Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Telepatia


Recommended Posts

Olá a todos. Eu dei uma pesquisada no fórum sobre esse tema e não achei nenhum tópico específico, então aqui vai minha dúvida:

Ultimamente [1 ano pra cá], quando eu tinha retomada meus estudos astrais eu comecei a meio que sentir algo diferente no ambiente de vez em quando, alguns pensamentos bem claros sobre algumas pessoas, mas surreais ao mesmo tempo, pois aquilo estava somente "na minha cabeça".

O tempo foi se passando e eu comecei a perceber que, não sempre, mas quase, eu olhava pra alguém sem nenhuma preocupação, só por olhar e eu de repente sabia o que ela ia fazer ou dizer... No começo era meio que assustador, porque eu ficava pensando que eu entendia/sentia as vibrações da pessoa, meio que na incerteza, que ela também sentia os meus, mas pensei ser totalmente loucura ne [imagina td mundo ouvindo os pensamentos de td mundo?rs] e quase sempre acontecimentos adiantes comprovavam meu pensamento... Enfim, é mais ou menos isso. Se houver alguém que entenda do assunto, poderia me dizer algum execício que eu pudesse realmente distinguir as vibrações/pensamentos das pessoas e não confundir com o meu? :S

Link to comment
Share on other sites

1º exemplo - Quando você não achar tão interessante assim essa parte mediúnica, você verá que aquela pessoa está inocente! Não está lhe “respondendo” telepaticamente! Um bom exemplo é um parente próximo, bem rústico! Você verá que ele tem a sua fé, a sua crença e é inocente (sobre o tema ainda). “Você verá que ele está inocente e não lhe corresponde”!

2º exemplo - Até onde podemos ir sobre o tema consciência? Desenvolvemos para sentir o mínimo de sensação para que se possa chegar ao objetivo da projeção astral! Se “nosso espírito” está trabalhando, e sentimos que o resultado de “mexer” com guias nos faz “ver” o pensamento guia, algo não está combinando! Deveríamos estar trabalhando para voltar ao nosso interior, e não ver o que tem a nossa volta e contar para nós mesmos!

3º exemplo - Se quando desencarnamos, ficamos em um círculo vicioso por um bom tempo, em que, em nova condição de existir, pensamos que o nosso pensamento de culpa é uma pessoa, não teremos paz; até que voltemos para o nosso íntimo!

Ao que anda na luz, nada incomoda!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...