Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ALGUEM JA FOI IMPEDIDO DE CHEGAR EM ALGUM LUGAR?


Recommended Posts

Ola pessoal, na segunda vez que consegui fazer minha projeção, eu estava no meu trabalho, era meu intervalo , eu trabalhava em um hotel de madrugada, meu intervalo era umas 2:00 da manhã, sai do meu corpo, e tentei chegar na recepcao do hotel pra ver oque eles estavam fazendo pra depois eu contar pra eles, mas eu nao conseguia sair da sala que eu estava,tinha um monte de luzes brancas, tipo umas cortinas gigantes brancas , e eu nao conseguia achar a porta pois aquilo tudo atrapalhava minha visao, e sei que nao foi um sonho pois eu estava muito ciente de tudo, e sabia oque estava acontecendo e onde eu queria ir, alguem ja teve algo parecido?.

obrigado

paz para todos

Link to comment
Share on other sites

Olá Sidney, aconteceu algo parecido comigo, eu estava projetado ao lad de minha cama e queria tentar chegar até a sala, pois tinha parentes meus lá e eu queria ver o que estavam fazendo. Porém mesmo já estando fora do corpo, eu não conseguia sair do lugar, fiquei próximo da cama sem poder me mexer. Ouvindo os áudios e estudando um pouco a respeito, aprendi que isso nos acontece porque precisamos trabalhar nossas energias e desbloquear os chakras para que tenhamos mais autonomia fora do corpo, por outro lado, quanto mais próximo estivermos do corpo, mais esse nos influencia. A quando estamos na faixa de atuação do cordão de prata ( próximo do corpo físico), fica muito difícil de andarmos, fazermos algo e termos mais lucidez. Portanto, sair do corpo, uma das primeiras ações é tentar se afastar dele.

Espero tê-lo ajudado! Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Eu já li que da mesma forma que existem locais que não conseguimos aceder com o físico (e coisas que não conseguimos fazer com o físico), mas apenas com o astral; tb há coisas que conseguimos fazer com o físico, mas não dá para fazer com o astral. Lembro-me de um exemplo de invasão de privacidade...

Paz e tranquilidade

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...