Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vivencia Mediunica


Wesley Wilian

Recommended Posts

Estou conversando com minha mãe sobre a familia e etc, pois passamos por serios problemas emocionais e de convivencia... durante minha conversa com ela, percebo suas energias diferentes... melhores... em certo momento eu quiz ir dormir logo, porem algo me disse para esperar então aguardei a conversa continua quando derrepente eu fixo meu olhar aos olhos dela, percebo meu reflexo luminoso cor verde, logo o tom de voz dela fica semelhante aquele que espiritos fazem em centros espirita calmo e continuo... então alguem começa a falar por ela... dizendo que ela irá fazer as coisas certas e que está cuidando dela... porem precisa de minha ajuda para continuar... quando a conversa termina ela se senta e volta a si...

Aconteceu dia 29-08 e fiz questão de compartilhar aqui... :)

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

oração e estudo sempre, colega!

ore pro seu anjo da guarda e pro da sua mãe. peça luz e harmonia no seu lar. peça orientação pra sua mãe e tente levar ela a discutir com vc sobre as coisas espirituais.

um espirito não incorpora assim sem mais nem menos... so há incorporação se a pessoa for capaz de incorporar,isto é, se houve uma incorporação,sua mãe é medium e precisa de esclarecimento.

ninguem que tenha nascido com um pé no mundo fisico e outro pé no mundo espiritual pode se dar ao luxo de ignorar as coisas espirituais.

tente conversar com ela sobre o que houve e sobre outras coisas relacionadas a esses fenomenos.

e oração sempre, ok? muita paz!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 9 years later...
Em 31/08/2012 at 13:27, Wesley Wilian disse:

Estou conversando com minha mãe sobre a familia e etc, pois passamos por serios problemas emocionais e de convivencia... durante minha conversa com ela, percebo suas energias diferentes... melhores... em certo momento eu quiz ir dormir logo, porem algo me disse para esperar então aguardei a conversa continua quando derrepente eu fixo meu olhar aos olhos dela, percebo meu reflexo luminoso cor verde, logo o tom de voz dela fica semelhante aquele que espiritos fazem em centros espirita calmo e continuo... então alguem começa a falar por ela... dizendo que ela irá fazer as coisas certas e que está cuidando dela... porem precisa de minha ajuda para continuar... quando a conversa termina ela se senta e volta a si...

Aconteceu dia 29-08 e fiz questão de compartilhar aqui... :)

Abraços!!!

👍🏻

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...