo porque o primeiro que tive foi bem mais forte que esse. Nesse segundo EV eu não escutei barulhos fortíssimos intracranianos nem estalos. A varredura energética como a que tive no primeiro também não foi tão intensa, mas isso é mais um motivo para continuar exercitando e verificando, na prática, essas maravilhosas possibilidades!

Bem, é isso. Espero ter contribuído com alguma coisa. Nem que seja pra incentivar alguém que desanimou ou que tenha medo. Grande abraço a todos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Parabéns pelo seu relato amigo, sua força de vontade e persistência contribuiram por demais para que você tivesse tal experiência. Existem sempre alguns medos a serem superados, edisseo tenho certeza porque um dos meus pavores ainda é a catalepsia, mas não há que se superar tais medos senão enfrentando-os. Continue a praticar e tenho certeza que muitas outras descobertas virão a tona. Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Andy! É verdade. Continuarei a praticar sim. :D Vejo que o medo é a maior barreira a ser superada mas aos poucos vamos conquistando.

Aproveito também para colocar aqui o link que havia dito. É um canal muito bacana do you tube que aborda temas da espiritualidade chamado TV Compléxis e a palestra é justamente sobre o EV. O palestrante é Wagner Alegretti.Está dividida em 6 partes mas vou colocar somente a primeira porque o restante dá p encontrar tranquilo. ;)http://www.youtube.com/watch?v=o6UVekGpBC0

Queria paroveitar também pra falar aos Administradores que se eles acharem melhor retirar este tópico daqui e colocar em um outro lugar do fórum fiquem à vontade. Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...