Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

duvida sobre repercussões das tecnicas


Recommended Posts

Estou com febre ha dois dias e não passa com remédios, dor de cabeça tambem mas sei que por causa da técnica de abertura do frontal, mas febre nunca ouvi falar... Vai saber né!?

Puxa amiga que pena :S

Olha eu sei que exercitar alguns chakras na regiao da barriga dão diarreia por exemplo, mas febre nao sei, nunca ouvi falar ='(

Link to comment
Share on other sites

Nao que eu saiba, mas ficar ouvindo com o fone muito alto causa uns problemas mesmo em umas partes do ouvido que nao sei o nome :? ai pode causar febre mesmo. Foi coerente a resposta dele.

Bom, sou música e tocava em eventos e sempre sem proteção, nunca deu nada, eu gostava de ficar bem do lado da caixa de som pra ouvir bem alto rsrs

To sempre com fones de ouvido no volume máximo, sempre com música alta em shows de metal nos finais de semana e posso contar nos dedos quantas vezes fiquei com febre a minha vida toda :mrgreen:

Febre por música alta acho que não é provável não. Agora molhar o ouvido médio e não secar bem depois do banho ou ida à piscina talvez sim.

Link to comment
Share on other sites

Não gosto que contestem resposta! Deviam a atenção para si! E não adianta ignorar o perfil!

A febre vem do ouvido né, então por exemplo,se alguem tiver usando os foninhos em exagero e se mediunizando, pode ser que tá aí! Não dá!

Tenho certeza do que estou escrevendo porque é um exemplo, pois a pessoa está mediunizada e não aguenta uma febre!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...