Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

MINHA PRIMEIRA VIAJE ASTRAL


Carlos Montoia

Recommended Posts

Pessoal, teve uma epoca que eu ficava lendo muito sobre viajem astral mas nunca treinei tecnicas e nada , mas uma certa noite aconteceu uma coisa fantastica, eu tinha o costume de acordar todas as noites praticamente no mesmo horario para ir ao banheiro , nesta noite eu fiz como qualquer outro dia, levantei, fui até o banheiro e quando voltei pra cama, vi o meu corpo deitado em cima da cama, e quem foi ao banheiro foi meu corpo astral, isso com 100 % de lucidez, mas como nao estava esperando e nem preparado na hora senti muito medo pensei que tivesse morrido e quando dei um grito de susto uma energia muito forte me puchou para o corpo e acordei.

muita paz pra todos.

Link to comment
Share on other sites

Muito bem, parabéns. Você agora precisa de eliminar o medo, eu tentei pensar no que me fazia ter medo e porquê tinha medo, depois descobri que não tinha motivos para ter medo e depois comecei a mentalizar-me que não devia ter medo e para agir sempre com tranquilidade em alguma situação de medo, e tem resultado, agora apesar de poder apanhar alguns sustos ou assim não tenho medo. Tente fazer isso a ver se resulta consigo, e depois quando voltar a acordar no astral vai conseguir se manter lá mais tempo.

No meu caso eu apenas consegui sair no astral 2 vezes , e na primeira fui atacado por um espirito estranho, estive algum tempo com medo de voltar a sair do corpo, mas depois pensei que não tinha motivos para ter tanto medo e consegui ultrapassar esse medo.

Mas fora de problemas, tente se manter bem e feliz o dia todo, para que depois viaje para locais mais agradáveis no astral. Mas acho que devido aos nosso defeitos é muito difícil sair em locais bons, mas também acho que os mentores deixam que isso aconteça para nós conseguimos ultrapassar os nossos medos e estarmos preparados.

Bem eu desejo-lhe sorte, muita luz e boas viagens.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...