Khalef 0 Report post Posted August 25, 2012 Olá...Eu estudei muito sobre a viagem astral e penso que perdi o medo... Mas alguem pode me explicar isso?Á noite, quando vou dormir ou olho para algum espelho, sinto arrepios e as vezes eu sinto vontade de correr isso e normal? Comecou a acontecer quando comecei a estudar a projecao Quote Share this post Link to post Share on other sites
gpcosta 3 Report post Posted August 26, 2012 vc sente vontade de correr ou sente medo, colega? Quote Share this post Link to post Share on other sites
amanda lovatt 7 Report post Posted August 26, 2012 vc sente vontade de correr ou sente medo, colega?ACho que primeiro o medo que depois dá vontade de correr Quote Share this post Link to post Share on other sites
Reginaldo Pereira 1 Report post Posted August 26, 2012 É um “artifício” que você usa para o psiquismo!Precisaria saber os tipos de “artifícios” que você usa para encarar a viagem astral!A coisa tem ser em paz! E todos sentem medo! Como você se expressaria? Quote Share this post Link to post Share on other sites