Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Reencontro com desencarnados


Recommended Posts

Boa noite pessoal,

Bem, tem muito tempo que eu não posto aqui, desde 2009, e nesse tempo eu tive poucas experiências projetivas e tenho deixado de me exercitar.

Em 2009 eu fiz um relato muito interessante, no qual envolvia meu Pai, seus vicios, possibilidade de se tornar obcessor, e de ter obcessores, segue o link sobre o relato: http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=3&t=2404

Enfim, ele faleceu há alguns meses, e apesar de tudo ele tinha bons conselhos, e agora no plano em que se encontra deve ter uma visão bem diferente de antes.

Estou passando por uma fase pessoal e profissional, da qual seus conselhos, sua conversa, seu apoio, me fazem muita falta,

Não que eu queira uma receita pronta de como encontrar desencarnados no plano astral, mas queria mais informações, se é possível, relatos, acho muito interessante a possibilidade de reencontrar-lo, e poder dizer tudo o que sinto, e ouvir suas palavras.

Bem, se puderem deem uma lida no meu relato de 2009, Obrigado e muita luz a todos.

Link to comment
Share on other sites

Tem um exemplo de relato, que não é meu mas de Robert Monroe!

Havia um senhor conhecido dele, com o qual ele teve até algumas experiências de viagem astral que se chamava Bradeshawer, algo assim! E ele veio a falecer!

Aconteceu que o Robert Monroe tentou durante meses uma experiência, onde pudesse encontrar ele no mundo extra físico! Assim, ele “gritava” mentalmente: Bradeshawer..., Bradeswaer...! E nada!

Um dia ele resolveu tentar mais uma vez, e em desdobramento, foi parar em uma sala onde havia várias pessoas conversando! Como não entendeu porque foi parar ali, ensaiou perguntar a alguém sobre o lugar onde estava! Uma pessoa veio ao seu encontro, e disse: Bradeshwer já vai atende-lo!

Aguardou mais alguns instantes, e um rapaz novinho, que estava conversando em um roda de pessoas veio até ele, e disse algo que o fazia lembrar ser ele o Bradeshawer!

Link to comment
Share on other sites

Particularmente, pelo que já li e ouvi, acho que não é bacana ir atrás de desencarnados. Pessoas que buscam esses contatos com muita intensidade podem acabar, elas se tornando as obsessoras, não deixando os desencarnados em paz.

É muito difícil pois não sabemos em que condições se encontram os desencarnados. Não sabemos se a pessoa está lúcida, se está bem, se tem livre acesso ao nosso plano, se está psicológica e emocionalmente equilibrada, etc. Apesar da saudade, da dor, e da vontade de reencontrar nossos entes queridos, creio que a melhor coisa a se fazer e deixá-los. Se a pessoa desencarnou é porque, entre outras coisas, ela precisa se desligar um pouco das coisas e pessoas que ainda estão aqui. Ela precisa desse tempo de isolamento e separação.

Link to comment
Share on other sites

Oi... eu só queria acrescentar uma coisa... essa pessoa que morreu pode já ter encarnado...

Coragem... mas não é fácil... se conseguir sair, tente também conectar-se e pedir ajuda ao seu amparador, pode ser que ajude. Tenha uma boa intenção.

Pode também meditar sobre aquilo que deve fazer acerca. Ouça o seu interior, ele é sábio.

Tranquilidade e paz.

Link to comment
Share on other sites

Oi... eu só queria acrescentar uma coisa... essa pessoa que morreu pode já ter encarnado...

Coragem... mas não é fácil... se conseguir sair, tente também conectar-se e pedir ajuda ao seu amparador, pode ser que ajude. Tenha uma boa intenção.

Pode também meditar sobre aquilo que deve fazer acerca. Ouça o seu interior, ele é sábio.

Tranquilidade e paz.

Mas sendo poucos meses, é possivel ter reencarnado? dúvida de leigo. rs

Link to comment
Share on other sites

Vou te contar o que aconteceu comigo. Pois bem, hoje tenho 23 anos. Aos 17, um grande amigo meu faleceu, e eu fiquei muito chocado, pois ele tinha apenas 16 anos e nós éramos muito próximos. Eu nao tinha nenhum conhecimento sobre projeção, nem nada sobre espiritualidade. Fiquei muito triste com o acontecido. Começei a pesquisar na internet coisas como..."o que acontece depois da morte"..."A vida continua?"...etc.. até que me deparei com o assunto Projeção. Começei a estudar e me dedicar fervorosamente, com um único objetivo, sair do corpo e encontrá-lo. Um mes depois eu consegui minha primeira experiencia...a mais marcante de todas que tive. Sai do corpo rolando para o lado, e me vi deitado na cama. Eu estava muuito lúcido. Me afastei do corpo e instantes depois eu estava na rua da minha casa, e encontrei adivinha com quem?? com ele, Felipe. Nos abraçamos e conversamos bastante. Era um sentimento maravilhoso, alegria, saudade, emoção...tudo.

Depois voltei ao corpo e acordei lembrando de tudo.

Hoje sei que foram os amparadores que proporcionaram esse encontro, mas na época eu nao sabia nada a respeito. Concordo com o que o amigo acima falou, nós nao sabemos o estado de uma pessoa que acabou de desencarnar, se está lúcida, ou nao. Mas te garanto que quando chegar o momento esse encontro acontecerá. Tudo no seu tempo. Faça se merecedor disso, continue nesse caminho da luz, procurando sempre melhorar, evoluir, que volta e meia os mentores "fazem uma graça". eu tambem estou a um bom tempo sem ter projeção, meio que afastado da espiritualidade. Mas vou voltar agora com as técnicas e td mais.

Mas é isso ae...só minha opinião.

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...