Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Inicio de projeção?


Jaderson

Recommended Posts

A pouco mais de dois meses comecei a escutar os cursos de projeção astral e praticar, no inicio foi estranho, pois minha esposa acordava no meio da noite com falta de ar e eu não sabia porque, pois não havia ainda chegado ao tema acoplamento áurico. Em fim, a duas semans mais ou menos comecei a acordar todos os dias entre 02:30 e 03:30 o que não é normal pois tenho (tinha) o sono pesado e decide aos poucos começar a fazer os exercícios em um quarto sozinho, o que foi muito difícil, pois tenho muito medo e esse foi o meu primeiro grande obstáculo. Logo no segundo dia, tive uma experiência muito interessante durante o trabalho de estímulos de energia ouvi vozes tranqüilas falando de como Deus é justo e bom, mas do nada me deu um medo muito grande e até agora não tive mais esta experiência. Na quinta depois de ouvir a técnica completa3 lembro bem de ter levantado meus braços espirituais, mecher minhas pernas, mas quase não consigo me levantar, sentia como se tivesse um peso enorme ensima de mim, e quando enfim levantei foi estranho, pois a pessoa que vi não era eu (pelo menos não parecia), parecia uma pessoa morta, realmente tive a sensação de não ser eu, a casa não parecia com a minha por isso apesar da experiência ter sido bem real, acho que possa ter sido um sonho. Ontem foi diferente, começou como um sonho, estava em algum lugar e tive que ir as pressas para casa antiga da minha vó, chegando lá haviam alguns familiares e alguém entrou no carro e logo que saiu bateu, uma pessoa saiu do carro, parecia louco, as pessoas estavam com medo e eu meio que sem entender agarrei os braços dele e perguntei quem era, nesse momento uma pessoa de branco apareceu ao meu lado e disse “é apenas um homem como vc, mas que precisa de orientação”, parei e naquele momento caiu a ficha que poderia ser uma projeção, mais não lembro mais de nada. Vou continuar trabalhando para alcanças a consciência fora e mais importante dentro do corpo.

Link to comment
Share on other sites

Todas as sensações que voc~e está sentindo, como vozes e acordar no meio da noite, acredito que seja que você esteja mexendo com suas energias e consequentemente desenvolvendo sua sensibilidade em relação a consciênca projetiva.

O fato de você ter ficado meio que preso ao corpo, provavelmente é uma catalepsia projetiva, e é muito comum que fiquemos presos pelo abdomen, onde o chakcra umbilical não está bem desbloqueado, portanto, imposrtante trabalhar mais esse chackra.

Por fim, sua experiência acredito que tenha sido um sonho lúcido, pois você não teve controle da situação e despertou a consciência quase no final do processo.

Com meu sutil conhecimento espero ter ajudado.

Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Acordar no meio da noite é bom sinal, segundo me disseram (tem acontecido bastante comigo faz algum tempo), pois é resultado da ação dos mentores te trazendo de volta de algum lugar, o qual vc não lembra porque provavelmente estava inconsciente.

É bom sinal, se vc tava fazendo algo de bom, vc foi trazido pra casa em segurança ao final da tarefa. Se vc tava fazendo algo de ruim (não te conheço, tou so conjeturando), vc foi resgatado e trazido de volta.

Continue se esforçando.

Ah, com relação ao medo, a minha dica é a oração bem feita. Aprenda a orar, aprenda a conversar com Deus, com seu anjo da guarda, com seu mentor, com quem vc acreditar, mas orar vai te SINTONIZAR com seus guias e isso vai te ajudar muito mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado pelos comentários Andy Santos e gpcosta, foi muito esclarecedor. Costa, vc tem razão quanto a oração, pois é o que tem me ajudado juntamente com os estudos e a compreensão da “logística” do mundo espiritual, meu pai é espírita e eu não freqüentava desde criança, voltei a pouco tempo , agora adulto e por coincidência ou não voltei ter catalepsia projetiva, por isso comecei a estudar sobre projeção. Tenho orado e estudado diariamente e estou sentindo-me melhor em todos os aspectos da minha vida. Outra coisa que esqueci (achei muita “Viajem” para falar logo de cara) de comentar sobre os sintomas que tenho sentido, é que após as praticas energéticas, algumas vezes pela manhã bem cedo vi uma pequena esfera de energia no meu quarto (o quarto em que trabalho as energias) , vou tentar descrever, é uma esfera branca com um raio de + ou - 10 cm formada por algo como feixes de luz. O engraçado é as vezes que aconteceu achei estranho sentei na cama, apertei os olhos, pois parece coisa de sonho, mas ela continuo pelo quarto e apagou quando encostou na parede. Sinceramente até eu que vi acho que estava meio dormindo ou coisa parecida, pois nunca ouvi falar de algo assim, mas não custa perguntar, vc’s já viram isso?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...