Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Perguntas fora do normal


Recommended Posts

Boas,

Bem queriar tirar algumas duvidas muito noobs:

1 - Isto é muito complicado de se treinar?

2 - Como isto funciona?

3 - Ao sair do meu proprio corpo algum outro espirito pode entrar no meu corpo?

4 - O que acontece se alguem me tentar acordar?

5 - Ao sair do corpo vou ver outro tipo de pessoas, ou ate mesmo aquelas daqueles filmes de terror (xD)?

6 - Como vou de um sitio para outro é ir a caminhar e atravessar paredes? Ou é pensar e já la estas? Mas pensar como o nome da pessoa ou rua? Como funciona?

7 - Vejo um mundo normalmente?

8 - Existe desvantagens (Dores, visões, medo...)?

9 - Posso aparecer numa casa de uma gaja e ve-la a tomar banho xD?

10 - Além de andar de um sitio para outro quais são as outras vantagens?

11 - Posso depois ver os testes das minhas professoras? Ou ir a Apple?

12 - Ao fazer isto evoluimos muito o nosso espirito correcto?

13 - Existe limitações de ir alguns sitios?

14 - Como voltar ao meu corpo? E se não conseguir?

15 - Isto só dá para determinadas idades ou qualquer uma?

Obrigado comunidade por estas perguntas noobs.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, tudo bem?

Essas perguntas nem são noobs, são dúvidas inevitáveis para quem não conhece o assunto.

Mas você vai encontrar respostas para elas e mais um monte de informação no curso em áudio que tem aqui no GVA mesmo.

Esse é o link para a primeira parte do curso:

http://www.viagemastral.com/site/basico/

Um abraço, e bons estudos. :D

Link to comment
Share on other sites

Olá, vou responder conforme meu conhecimento e prática, se estiver errada, por favor me corrijam

Boas,

Bem queriar tirar algumas duvidas muito noobs:

1 - Isto é muito complicado de se treinar?

R: Pra quem ta iniciando sim, mas depende, tem gente que tem mais facilidade que outras.

2 - Como isto funciona?

R: Todas noites saímos do corpo só que "sem saber". O nosso objetivo aqui é fazer isso de forma consciente.

3 - Ao sair do meu proprio corpo algum outro espirito pode entrar no meu corpo?

R: Não, seu corpo é seu. Ninguém pode "entrar nele".

4 - O que acontece se alguem me tentar acordar?

R: Certamente que vai :lol:

Mas se não quiser acordar tão cedo, procure agarrar um objeto astral

5 - Ao sair do corpo vou ver outro tipo de pessoas, ou ate mesmo aquelas daqueles filmes de terror (xD)?

R: Sim, tem de tudo e depende da frequência. Tem desde seres deformados, até vampiros com dentes e tudo até pessoas normais.

6 - Como vou de um sitio para outro é ir a caminhar e atravessar paredes? Ou é pensar e já la estas? Mas pensar como o nome da pessoa ou rua? Como funciona?

R: Depende da frequência novamente, se for um ambiente pesado você não consegue se mover se não caminhando, mas se for leve pode até voar. Projetores mais experientes as vezes conseguem ir até outro local só pensando, mas acredito que tenha que ter uma ligação com o local, você deva já conhecer ele. Também da pra ir vendo uma foto por exemplo, se você ver uma foto da torre em Paris talvez você consiga ir lá.

7 - Vejo um mundo normalmente?

R: Definitivamente não, eu mesmo já me vi numa cena do filme "Constantine" só que no local onde eu moro. Relato aqui viewtopic.php?f=2&t=17052

8 - Existe desvantagens (Dores, visões, medo...)?

R: Depende, tem gente que se ver um espírito deformado sai correndo, acorda no corpo e nunca mais quer saber, mas tudo vai do conhecimento (quem são, por que fazem ataques, como se defender etc)

9 - Posso aparecer numa casa de uma gaja e ve-la a tomar banho xD?

R: Se sair com pensamento sexual duvido muito, já vai ter uns amiguinhos prontos pra se aproveitar da sua intensão e criar um ambiente onde eles possam sugar suas energias, se passando pela sua amiga.

10 - Além de andar de um sitio para outro quais são as outras vantagens?

