Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajuda urgente


Recommended Posts

Sou novo no assunto, minhas projeções ainda são involuntárias

toda vez que me projeto, há uma criatura me esperando, ela ja me machucou uma vez, e sempre que me projeto posso sentir que ela esta proxima, pelo barulho de seus passos. Pode ser algum tipo de perseguição ? como faço para me livrar dela ? estou com medo ate de dormir, por favor me ajudem se possível

Link to comment
Share on other sites

Nao se preocupe, quase todo mundo quando se projeta se depara com alguma "criatura" estranha :lol: . Nao é exatamente uma perseguição, alias ele pode nem ta te esperando. Pode ser que ele apenas esteja no se quarto na sua casa enfim, mas ai já é outra dimensão.O caso eé´que como voce se projeta consciente você pode vê-lo e como nao estamos acostumados com isso achamaos estranho mesmo kkk :D . Agora se vc ja sabe que o problema dele é com você complica porque não tem muito o que fazer. Ele pode te "acompanhar" por vários motivos, pode ser por algum desentendimento em uma vida passada,ou por questão de sintonia ou talvez ate mesmo porque percebeu que vc ta saindo conscientee ta tentando te assustar :lol:. Em todo caso eu te aconselho a fazer uma oração por esse espirito, se possível quando projetado. Quem sabe faça bem a ele(a) neh? Precisa ter medo não viu, vc não ta sozinho não.Os mentores sempre estão por perto! Espero ter ajudado viu! :hug

Link to comment
Share on other sites

Nao se preocupe, quase todo mundo quando se projeta se depara com alguma "criatura" estranha :lol: . Nao é exatamente uma perseguição, alias ele pode nem ta te esperando. Pode ser que ele apenas esteja no se quarto na sua casa enfim, mas ai já é outra dimensão.O caso eé´que como voce se projeta consciente você pode vê-lo e como nao estamos acostumados com isso achamaos estranho mesmo kkk :D . Agora se vc ja sabe que o problema dele é com você complica porque não tem muito o que fazer. Ele pode te "acompanhar" por vários motivos, pode ser por algum desentendimento em uma vida passada,ou por questão de sintonia ou talvez ate mesmo porque percebeu que vc ta saindo conscientee ta tentando te assustar :lol:. Em todo caso eu te aconselho a fazer uma oração por esse espirito, se possível quando projetado. Quem sabe faça bem a ele(a) neh? Precisa ter medo não viu, vc não ta sozinho não.Os mentores sempre estão por perto! Espero ter ajudado viu! :hug

muito Obrigado, ja pesquisei devidamente, e se trata de uma bruxa, coloquei um pentagrama exotérico perto da cama, e oro por ela :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

gpcosta, na verdade eu quis dizer o seguinte: se o espírito q está perturbando o Rafael realmente for uma bruxa, pode ser q ela tenha afinidade com um símbolo como o pentagrama. Ou seja, colocar esse pentagrama perto, ao invés de afastá-la, ao contrário, irá mantê-la por perto, pois é um símbolo que ela utilizou em sua vida passada, portanto, tem afinidade com ele. Na minha opinião, o mais sensato a fazer nessa situação, é não utilizar símbolo algum, apenas utilizar da energia positiva para ajudar ao espírito perturbado.

Link to comment
Share on other sites

quem me dera poder de usar apenas energia minha, nem se quer consigo controlar minhas projeções. Mais eu entendi sua linha de raciocínio Jessica, bem depois que coloquei o pentagrama, nem se quer me projetei, como disse antes sou iniciante e nao tenho nenhum método e nem tecnica. Mas mesmo assim agradeço a compreensão de voces.

Link to comment
Share on other sites

Sou novo no assunto, minhas projeções ainda são involuntárias

toda vez que me projeto, há uma criatura me esperando, ela ja me machucou uma vez, e sempre que me projeto posso sentir que ela esta proxima, pelo barulho de seus passos. Pode ser algum tipo de perseguição ? como faço para me livrar dela ? estou com medo ate de dormir, por favor me ajudem se possível

Não recomendo usar a gnose se você é iniciante. Quando sair tente conversar com esse ser, se não der resultados não desista, um dia ele pára ;)

Link to comment
Share on other sites

Rafael, para utilizar suas energias, evitando um ataque extrafísico, não é preciso q vc seja "master" no controle de suas energias. Basta exteriorizá-las para além do seu corpo físico, sempre tendo em mente pensamentos fraternos, de amor e solidariedade, com o objetivo de ajudar o espírito em questão. Para q vc continue fazendo suas técnicas de forma segura, eu recomendo q vc faça uma "blindagem energética" em seu quarto, q é uma técnica muito simples, que consiste no seguinte: todas as vezes antes de dormir, quando vc já estiver deitado em sua cama, faça um estado vibracional(ev). Depois disso, exteriorize bastante energia para dentro do seu quarto, com os melhores pensamentos, e com uma postura firme, sempre pensando "este é o meu quarto, e aqui o que predomina são as MINHAS energias". Inundando o seu quarto com as suas energias saudáveis, vc estará blindando-o, tornando-o impenetrável para qualquer intrusão indesejável. Faça essa técnica mesmo se vc não tiver a intenção de se projetar, pois nesse caso vc apenas não fará a projeção de forma consciente, pois nós nos projetamos todos os dias, porém de forma inconsciente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...