Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Questões respondidas sobre minhas experiências projetivas


DASILVA
 Share

Recommended Posts

Avalie suas experiências fora do corpo físico

1. Onde, quando e como se projeta?

Projeto-me no quarto da minha casa em Belo Jardim-PE e no quarto de uma república estudantil em Caruaru-PE. Em regra minha projeção se dá anoite, deito na minha cama, realizo com ou sem a gravação das técnicas do Saulo Calderon os exercícios de pulsação nos chacras, exteriorização de energias, interiorização de energias e EV. Às vezes funciona e saio lúcido ou alcanço esta já na atividade em algum lugar, mas na maioria das vezes apenas tenho sonhos, pois tenho dificuldades em manter a sintonia durante o dia através das minhas ações externadas ou pensadas, ou ainda omissões. Tem projeção que eu giro em torvelinho para o lado e caio no chão ou já me aprumo em pé levitando e vou para outro local, por exemplo, estou em Caruaru e vou parar na minha casa em Belo Jardim a 50 quilômetros, projeção esta na dimensão densa e numa um pouco mais sutil, em que em alguns momentos as coisas são bem sólidas em outras não, podendo de imediato sobrepor o obstáculo. Às vezes sinto apenas algumas partes do meu corpo espiritual projetado e outras presas, em razão dos bloqueios dos chacras ou outras causas ignoradas. Já me senti projetado mais de uma vez sendo arrastado pelo chão da minha casa; projeção andando pela minha casa, tentando acender os interruptores, tentando passar pelas paredes, voando dentro de casa, rente ao teto e vendo silhuetas de duas pessoa em casa conversando, mas não me vendo ou ainda deitado exercer a clarividência e ver minha avó falecida e ouvir a mensagem dela que sempre vai estar comigo, inclusive sentir o colchão afundar na hora que ela se senta; ver luzes ovoides; ver pessoa em pé ao meu lado, ora de boa intenção, ora de má intenção (certa feita tomei uma cachaça e me deitei na rede em casa, levei uma machadada na cabeça por um pessoa que pulei da rede, cai no chão e gritando de tanta dor e mesmo em pé com olhos abertos não conseguia enxergar, foi de fato muito real essa experiência); projeção de afundamento na cama; saída em alta velocidade no espaço aéreo acima do mar como mergulho neste. Certa feita estava deitado na minha cama na república estudantil, por volta das 20:30 tirei um cochilo e me projetei para diante do portão de saída da república, lá adquiri lucidez e tentei atravessar a parede para sair, não consegui, então levitei, para ultrapassa, mas terminei voltando para o físico, detalhe a luz do quarto fluorescente do quarto estava acesa (o pessoa costuma dizer que isso cerceia a energia, não sei o quanto isso é verdade.

2.Qual o melhor método para se projetar?

Comigo técnica raramente funciona, em verdade, realizo exercícios energéticos, porém não quer dizer que isso é suficiente. Às vezes um dia com boa sintonia no agir fazendo algo ou deixando de fazer, mesmo sem exercício energético posso me projetar. Atenção: cuidado com a euforia, medo, ansiedade, essas emoções prejudicam o desenvolvimento da projeção. A projeção precisa ser vista pelo cérebro físico como algo normal para que ele registre as experiências, caso contrário não se consegue guardar os dados experienciados, podendo vir à tona em caráter de sonho. Ou seja você se projeta tem certeza que ocorreu, inclusive no último segundo o cérebro guarda pelo menos uma imagem, mas o restante você não consegue se lembrar é algo que você sente que ocorreu, você tem ideias, toma algumas atitudes no dia-dia, por causa dessa projeção, mas não se lembra da cena com precisão, apenas sabe que aquela obstinação surgiu depois daquela projeção e isso molda hábitos e tantas outras coisa na minha vida.

3. Como foi a primeira projeção?

A primeira eu não me lembro, mas me lembro da projeção mais completa que já tive. Foi no quarto da república estudantil. No dia 09 de janeiro de 2012, depois de iniciar este ano com a vontade de aprofundar meus conhecimentos sobre este fenômeno, comecei a praticar as técnicas sugeridas por Saulo em seu projeto que tem se tornado nosso também, mas agora não mais por mera curiosidade. De modo que nesse dia depois de uma hora e meia de exercícios energéticos, adormeci, aproximadamente, às 03h:30min., senti girar em torvelinho para o lado, no primeiro momento lentamente para o lado esquerdo, meu colchão é pneumático chega eu sentia o barulho da fricção nele, bem como a voz do meu colega de quarto ou de algum espírito que plasmou sua voz, que penso eu, estava incomodado com a minha experiência e me pediu por várias vezes para parar depois me ameaçou de chamar a polícia. Eu fui adquirindo velocidade como um novelo de fumaça quase negra, um barulho muito grande eu ouvia desse movimento, girava acima (meio metro) do meu corpo carnal e quando me senti totalmente fora do corpo e em pé, levitando, pensei em olhar para o meu corpo, só que me lembrei das instruções do Curso Básico do representante encarnado Saulo, e não olhei para o meu corpo. É interessante como essas instruções do site viagem astral na hora da experiência vem na mente. Me vi em minha casa a 50kilometros da república estudantil, onde meu corpo repousara, eu sabia que estava projetado porque conseguia ver uma fumaça cinza que circundava meu corpo. Daí que peguei plasmei a chave das portas da frente de minha casa, abri-a ou abri-as (plasmagens) e fui para o meio da rua, as casas da frente não existiam como quando as vejo no corpo físico, eu podia ver diretamente as montanhas e bem mais perto do que quando estou no corpo físico, mas não as via verdinhas, e sim com uma cor dourada, olhei para trás e vi minha mãe olhando pela janela, eu me senti tão bem. Depois me acordei, penso eu, que eram 4h30min. da manhã.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...