R: Poder voar, atravessar paredes, criar ambientes, aprender coisas novas e o mais importante, ajudar quem precisa. Começando pelo agora, ajudando quem precisa no físico, pra depois ajudar no astral.

11 - Posso depois ver os testes das minhas professoras? Ou ir a Apple?

R: Pode, mas é trapaça e acho bem raro acontecer, sair na dimensão física não é tão facil (pelo menos pra mim).

12 - Ao fazer isto evoluimos muito o nosso espirito correcto?

R: Sim, aceleramos nosso processo evolutivo por ajudar os outros e nos ajudar. Há vários caminhos a serem seguidos para evoluir, certamente projeção é um deles, mas não se prenda somente a recompensa, faça por amor aos que precisam da nossa ajuda.

13 - Existe limitações de ir alguns sitios?

R: Sim, há lugares que tem bloqueios energéticos. Tem espíritos que não deixarão você entrar em certos lugares e tudo depende, se lá tem alguem que precisa ser ajudado e eles não quiserem que você ajude provavelmente não conseguirá, a não ser que seu mentor quebre o bloqueio (nos casos onde a entidade realmente precisa ser ajudada não existe obsessor que atrapalhe :mrgreen: )

14 - Como voltar ao meu corpo? E se não conseguir?

R: Sempre volta, as vezes com o menor pensamento sobre ele você volta, vai tudo da vontade. Quanto mais pensar nele, maiores as chances de voltar rapidinho rsrs

15 - Isto só dá para determinadas idades ou qualquer uma?

R: Qualquer idade, eu mesma tive minha primeira projeção com 7 anos

Obrigado comunidade por estas perguntas noobs.

Noobs nada amigo! Seja bem vindo pra perguntar o que quiser sobre o assunto :hug

Link to comment
Share on other sites

1 - boa pergunta sobre os cursos do gva

2 - idem a anterior

3 – Não, a menos que você, em espírito, dirigindo faça isso

4 – Você acorda e diz: “logo agora, aaaah!”

5 – A primeira pessoa a ver é um parente em que você pensa muito no momento, mas você se retrai. Mas em “estado alterado” pode acontecer algo desconfortável! Geralmente esses espíritos, pessoas, seres escuros, são nossos pensamentos!

6 – Geralmente, como estamos estudando, ao sair vamos “reto” à algum lugar que complementa o estudo. Assim, pode ser caminhando, mas “reto” e atravessando paredes! É um local alvo ! Se, levitando, vamos levitando “reto”! Tudo diz respeito ao estudo que estamos fazendo! Nada é a revelia!

7 – No normal, vê um mundo quase normal, só que as coisas mudam constantemente. Fora do físico, tudo é muito variável! Em “estado alterado” vê mundos psíquicos estranhos.

8 - São os “ossos do ofício”! Por exemplo, todos os guias, mentores pessoas que insistimos que temos no momento, (são pensamentos nossos) que complementam a nossa imaginação mediúnica. Sem falar do lado negativo, que também são nossos pensamentos!

9 – é um exemplo de dados de livros. Há uma hora pra cada coisa!

10 – ler relatos!

11 – são especulações! Mas o Dharma Latsang fez e disse que é difícil guardar na memória 10 questões. Ele guardou 6, e a frustração atrapalhou a viagem astral. E ainda tinha que estudar o que era real ou irreal!

12 – A idéia aí, é encontrar a si mesmo, porque tudo tem que ser íntimo!

13 – ler relatos

14 – Existem relatos de dificuldade em retornar ao corpo, mas faz parte do estudo íntimo deles! A “atração magnética” ao corpo físico é quase incontrolável!

15 – Diria, que seria aí uma “idade mediúnica”, ou crescimento íntimo! Mas todos estduam!

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Obrigado pelas as respostas!

Imaginem que me deito e ando a noite toda fora do meu corpo quando voltar vou estar como estivesse estado a dormir cheio de forças?

Imaginem que é uma noite e no dia a seguir é dia de aula eu saio do meu corpo e ando a noite toda a passear ai pelo mundo, e são 8h a minha mae tenta me acordar o que acontece?

As horas como é? Vamos ver o tempo a passar normalmente ou passa mais rapidamente?

Isso das frequencias como é?

Tipo da para morrer lá?

O Dracula pode me atacar xDD?

Obrigado ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...